Endlessly - 2ª temporada de The Only Exception


A lembrança do adeus não sai tão fácil de minha memória, foi doloroso, extremamente doloroso...Mas eu tentei superar, ainda dói, mas vivo a minha vida.
E o que dizer do que você deixou para mim? Foi difícil aceitar, mas hoje te agradeço pelo presente...Lembre-se e eu te amarei eternamente...


"...Eu não sou perfeito, mas eu juro
Sou perfeito para você.
E não há nenhuma garantia
Que isso vai ser fácil
Não é um milagre que você precisa
Acredite em mim
Sim, eu não sou nenhum anjo
Eu sou apenas eu
Mas eu vou te amar eternamente
Asas não são o que você precisa
Você precisa de mim..."
Nome da Fic: Endlessly 
Tradução: Eternamente
Classificação: +13
Genero: Romance, Drama
Personagens: Annalu, Austin, Jev, Robert, Emma, Enzo (principais)
Alex e Melinda (quadjuvantis) 

Avisos:
*Austin, Alex e Robert não me pertence ~ó vida cruel~, mas suas personalidades sim junto com os outros personagens.
* Fic de minha autoria plagio é crime então pratique sua criatividade e não roube a dos outros.
Essa é a 2ª temporada espero que gostem, que continuem me acopanhando.
Kissus loves :*



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Everything About You Capitulo 6 - Ela está em minha cabeça

Nothing Feels Like You- Personagens

Believe In Love, capitulo 6 - Idiot