The Only Excepiton capitulo 5 - O garoto...



"Sonho é algo que preenche o vazio interior. Algo que, caso vire realidade, fará toda a dor ir embora."

Robert On

Errei em relação a Annalu, ela definitivamente não era mais a garota chata, bom tenho uma grande certeza de que ela nunca foi, que nossas desavenças no passado eram coisas de crianças.
Bom, também notei que ela não era mais a garota gordinha, posso ate dizer que ela estava linda, seus olhos verdes parecem ter ficado mais intensos, seu cabelo agora passava do meio das costas, e seu corpo era esquio, o seu sorriso continuava o mesmo, um pouco escândalo, mas contagiante.
Depois de nos cumprimentarmos, ficamos conversando na sala, enquanto minha mãe fazia o almoço, que pelo jeito seria comida congelada, alguma pizza pelo cheiro.
Annalu – bom como anda a vida Robert?
- indo.
Annalu – indo? Nenhuma emoção?
- bom nada.
Annalu – e sua namorada? Melissa não é?
- não existe mais nada entre mim e Melissa.
Annalu – porque? – ela perguntou espantada.
- aconteceram coisas.
Annalu – coisa? – ela perguntou
- sim coisas. – falei olhando a tv, onde passava um comercial de algo inútil para vida das pessoas, mas que elas sempre compravam por conta da onda de consumismo que afetava a metade da população do país.
Annalu aproximou mais de mim e falou.
Annalu – fico feliz, que aconteceram coisas, eu não gostava de Melissa.
- você e meio mundo não gostavam dela. – eu sorri fazendo a mesma soltar uma gargalhada.

Ouvi minha mãe nos chamar para almoçar, levantei do sofá sendo seguido de annalu, quando chegamos à sala de jantar, a mesa estava posta com três lugares, como meu pai nunca estava em casa, quase sempre eu e minha mãe aloçavamos juntos, mas isso sempre em fins de semana, pois nos dias da semana eu sempre almoço com Alex ou Austin, minha mãe sempre almoça no centro da cidade, por conta do seu trabalho de Advogada.
Era estranho ter bastante gente em casa, mas eu teria que me acostumar.
Sentamos e minha mãe trouxe a pizza, e logo voltou a cozinha novamente  entranhei, logo ela apareceu com uma pequena panela e pôs sobre a messa perto de Annalu, tirou a tampa e falou.
Mandy – como sei que ama comer pizza com arroz resolvi fazer um pouco pra você, não sou muito boa com isso, mas tentei. – ele sorriu olhando annalu que sorria mais ainda.
Eu olhei aquela cena um pouco surpreso e logo soltei.
- Pizza com arroz?
Annalu – é bom, bom pelo menos eu gosto. – ela falou enquanto se servia um fatia de pizza e um pouco de arroz, bom ela não é uma pessoa normal, qual a pessoa que come pizza com arroz? Bom só annalu. (Autora on~ bom não é só ela, eu também amo pizza com arroz, e sim sou estranha ~Autora off).

Austin On

- isso está incrível tia Michelle. – alex falou colocando o ultimo pedaço de lasanha que continha em seu prato na boca, minha mãe sorriu e agradeceu.
Alex sempre amou a comida da mama, como todos que já a provaram, era incrível como ela cozinhava divinamente bem.

Depois que comemos, eu ajudei minha mãe a tirar a mesa, logo que terminei eu subi para meu quarto acompanhado de Alex. Entramos no mesmo e Alex logo se jogou na minha cama, era incrível como ele adorava fazer isso, eu o fitei e falei.
- tenta não quebrar, eu concertei, pois da ultima vez que você se jogou nela acabou a quebrando.
Alex – calma cara não estou tão gordo assim.
- não sei não, olha essa barriga saliente ai meu caro. – ele encarou a barriga e logo levantou e foi ate a frente do espelho e falou levantando a camisa e analisando a barriga.
Alex – você acha mesmo que estou gordo. – ele olhou pra mim, eu apenas soltei uma gargalhada, Alex era mesmo uma figura.
Depois que consegui controlar meu ataque de risos eu olhei pra ele que ainda me fitava serio como se dissesse “não achei graça”, e falei.
- estava brincando Alex, sabe você não está gordo..
Alex – a não – ele sorriu e então acrescentei.
- está obeso. – e comecei a rir novamente.
Ele deu uma risada sem graça e me tacou um travesseiro, enquanto eu tentava rir e respirar ao mesmo tempo, uma tarefa um pouco difícil, digamos assim.

Annalu on

Depois que acabei de almoçar resolvi dar uma volta pela rua que há muito tempo não via, então, assim fiz, peguei meu celular junto com os fones e saí quando do nada meu celular faz um barulhinho estranho então me distraio totalmente e esqueço que ainda estou andando quando der repente sinto que esbarrei em alguém derrubando uns DVDS que estavam em sua mão, eu o mais rapidamente possível me abaixo para ajudá-lo:
Annalu – nossa, me desculpa não tinha visto você – digo olhando diretamente nos olhos e entregando alguns DVDS.
Ele era lindo com seus olhos verdes, cabelos castanhos e um sorriso...o sorriso mais lindo que já vi em toda minha vida,era incrível,eu estava hipnotizada com aqueles olhos e aquele sorriso...
Xxxxx – ta tudo bem... Não foi nada - disse sorrindo
- mais o que você tava olhando no celular que te tirou toda atenção?
Annalu – meu celular fez um barulho estranho e tava aqui igual louca tentando arrumar
Xxxxx – e conseguiu?
Annalu – não...
Xxxxx – posso ver? – ele pediu e eu o entreguei fazendo nossas mãos se encostarem, eu estremeci.
- prontinho.
Annalu – nossa, obrigada... Mais o que era?
Quando ele ia responder um garoto no outro lado da rua o interrompe dizendo:
Xxxxx – Austin anda logo cara!
 Austin – to indo cara, espera!
- bom, tenho que ir...Você mora por aqui?
Annalu – sim, me mudei hoje pra cá...
Austin – nos vemos então. Tchau - Eu balancei a cabeça positivamente e acenei
Austin... Esse é o nome daquele lindo garoto.

Continua>>>

Bom suas lindas ai está mais um capitulo. Me desculpem pela demora, estava ocupada com coisas da escola, ainda bem que a linda da Vanessa me ajudou com esse capitulo, porque eu tava tão estressada que não consegui escrever.
Bom espero que tenham gostado =).
Sigam o blog e comentem muito.

Comentários

  1. Continua liamda eu amei ela conheceu o austin ahh!agora vai ficar melhor ainda!!

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhhhh leitora nova aki e já amando (*-*)Continua minha linda <3

    ResponderExcluir
  3. Continue ta tudo lindo *--* (ahaaaa) gritando histericamente pelo próximo U.U

    ResponderExcluir
  4. Continua, quero muito ver o que vai acontecer ... X) -xx

    ResponderExcluir
  5. também nova leitora, essa fic ta o máximo, Liamda.

    ResponderExcluir
  6. Olá, sou nova leitora e só estou lendo essa fic agora, então tenho que perguntar, pizza com arroz?? o.O Kkkkkkkkkk
    Bom, obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Everything About You Capitulo 6 - Ela está em minha cabeça

Nothing Feels Like You- Personagens

Believe In Love, capitulo 6 - Idiot