The Only Exception Capitulo 22 - GoodBye (Ultimo Capitulo)




 http://25.media.tumblr.com/tumblr_m4wwvcQvCG1rqti4oo1_1280.jpg

"A lembrança que eu quero esquecer
  é o adeus"


~Musica do capitulo (aqui) solte a musica quando eu pedir no capitulo~

Austin on

- hey pequena acorde. – disse eu a annalu que dormia sobre meu peito, ela tinha as costas um pouco descobertas, apenas de sua cintura para baixo estava tapada, ela estava nua, havia adormecido logo depois de fazermos amor.

Ela se mexeu levemente, e logo seus olhos piscaram, ela me encarou e sorriu, mas logo seu sorriso se desfez e ela disse.
- você iria partir hoje. – ela abaixou a cabeça e a escondeu em meu peito.
- hey não será para sempre eu prometo, eu nunca vou ficar longe de ti, eu a amo muito para deixar que isso aconteça.
- promete? – perguntou-me ela me fitando
- sim pequena. – disse a abracei.

[...]

- seu vôo é que horas? – disse ela enquanto colocava uma camisa minha, que a deixava mais linda ainda.
- 1:30 pm. – disse saindo do banheiro já de banho tomado colocando uma camisa, me sentei junto dela na cama e a fitei, ela sorriu e disse.
- então quer passar a manha desse lindo sábado comigo?
- seria um prazer. – disse eu sorrindo e a abracei de lado e logo sussurrei em seu ouvido.
- você fica sexy com minha camiseta. – disse e beijei seu pescoço.

Ela se arrepiou com meu toque, eu sorri com aquilo. Eu a deitei na cama gentilmente e logo subi sobre seu corpo, passei meu beijos para seu lábios, e minhas mãos se fincaram em suas coxas, descobertas por conta da camiseta ter levantado um pouco, ela suspirou durante o beijo, e logo nosso beijo foi desfeito, eu voltei minha atenção para seu pescoço, e ela entrelaçou suas mão em meus cabelo.

- o que acha de ficarmos pela minha casa e aproveitarmos bem essa manha? – perguntei a ela entre os intervalos dos selinhos que eu distribuía em seu pescoço. Ela nada disse apenas puxou meus fios de cabelo, considerei aquilo como um sim e puxei a barra da camisa que ela usava, estava já em sua barriga quando ouvi a porta ser aberta e a voz de minha mãe surgir.
- Austin você já...O que significa isso. – ela gritou a ultima parte.
Levantei-me depressa de cima de Annalu, já a mesma se cobriu com as cobertas da cama ainda bagunçada.
‘ferrou’ pensei olhando a cara nada boa de minha mãe.
- então digam o que isso significa? - perguntou minha mãe pela segunda vez.
- mãe não é nada disso que a senhora tá pensando. – disse eu
- é agora você lê pensamento Austin? – perguntou ironicamente.
- não é que..- eu dizia quando foi interrompido por ela.
- não tente explicar sei muito bem o que estavam fazendo, ou começando. – disse ela me olhando seria.
- mãe eu a amo. – foi única coisa que disse, minha mãe me olhou como se achasse besteira o que eu tinha acabado de falar, mas ela ficou longos segundos me observando e seu rosto mudou violentamente para surpreso e logo ela disse.
- o que acabou de dizer é verdade?
- achou que eu estivesse mentindo? – respondi a fitando serio.
- você é praticamente uma criança não sabe nada do amor. – disse ela
~solte a musica~
Eu o olhei incrédulo e puxei Annalu para perto de mim, abracei a mesma de lado e logo comecei a falar.
- só porque não tenho idade para ser considerado adulto não quer dizer que eu não possa amar, mãe eu te amo, eu amo a vovó, amo meus amigos e amo annalu, e você diz que não sei nada sobre o amor? – questionei-a.
- eu só...- ela falou deixando a frase vaga, ela nada mais disse apenas saiu do quarto pedindo desculpas como se acabasse de cometer um crime ao qual havia se arrependi muito.
- você não devia ter falado assim com ela Austin. – disse annalu se soltando de mim e seguindo ate a porta, logo ela cruzou pela mesma tentei chamá-la, mas a mesma fingiu não ouvir, eu não acreditava que ela ficaria de mal logo hoje, o dia que eu iria embora.


