The Only Excepition capitulo 7 - Momentos perfeitos



"Amor é encontrar uma coragem dentro de si, que você nem sabia que tinha."


Eu levantei rápido de cima de Austin e vi minha tia, ela olhava apavorada para nós dois, claro quem não ficaria ao se deparar com dois jovens caídos no chão um por cima do outro.
Austin se levantou e falou olhando para minha tia.
Austin – Annalu caiu por cima de mim depois de escorregar no ketchup.
Mandy – espero que tenha sido só isso mesmo. – ela nos olhou um pouco reprovador.
Austin antes de subir de novo me olhou e sorriu, apenas o vi subir as escadas cantarolando algumas musica do Justin Bieber, e bem ele tinha uma bela voz.
Logo senti o olhar de tia mandy sobre mim, eu a olhei e a mesma me encarava seria, parecia querer uma explicação para o que ela viu, como não falei nada ela disse.
Mandy – então qual sua versão?
- do que está falando. – fiz-me de desentendida.
Mandy – não se faça de distendida mocinha, o que acabei de ver foi o que?
- não foi nada, eu apenas cai e ele tentou me ajudar e acabou no chão junto de mim, só isso.
Mandy – todo bem vou acreditar em você, ate porque se algo estivesse eu apoiaria Austin é um bom garoto, gosto muito dele. – ela falou e sorriu largamente, se dirigindo com algumas sacolas ate o balcão, fiquei a observando ate ouvi-la falar.
Mandy – me ajuda com as comprar querida?
- claro. – respondi prontamente indo ate ela e a ajudando a guardar as compras.

Austin on

Meu Deus, aquela garota desajeitada... Fui tentar ajudá-la e ela cai em cima de mim, mais eu gostei... Gostei de ver aqueles olhinhos assustados me olhando, de sentir seu corpo e sua respiração ofegante junto a minha... Mais espera o que ta acontecendo comigo? Será que gosto dela?
Entrei no quarto de Robert com esses pensamentos e sem perceber eu estava cantando, logo que entrei os garotos me olharam assustados e eu esquecendo que estava todo sujo pergunto:
 - o que? Porque estão me olhando assim? 
Alex se levanta se aproximando de mim dizendo:
Alex- o que aconteceu lá em baixo?
 – não aconteceu nada. Porque deveria ter acontecido alguma coisa?
Alex – cara olha o seu estado.
Robert - e ouvimos barulhos estranho vindo de lá de baixo... Ta tudo bem?-disse Robert entrando na conversa
 – claro que ta tudo bem... Porque não estaria? – eu disse dando umas risadinhas tentando disfarçar
Alex – e a água que você foi buscar?
 – eu bebi na cozinha.
Alex – e seu copo? Cadê? – disse se aproximando mais de mim com cara de desconfiado
Eu olhei pra minhas mãos lembrando que tinha o deixado cair por causa do acorrido com isso eu fechei os olhos com uma cara tipo: “aé esqueci ele lá em baixo” e disse:
- ficou lá em baixo. Galera vou pra casa tomar um banho... Até mais – disse saindo automaticamente sem olhar pra trás.

