The Only Exception capitulo 12 - Eu te amo...



"Quando entrou no meu mundo foi o momento da minha vida."


Ele não tinha falado que aquele garotinho era ele né? Eu estava escutando para mais, não podia ser verdade ou podia?
Annalu – não pode ser...você é mesmo esse garoto?
Austin – sim sou. Não acredito que é você, deve ser por isso que...-ele pega a foto da minha mão e para de falar se sentando ao meu lado.
Annalu – que...???
Austin me olha parecendo pensativo e diz: nada...hã...Annalu nós precisamos conversar.
Annalu – sobre?-eu já imaginava qual seria o assunto mais preferi fingir de desentendida
Austin – sobre...o que aconteceu hoje cedo. Annalu me desculpa, eu sei que te peguei de surpresa mais não consegui me conter...eu...-se levantando da cama e ficando de costas pra mim.
Annalu – você...?- também me levantando
Austin – o que acontece é que...-se virando pra mim – eutogostandomuitodevocê
Annalu- hã? – ele falou tão rápido que não intendi.
Austin – respirando fundo,ele parecia muito nervoso- EU GOSTO DE VOCÊ! NÃO,EU TE AMO ANNALU!!
~ OMG! Eu devo estar sonhando...eu não acredito que ele disse isso, não, eu devo estar louca. ~

Austin on
Quando eu disse pra Annalu como me sinto ela pensa um pouco e sai correndo do quarto sem dizer nada, será que eu disse algo errado? Ou ela está assustada de mais?
Eu então vou atrás da mesma que corria e chorava desesperadamente, eu não estava intendendo nada. Eu intendo que ela deve estar surpresa, assustada, mas...porque ela está agindo assim? Será que ela não gosta de mim? Eu não pensei duas vezes e assim que consegui aucança-la segurei o braço dela, fazendo-a virar e pergunto imediatamente:
- O que houve? Eu te assustei né? Me desculpa Annalu, não podia mais esconder...depois daquele beijo eu...-fui surpreendido, ela me abraçou forte, no começo eu fiquei surpreso mais depois sorri acariciando o cabelo da mesma que estava encostada em meu peito.

Annalu on
Eu sinceramente não sei o que me deu...quando Austin se declarou pra mim, mil coisas vieram em minha mente,tantas que me deixava confusa, quando me vejo, me pego correndo pra fora da casa, Austin gritava meu nome também confuso e eu me perguntava: ~ sua boba! O que você ta fazendo??????? Essa é a hora de você dizer a ele tudo que sente! Porque está correndo sua idiota! ~
Fui tirada dos meus pensamentos quando sinto um toque no meu braço, era Austin, ele parecia aflito, também não é pra menos né? Ele me vira fazendo-me olhar pra ele e imediatamente me perguntando:
- O que houve? Eu te assustei né? Desculpa-me Annalu, não podia mais esconder...Depois daquele beijo eu...- antes de ele conseguir terminar a frase eu o abracei forte, o mais forte que consegui, ele pareceu surpreso mais alguns segundos depois pude sentir suas mãos delicadas sobre o meu cabelo, era tão bom tê-lo ali, tão perto, sentindo seus batimentos nervosos, com toda certeza eu o amo, o amo muito e quero sempre está assim, bem perto dele.
- eu também te amo – pronunciei afundando ainda mais meu rosto no peito dele.
Aquela foi a sensação mais estranha e mais maravilhosa de toda minha vida. Eu estava nos braços dele e podia sentir uma felicidade imensa me consumir, era como se tudo ao nosso redor fosse transformando em meras coisas sem importância, que importava mesmo era a companhia de Austin. Se ele continuasse me abraçando tudo ficaria bem, eu ficaria bem.
- Venha quero te levar a um lugar. – falou Austin entrelaçando nossas mãos.
Caminhamos ate uma rua onde havia casas em construção, um novo condomínio estava sendo feito, bom era o que a placa indicava, nós entramos por uma abertura na cerca e andamos entre as casas ainda em faze de construção, ate chegarmos a uma casa nos fim da rua principal, um casa enorme, já construída, mas sem pintura, eu fiquei admirando a mesma por alguns segundos ate Austin falar.
- essa casa será do prefeito, linda não acha?
- será uma casa majestosa, mas o que estamos fazendo aqui? – perguntei o fitando confusa.
- quero te mostrar uma coisa. Venha. – ele falou me puxando para que eu o seguisse, assim o fiz, caminhamos ate a parte de trás da casa.
Quando chegamos lá pude ver um jardim com a grama bem verde como se aquilo fosse a imagem que temos de um paraíso, algumas arvores frutíferas a alguns metros da casa, mas não paramos ali continuamos caminhando entrando na pequena floresta que tinha mais ao fundo do terreno, andamos por alguns minutos ate Austin parar, olhar pra mim e falar.
-preparada?
Apenas assenti então ele me pos a sua frente e tampou meus olhos com suas mãos, e falou perto de meu ouvido.
- vá caminhando eu ficarei te guiando.
Eu sorri e nada falei apenas pus meu pé direito na frente seguido do esquerdo assim começando a caminhar para o lugar misterioso.