Annalu On

Percorri o corredor da casa de Austin em direção do quarto de Michele, Austin não devia ter dito aquilo, ela parecia ter ficado muito magoada.

Já a frente da porta do quarto dela, tive um pouco de medo de tocar-lhe, mas fiz, dei leves batidas na porta, que logo foram atendidas, Michele apareceu na porta, seu rosto estava molhado certamente estava chorando, eu aproximei dela e abracei não sei ao certo o por que mas senti que era isso que eu deveria fazer. Ela devolveu abraçando-me mais forte, e logo sussurrou.
- você é uma ótima garota Annalu. – eu sorri com aquilo e me desprendi do abraço e parei a sua frente, limpei as lagrimas que corriam em seu rosto e falei.
- obrigada Michele, mas você que é uma ótima mulher, um exemplo.
Ela sorriu e me abraçou novamente.
- Austin não queria te magoar quando disse aquilo. – falei a ela afagando o cabelo da mesma.
- sei disso querida, o que me deixou assim e saber que ele irá sofrer, ele realmente a ama Annalu, e ficar longe de você será demais para ele.
- mas não será por muito tempo. – disse sorrindo me desprendendo dela. Ela olhou-me como ar de piedade e logo disse.
- oh querida, nosso tempo em Miami não terá mais prazo, será permanente. – disse ela tocando meus cabelos com ar maternal. No segundo seguinte meu mundo caiu, eu estaria perder Austin para sempre.
- não pode ser. – disse olhando incrédula.
- sinto muito querida, mas é isso, eu e Austin vamos de mudança para Miami, eu sinto muito. – ela disse secando as lagrimas que já desciam pela minha face.
Eu estava destruída, desolada, mas não podia destruir o sonho de Austin, se o amava como dizia tinha que deixá-lo seguir seu sonho, tinha que deixá-lo ir, era um sacrifico, algo que só alguém que amo que pode fazer tal ato.
Eu levantei da cama e andei ate aporta de costas, secando minhas lagrimas, quando já estava no corredor me virei e corri em direção as escadas, antes de chegar as mesmas Austin agarrou-me pelos ombros e perguntou-me.
- o que houve pequena porque está chorando?
- não foi nada. – disse tentando me soltar.
- hey fale-me o que aconteceu? – perguntou ela nervoso.
- não foi nada já disse, quer saber me esqueça. – disse o mais estúpida que pude, era o certo a fazer deixá-lo seguir seu caminho, mesmo este não sendo ao meu lado...
Eu iria destruir o sonho dele, eu o amava e isso seria egoísmo de minha parte.

Soltei-me dele e corri escadas abaixo, eu queria o Maximo longe dele, não o queria ver partir, eu já estava em pedaços, se o visse partir eu desmoronaria por completo, partes de mim estavam em pedaços se o visse ir para longe de mim eu quebraria por completo, como um vidro quando cai ao chão.


Autora On

O garoto se sentia confuso, o que tinha acontecido para ela o ter desprezado daquele jeito, ele tinha dito algo, feito algo?
- o que aconteceu com ela? – perguntou Austin assim que viu sua mãe sair do quarto, a mesma nada disse, ele a encarou melhor e viu que a mesma limpava o rosto, então ele perguntou.
- o que aconteceu?
- disse a ela a verdade.
- que verdade? – perguntou o garoto atordoado.
- Austin não iremos ficar três meses em Miami. – disse a mulher se aproximando do garoto que agora se encontrava mais confuso que nunca.
- vamos ficar quatro, cinco meses é isso? – perguntou o jovem.
- não querido. – começou a mulher tocando os cabelos do filho e logo continuou. – estamos indo de mudança para Miami, iremos morar lá. – disse ela por fim, fazendo Austin se afastar dela e gritar a plenos pulmões que não iria, que ele ficaria com Annalu, prometeram a ele que seriam apenas meses e não uma mudança definitiva como apresentavam agora. Passou na cabeça dele por instantes desistir de tudo, de seu sonho pelo amor de sua vida, mas ele ouviu da boca de annalu que a mesma o queria longe, que não queria vê-lo, será que ela estava magoada com algo? Ele não teve tempo de descobrir ela correu para longe dele, em direção da rua.

