The Only Exeption Capitulo 18 - Minha pequena estrela, meu pequeno grande amor...



 

"Amor é encontrar uma coragem dentro de si, que você nem sabia que tinha."

Austin on.

A noite passada foi incrível, annalu é perfeita, pode parecer idiotice minhas palavras, mas elas são apenas palavras de um garoto apaixonado.

Mesmos Robert duvidando de meu amor por Annalu eu continuava alimentando o sentimento, ela era especial.

Eu acelerei o carro assim que o sinal abriu, e segui a caminho da minha casa, não demorou muito para que isso acontecesse.
Estacionei o carro na garagem do lado de fora, e logo segui para dentro de casa, logo que abri aporta levei um susto, minha mãe estava parada de braços cruzados perto da entrada.
- Austin Mahone onde você se meteu??
- Na escola ué – falei tentando mentir colocando as chaves na mezinha de centro da sala.
- Não você não estava na escola, pois me ligaram avisando que você não tinha aparecido. Fale onde você estava? – ela falou me seguindo ate a cozinha.
- por ai. – disse nervoso pegando uma água na geladeira.
- por ai aonde? – ela perguntou me fitando um pouco brava.
- Ai mãe relaxa eu já estou em casa, não estou? - F lei tentando desviar do assunto.
- Está.
- Então, bom eu vou subir – beijei sua bochecha e logo segui em direção ao meu quarto, tomei um banho demorado e em seguida deitei em minha cama e fiquei pensando em Annalu nossa noite foi simplesmente perfeita, seu toque, seu beijo, sua delicadeza, cara ela era única e eu não poderia deixá-la nunca, decidi ligar para ela.

Ligação On
-Alô?
- Ei pequena sou eu Austin.
-Ei amor, que bom que ligou!
- Então já estou com saudades – falei meio manhoso.
- Annw eu também!
- Que tal a gente se ver hoje?
- Por mim tudo bem, mas pode ser aqui em casa?
- Claro, eu vou ai à noitinha – logo minha mãe bate na porta e entra – então amor eu vou ter que desligar depois nos falamos beijo, eu te amo.
 - Tudo bem, eu também te amo.

Ligação Off

- Quem era? – minha mãe pergunta sentando na beira de minha cama.
- Uma pessoa ai – Não queria contar para minha mãe pelo menos não agora.
- Ok, já entendi não quer falar não irei insistir, bom vim até aqui para dizer que eu recebi uma ligação de Tim.
- Aé e o que ele queria? – Estava curioso e nervoso ao mesmo tempo.
- Queria confirmar a viajem e nos avisar que ela está marcada para semana que vem – que eu não acredito semana que vem? E Annalu? Eu não posso deixá-la.
- olha mãe eu não sei se é isso que eu quero pra mim sabe, eu estou um pouco confuso ainda.
- Austin, o que está acontecendo? Esse sempre foi o teu sonho querido – Ela falou pegando uma de minhas mãos.

 - Ai mãe desculpa, mas eu tenho que sair – falei e logo fui me dirigindo a saída, estava indo para a o meu lugar favorito o mesmo que levei Annalu aquele dia, preciso pensar, cheguei e deitei-me na grama esquecendo de tudo e de todos, o tempo passou tão rápido que nem percebi que já estava escurecendo, só percebi quando recebi um sms de Annalu.
“Austin estou a sua espera!”

Logo respondi a mesma.