Logo senti meus olhos serem libertados para eu ter a visão de um lugar exuberante, nos estávamos no topo de um penhasco um pouco alto, uns 30 metros ou ate menos, dele podia se ver uma parte de San Antonio.
Eu sorri e logo disse.
- é lindo. – falei fitando cada canto da cidade que já se acendia por conta do anoitecer.
- é meu lugar preferido de San Antonio, aqui posso ficar sozinho e pensar. – ele falou sentando numa pedra perto do penhasco. E logo continuou a falar olhando a paisagem a frente.
- eu sempre pensei que algum dia traria uma pessoa especial aqui, e bom hoje eu trouxe, mas uma coisa que você não sabe. – ele olhou pra mim. – naquela festa de nove anos do Robert eu tive uma imensa vontade de trazer aquela menina aqui, e olha hoje ela está aqui. – ele sorriu.
Sorri tímida pelo que ele tinha falado abaixando minha cabeça logo em seguida. Senti Austin levantar e andar ate mim, ele pos uma de suas mãos em meu queixo levando-o, ele me fitou e logo encostou sua testa na minha e disse de olhos fechando.
- tive aquela imensa vontade por que aquela menina era especial, porque você é especial. – logo que falou isso ele juntou seus lábios aos meus, formando um beijo calmo e apaixonado. E aos poucos foi ficando intenso e urgente, ele pos uma de suas mãos em minha cintura puxando-me para si fazendo desaparecer o espaço ainda existente entre nós. Eu pus meus dedos entre seus fios de cabelo.
Austin apertou levemente minha cintura, com o ato me arrepiei, algo estava acontecendo dentro de mim, eu estava me sentindo viva, Austin notou minha euforia e aprofundou mais ainda nosso beijo, nossas línguas dançavam em uma harmonia incrível, como sem encaixassem, como sem fossemos feitos um para o outro.

Austin andou, fazendo-me andar para trás, assim me coquei com algo, uma arvore, ele clou seu corpo mais ao meu, se ainda era possível, e apertou mais uma vez minha cintura.
Logo pude sentir as mãos de Austin tocarem minha barriga por de baixo da blusa, ele pegou a mesma pela barra e começou a subi-la.
Naquele momento tive a noção do que iria acontecer, então lembrei que aquilo era cedo de mais para acontecer, então tirei a mão de Austin dali e parei o beijo me afastando dele,finquei ali parada de costas para ele, recuperando o meu fôlego. Ate sentir as mãos dele sobre meus ombros e a voz dele soar como musica para mim.
- sinto muito, sei que é cedo de mais, e aqui não é um lugar apropriado para fazermos isso, sinto muito por ser um idiota.
Eu virei-me para ele e falei.
- está tudo bem Austin, só me promete uma coisa?
- claro
- nunca me deixe, pois se isso um dia acontecer te juro que morrei.
- isso nunca acontecera, nunca, eu te amo, amo muito. Sempre com você.
- sempre?
- sempre. – ele falou e me abraçou.
Ficamos ali vendo o sol se pondo, ali curtindo o nosso momento.


Continua>>>

Oi gatinhas desculpa a demora fiquei escrevendo o capitulo com a ajuda da Vanessa, bom ela escreveu uma parte o que me ajudou muito a continuar. Obrigada a Vanessa, sempre me ajudado ♥

Respondendo comentários das lindas leitoras ♥

Anonimo¹ (Mary) - Aaaaaaaaaaaaaaaaah continuei sua linda *-*

Anonimo² - Continuei sua diva *-*

Stay Adas - perfeita é vc que comenta *-*. Continuei

Anonimo³ - Continuei, eu que to amando saber que vcs leem minha fic *-*

Imagine Directioner - Owww perfeita é tu ♥. Continuei

Giovanna Styles - OMG obrigada pelo carinho fofa. Feliz natal um pouco (muito) atrasado, e um feliz 2013 *-*

Béatrice Lambert - Continuei linda. OBS: seu nome é fabuloso *-*

Comentários

  1. Aaah que cap perfeitoooo! AMEI AMEI AMEI!
    Fico mt bomm...de mais!!!! Sou leitora nova!! E desde o primeiro cap te aprovei!!!
    Leeh

    ResponderExcluir
  2. perfeito flor
    amei nao vejo a hora de ler o proximo capitulo mal posso esperar

    ResponderExcluir
  3. leitora nova aqui!! sério,me apaixonei por essa fic! e ri mtoo dos tombos da annalu rsrs ~le eu esperando anciosamente o próx. cap.~

    ResponderExcluir
  4. Hii , bom eu sou a Geeh e queria saber se você consegue um tempinho pra arrumar o meu blog sabe sou nova nessas coisas Hahahah ' o nome do blog é ondedicats.blogspot.com Obrigada *---*
    PS : Adorei sua fanfic ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro gatinha posso ajudar sim, é só falar comigo pelo meu face http://www.facebook.com/naiele.piber?ref=tn_tnmn
      fale comigo e eu te ajudarei *-*

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Everything About You Capitulo 6 - Ela está em minha cabeça

Nothing Feels Like You- Personagens

Believe In Love, capitulo 6 - Idiot