[...]

- tudo pronto? – perguntou Michele a Austin em quanto o mesmo colocava sua ultima mala no porta malas da caminhonete 1982, vermelha herdade de seu falecido pai, que agora pertencia a ele e sua mãe.
Austin não respondeu, apenas fechou o porta-malas e entrou no carro, ela não queria falar com ninguém, já havia se despedido de Alex e Robert, Emma estava lá também, mas quem ele mais queria ver não estava.
Robert dissera a ele que Annalu não estava em casa quando o mesmo saiu da residência, pensou que a garota estivesse com Austin, mas constatou que não estava assim que chegou ali. O desapontamento de Austin foi maior, pois ele não a veria pela ultima vez ante de ir embora de San Antonio.
Michele entrou no carro e logo ligou o mesmo, percorrendo a rua rumo a saída da cidade.

O carro passava pelo centro da cidade quando ele avistou de longe Annalu, com o vestido vermelho, calçados nas mãos, rosto baixo, parecia chorar perdidas em pensamento, por segundos pensou em pular com o carro em movimento, mas o Maximo que pode foi abaixar o vidro e gritar.
- Annalu eu voltarei MY FAVORITE GIRL eu te amo, me espere, EU VOLTAREI. – a face da garota se ergueu ela enxergou seu garoto sumindo no horizonte dentro de um carro, e suas lagrimas se formaram mais densas, inundando sua face, ela se sentia desolada, perdida, como se tivessem arrancado um pedaço de seu coração, como se o tivesse quebrado em mil e um pedaços, era horrível se sentir assim, mas ela tinha uma esperança, ele disse que voltaria, que voltaria para ela, e era isso não a faria desistir, ela continuaria vivendo, ate a sua única exceção voltar, ate seu primeiro e único amor estar de volta ao seu lado.

....

Heey esse foi o ultimo capitulo da 1ª temporada espero que tenhm gostado, e desculpem a demora pra postar aqui, ando ocupada com a escola e outras coisas, mas promento ser mais rapida, estou só eu escrevendo os capitulo, Mila está sem tempo e não tenho mais falando com a Vanessa então está me dificil, se tem alguem que queria me ajudar pode avisar *-*.

Posto a 2ª temporada com 5 comentarios aqui bjs loves.

 Divulgando:
 

Comentários

  1. Coontiinuuaa *.*
    Não vejo a hora de você postar a próxima temporada ><
    XxThalia

    ResponderExcluir
  2. Continua >< ta muito legal <3

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaa, continuaa <3 :D

    ResponderExcluir
  4. Continua por favor liamda eu me apaixonei por essa fic
    Byahh ;)

    ResponderExcluir
  5. esperando ansiosamente a 2ª temporada... *-------------* amei o último capítulo da 1ª temporada!

    ResponderExcluir
  6. Meu deus hj q eu entrei e vi o quão perfeita é sua fanfic! amei de mais. ops tem um olho na minha lagrima! <3 *-*

    ResponderExcluir
  7. Por favor continua faz tempo que vc nao posta!! 2 ªTemporada

    ResponderExcluir
  8. haaa meu deus posta lg lg o proximo capitulo!!! ta lindo mm'

    ResponderExcluir
  9. ai meus 100timentos!!!! Tá perfect

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Everything About You Capitulo 6 - Ela está em minha cabeça

Nothing Feels Like You- Personagens

Believe In Love, capitulo 6 - Idiot