The Only Excepiton capitulo 3 - Querida San Antonio



"Estou tão feliz. Nunca senti isso antes. Estou exatamente onde queria estar."


Robert On

- bom caras tenho que ir,  minha prima já deve ter chegando - falei logo que terminamos de editar o vídeo, logo Alex levantou e falou.
Alex – promete me apresentar ela?
Austin – a garota mal desembarcou aqui é você já está querendo dar em cima dela Alex.
Alex – não é isso, é só que...
- claro que apresento ela pra você, assim me vejo livre de ter que aturar ela. – eu falei o interrompendo.
Alex sorriu e eu falei.
- estou indo, vai ficar ai Alex?
Alex – sim vou comer a deliciosa comida da tia Michelle. – ele sorriu travesso, e eu ri dele, soltei um “ate mais” e sai do quarto, desci as escadas e encontrei tia Michelle pondo a mesa, ela sorriu e falou.
Michelle – pensei que ficaria para o almoço, fiz Lasanha de atum. – eu sorri e a respondi.
- não posso ficar tia Michelle, minha prima Annalu estará chegando de viajem hoje, prometi a minha mãe que estaria em casa para recebê-la, deixa pra próxima.
Michelle – tudo bem querido, diga a Mandy que mandei um beijo.
- pode deixar, tchau tia.
Michelle – tchau querido.
Eu sai da casa do Austin e percorri o caminho de volta a minha casa. Logo que entrei fui atingido por uma garota pulando em meu colo e gritado meu nome ate fiquei feliz, pois era uma GAROTA e bom ela praticamente se jogou nos meus braços, isso é uma coisa boa não é? Bom pra mim é ótima.

Annalu On

O vôo foi tranquilo, claro eu dormi o tempo todo, fui acordada por uma aeromoça com um sorriso de orelha a orelha que ate dava medo desci calmamente do avião, e logo foi a procura da minha mala, logo a encontrei, tive uma pequena dificuldade de tirá-la da esteira mas logo foi ajudada por uma menina loirinha, sorridente e um pouco mais alta que eu.
Eu e ela conversamos muito enquanto eu esperava minha tia, o nome dela era Emma e tinha minha idade, ela não era nada tímida, falava comigo como se me conhecesse a anos, e eu gostei nisso nela.

Logo minha tia chegou, e antes de cumprimentá-la ela falou.
Mandy – Emma o que faz aqui?
Emma – acabei de chegar de L.A
- vocês se conhecem? – perguntei interrompendo as duas.
Minha tia me olhou e falou.
Mandy – Annalu como você está linda minha querida. – ele sorriu e eu devolvi um sorriso na mesma intensidade, ela logo me abraçou e logo disse.
Mandy – respondendo sua pergunta, Emma é filha de minha melhor amiga. – ela sorriu olhando Emma que também tinha um vasto sorriso em seu pequeno rosto claro.
[...]


Continua com 3 comentários.
Obrigada as 4 linda que comentaram no capitulo passado.
e ai o que estão achando da fic??

Comentários

  1. Linda, sua fic tá ficando muito legal (; e seu design é incrível, se possível entre em contato comigo ? (: http://www.facebook.com/vicmahonestyles Obrigada *-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Everything About You Capitulo 6 - Ela está em minha cabeça

Nothing Feels Like You- Personagens

Believe In Love, capitulo 6 - Idiot