“Desculpe amor, já estou indo!”
Segui até meu carro e fui em direção a casa dela, bati na porta e fui recepcionado pela garota mais perfeita, ela pulou em meus braços entrelaçando suas pernas em minha cintura e seus braço em meu pescoço e logo lhe dei um beijo, mas a lembrança de que eu teria que deixá-la voltou a minha mente e parei com o beijo.
- Ei o que foi? Eu fiz algo de errado? - Ela perguntou confusa.
- Não – falei tocando seu belo rosto – tudo o que você faz é perfeito, você me mostrou isso à noite passada – Sussurrei em seu ouvido e notei que a mesma abaixou a cabeça ficando corada.
- O que foi então? – ela perguntou me puxando para dentro de sua casa.
- Precisamos conversar! – eu disse e a mesma mudou de expressão.
- vish.. Não gosto muito desse “Precisamos conversar” - ela falou imitando-me, e entrelaçando nossos dedos e me levando para cima, suponho que seja no seu quarto, e ela disse para mim me sentar e eu o fiz, sentei e ela fez o mesmo sentando se na minha frente.
- Então o que quer falar? Ela pergunta pegando minhas mãos.
- Recebi uma ligação hoje – era difícil para mim contar que teria que me afastar dela.
- Huum, de quem?
- bom era Tim.
- Ah que legal - ela falou animada – mas quem é ele? – Logo ela pergunta arqueando uma de suas sobrancelhas.
- É o produtor que meu deu a oportunidade de ir para Miami.
-Serio? Ela falou animada, até de mais para o meu gosto.
- Sim, ele falou que a minha viajem está marcada para semana que vem – falei olhando para baixo e sentindo a tristeza dominar meu ser.
-Semana que vem?- ela pergunta e então pude perceber a mudança em seu tom de voz, era de tristeza.
- Sim, mas eu estou confuso eu não sei se quero fazer isso, eu não quero te deixar – Falei seguindo a ela e lhe dando um abraço, logo me aconcheguei em seu colo.
-Ai eu não sei o que falar – ela disse acariciando meu cabelo – e quanto tempo você terá que ficar lá?
- Três meses – falei desanimado.
- Amor vai sim – ela quer me deixar é isso mesmo?
- mas Annalu, e você? Eu não quero perdê-la – falei seguindo, meu olhar ao dela.
- Mas você não vai, nunca me perder – Ela falou virando meu rosto em direção ao dela.
- Eu te amo – Foi o que eu consegui dizer.
- Você nasceu para mim e eu nasci para você, somos apenas um agora, eu te amo – Ela disse me selando, em seguida ela se deita em meu peito e adormece, foi assim que eu fiquei apenas a observando.

Annalu On

Austin acabará de me contar sobre sua repentina viagem a Miami, por lado eu estava feliz por ele estar realizando seu sonho, mas por outro eu estava triste, eu sabia que não podia transparecer minha tristeza, não queria que ele desistisse de seu sonho por mim.
- eu sei que temos pouco tempo juntos, mas podemos aproveitá-lo o que acha de sairmos? – disse Austin olhando-me sorridente.
- não sei amanha temos aula, e bom hoje faltemos não podemos fazer isso de novo, se não minha tia e sua mãe nos matam. – disse me deitando em seu colo, ele riu e entrelaçou sua mão em minha cintura e disse.
- então posso pelo menos ficar um pouquinho com você? Poderíamos aproveitar esse tempo juntos – ele disse com um sorriso sacana em seus lábios, eu o olhei e disse.
- você anda muito safado senhor Mahone.
- nada disso senhora Mahone.
- como me chamou? – perguntei surpresa.
- de SENHORA MAHONE, minha senhora mahone.
- sua?
- sim minha, você é minha namorada, então isso automaticamente a torna a senhora Mahone certo? – ele sorriu olhando-me esperando que eu o respondesse.
- se você diz que sim por irei descordar. – disse me ajeitando perto dele, encontrei minha cabeça em seu peito e fiquei apenas ouvindo os batimentos cardíacos de Austin, por alguns minutos permaneci ali.
- sabe o que eu venho pensado? – ele perguntou se olhar pra mim.
- em que? – disse.
- que realmente a gente nunca esquece do nosso primeiro amor.
- por que diz isso?
- pelo simples fato de que nunca me esqueci da garotinha que vi sentada a baixo da arvore no quintal no 9º aniversario de Robert.
- acredita mesmo que eu possa ser seu 1º amor? – o questionei olhando para o teto, com um certo calor me tomando, se eu estava envergonhada? Você não imagina o quanto.
- pelos fatos que rodeiam esse assunto suponho que sim.
- mas passemos apenas três dias juntos. – disse como se fosse impossível alguém se apaixonar em 3 dias, ainda mais duas crianças.
- mas você lembra de como nos divertimos? – ele perguntou me olhando e sorrindo.
Eu sorri ao lembra-me daqueles dias onde me diverti com o garoto sem nome como eu o tinha denominado.