Annalu on

Tudo aconteceu tão rápido que não tive como evitar fomos, contudo pro chão e quando percebi estava sendo observada por uns olhinhos brilhantes, eu fiquei tão nervosa que acabei levantando e dando de cara com minha tia nos encarando, meu Deus que vergonha...Mal cheguei aqui já to dando trabalho...Olha o que eu fiz na cozinha...
Assim que entrei na cozinha com as compras acompanhada por tia Mandy me deparei com o estrago que tinha feito então tratei logo de dizer:
Annalu – pode deixar que irei arrumar tudo tia, desculpa pela bagunça
Mandy – ta tudo bem, querida, depois eu limpo isso.
Annalu – de jeito nenhum... Fui eu que fiz a bagunça, eu que irei limpar.
Mandy – sempre teimosa... Tudo bem então se isso te faz se senti melhor...
Eu concordei com a cabeça e coloquei as compras em cima da mesa, assim que acabei fui arrumar o que tinha feito... Estava abaixada de costas para a sala (que dava trajeto a cozinha) estava esfregando meu olhos por conta do cansaço quando abro meus olhos do de cara com umas mãos me ajudando,olho pra cima surpresa e me deparo com aqueles olhos que tanto me hipnotizava, exatamente, era Austin que estava ali agachado em minha frente com um pano na mão limpando eu então me levanto rápido e pergunto curiosa e surpresa ao mesmo tempo:
- o que você ta fazendo?
Ele então se levanta, ri e diz: - to te ajudando com isso.
- eu não preciso de ajuda.
- ah, mais é claro que precisa – olhou ao redor, me fazendo olhar também estava uma bagunça e até que uma mãozinha não iria ser nada mal...Fui tirada de meus pensamentos com ele olhando e rindo pra mim, será que tava com cara de boba?
Austin - então... Vai me deixar te ajudar ou não?
Annalu – ok, ok você pode me ajudar =} – com isso ele sorriu e se aproximou o que me fez perceber sua camisa transparente por causa da água que havia derramado em nós dois e eu fiquei ali o observando até o mesmo perceber o meu ato e se levantar fazendo nossos corpos ficarem próximos e ele pergunta:
- aconteceu alguma coisa?
Eu percebendo nossa proximidade fico nervosa novamente e respondo gaguejando um pouco: - n-não, na-da - ele ri ao perceber o meu estado e se aproxima ainda mais, então vou chegando meu corpo pra trás até encostar totalmente na pia e ele anda mais uns passos pra frente também querendo continuar bem próximo, juro pra vocês eu pensei que iríamos nos beijar... Então vou fechando meus olhos bem lentamente... Quando der repente sinto Austin passar alguma coisa no canto da minha boca então abro um olho e me deparo com ele rindo levantando um pano até que diz:
Austin – tava sujo.
Eu confusa pergunto: - o que tava sujo?
- sua boca.
Foi ai que lembrei que tinha comido um pedaço de chocolate que tinha na geladeira para tapear a fome:- Ah...- disse limpando a boca um pouco desapontada e envergonhada ao mesmo tempo.
Nós ficamos lá limpando e quando finalmente acabamos Austin disse:
- prontinho... Ta tudo limpo
- é... Finalmente terminamos. Muito obrigada pela ajuda Austin
- de nada. Até que foi divertido ficar aqui com você
- foi? – pergunto um pouco surpresa e tentando esconder o entusiasmo
- Aham...então to indo...vou tomar um banho e descansar um pouco, limpar cansa.– disse ele rindo o que me fez rir também
- verdade... Vou fazer o mesmo... E amanhã começa as aulas...
- aé tinha até me esquecido desse detalhe... Tchau Annalu. -  ele disse me dando um beijo e saindo.
Eu o fiquei o observando sumir, logo que ouvi a porta ser fechada, eu me mexi e subi as escadas, quando  cheguei ao andar de cima, encontrei o outro garoto, ele tinha um cabelo parecido com o do Austin, ele sorriu pra mim e falou.
- foi um prazer te conhecer linda. – eu sorri e falai.
- o prazer foi meu Alex né? – falei torcendo para que tivesse acertado seu nome.
- isso Alex ao seu dispor. – ele sorriu sedutor, e logo seguiu o caminho ate as escadas, eu apenas o observei sumir quanto descia as mesmas.
Então quando ele sumiu segui meu caminho de novo para o meu quarto, logo já estava dentro do banheiro, me despi e liguei o chuveiro, e flashas do acontecido repassavam na minha cabeça, como ele podia ser tão perfeito, e como ele pode me fascinar assim em tão pouco tempo?
Fiquei meu banho todo pensando nele, sai do banho e fui direto para minha mala que ainda estava feita e pus uma roupa confortável, e fiquei no meu quarto deitada na cama e logo adormeci, e para variar sonhei com ele.

Continua>>>

Mais um capitulo suas lindas, espero que tenham gostado.

7 comentários para continuar...


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Everything About You Capitulo 6 - Ela está em minha cabeça

Nothing Feels Like You- Personagens

Believe In Love, capitulo 6 - Idiot