Flashback on

- não sei conseguirei fazer isso. – disse a garotinha de longos cabelos castanhos.
- vem eu te ajudo. – disse o garoto um ano mais velho que a garotinha.
Ele estendeu a mão para a garotinha e ajudou a atravessar a ponte improvisada com um tronco de arvore.
Já do outro lado ele olhou pra a menininha e disse.
- bem vinda ao meu lugar. – fez menção para o lugar com os braços abertos, e sorriu arrancando da garotinha que para ele era linda, um longo e lindo sorriso.
- é um belo lugar. – balbuciou a garotinha observando a relva verde que batia um pouco acima de seus joelhos.
- você é a única que trouxe aqui. – disse o garotinho.
- por quê? - perguntou a garotinha com seu habitual jeito curioso.
- por que confio em você. – disse o garoto olhando para o horizonte.
- por que confia em mim? – questionou novamente a garotinha.
- algo aqui. –disse o garoto apontando para o peito.- diz que você é especial, e pessoas especiais devem estar em lugares especiais.
A garotinha sorriu e se aproximou do garotinho e depositou um beijo na bochecha do garoto, o mesmo estava tão feliz mas não sabia ao certo por que gostava tanto da companhia da garota, mas estando com ela se sentia feliz, e era como se estivesse no lugar certo.

Flashback off

- Annalu, Annalu, A-N-N-A-L-U.
- sim? – respondi despertando de meus devaneios.
- em que pensava? – perguntou Austin afagando meus cabelos.
- lembra de ter levado a garotinha, que no caso sou eu, aquela campina depois do desfiladeiro?
- lembro-me naquele mesmo dia recebi o beijo que nunca esqueci, e digo aquele conto como meu primeiro beijo disse Austin rindo.
- mas foi na bochecha. – disse
- mas foi o mais especial, corrigindo-me foi dado pela pessoa mais especial do mundo todo. Ele foi da por você.
- está falando isso pra me seduzir e me levar pra cama senhor Mahone? – disse brincalhona
- sendo sincero? – ele perguntou
- sim, por favor.
- de certa forma sim. – ele disse rindo
- bobão. – bati em seu peito.
- hei isso dói. – colocando na parte dolorida.
- era a intenção. – disse gargalhando
- me provocar é sua intenção. – disse Austin subindo em cima de mim e me olhando nos olhos.
- e o que pretende fazer? – perguntei em tom de desafio.
- Bem vejamos, acho que já sei. – ele falou sapeca e logo encaminhou suas mão para a lateral de minha cintura e ali começou um festival de cósegas, eu me contorcia pelas mesmas, ria descontrolavelmente, enquanto Austin se divertia ao me ver implorar para ele parar com aquilo.
Austin ficou assim por minutos, sendo exata 5, ate alguém abrir a porta e estragar com tudo.
- o que significa isso...

Continua...

Deus do ceu quem será?? Façam suas apostas.
Eu demorei mas postei, eu estive envolvi com as voltas as aulas me desculpem prometo não demorar da proxima vez.

Colaboração nesse capitulo da linda da Mil, obrigada gata pela ajuda que você me deu.


Continua com 8 comentarios *-*.

Respondendo minhas lindas...

Veronica - Continuei flor. Esse robert sem juizo né kkk.

Ariane Braga - Obrigada linda ♥

Anonimo - Obrigada!! Continuei

Giiovanaa Styles - Continuei flor!!

Aline Christina Patrocinio - Obgrida linda, continuei :)

Giovanna Styles - Obrigada Giih. É Emma e Robert gardaram bem esse segredo, mas não sei ate quando ele ficara as escuras. Continuei flor :)

O Melhor Esporte pra vc - Coooooooooooooooooooooontinueeeeeeeeeeeeeeeei

Anonimo (Marcelly) - Bem vinda flor. Obrigada linda. Continueiiiiiii!!

Graziele 1D - Bem Vibda Grazi *-*. Obrigada linda. Continuei!!

LoveporAustinMahone - Obrigada gata, continuei :)




Comentários

  1. Ai,ai.. ki perfeitooooooooo...... eu to achando q foi o Robert q apareceu *-----* ou n :P kkkkkkkk continua por favor minha Fofa >.< xau e bjoos

    ResponderExcluir
  2. esta otimo seu imagine , vc escreve mt bem !!!!Marcelly

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso ft espetacular continua =3

    ResponderExcluir
  4. Cooooontinuaaaa!!!!!1!

    ResponderExcluir
  5. Ô linda, continua! Por favorzinho? Não aguento mais esperar para saber o que vai acontecer, ainda mais a curiosidade de saber quem foi que entrou no quarto e atrapalhou as cosquinhas?

    ResponderExcluir
  6. continuua >< é mt perfeito *-* amo mt mt mt essa fic <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Everything About You Capitulo 6 - Ela está em minha cabeça

Nothing Feels Like You- Personagens

Believe In Love, capitulo 6 - Idiot