Endlessly Capitulo 2 - Doce Annalu..



 

"Não escolhi ficar apaixonado, apenas acnteceu"

Austin On

- está pronto Austin? – perguntou-me Tim, me acompanhava ate o estúdio da radio metropolitana Detroit.
- Tim essa não é o primeiro estúdio de radio que entro. – disse rindo.
- eu sei, mas sei lá fico nervoso por você. – disse ele rindo nervoso.
- não fiquei. – disse tocando seu ombro em forma divertida e andando mais à frente dele.

- hey mahomies de plantão fiquem atentas que depois dos nossos patrocinadores teremos Austin Mahone no estúdio. – disse Greg o radialista, ele colou um efeito sonoro de garotas gritando e apertou um botão fazendo uma placa escrita ON AIR se apagar, ele levantou de sua cadeira e veio ate mim sorrindo.
- bem vindo bro, tenho que te dar os parabéns você está virando uma febre, minha filha mesmo é sua fã. – disse ele comprimentando-me.
- obrigada. – disse rindo e o dando um abraço de ombro.

[...]

- então Austin como é ter varias garotas gritando seu nome? – perguntou Greg, se não me engano era a 5ª pergunta desde que entramos no ar.
- é estranho. – disse e logo ri.
- porque estranho? – perguntou greg rindo junto a mim.
- nunca imaginei meu nome sendo dito por milhares de garotas e ver aquilo às vezes me deixa assustado. – disse explicando.
-as vezes as garotas são malucas. – disse greg rindo e eu o acompanhei e logo acrescentei.
- isso é verdade algumas delas já tentaram me beijar- greg alargou seu sorrindo o transformando em uma gargalhada e eu o acompanhei.
- amor de fã. – disse ele e eu apenas concordei.

[...]

- esse foi o Austin Mahone na Metropolitana Detroit, bom cara quero te agradecer pela presença e te desejar muito sucesso. – disse Greg ainda no ar.
- obrigada, foi um prazer estar aqui. - disse perto do microfone, logo Greg balbuciou algo como “já voltamos fiquei com As Long As you Love Me do JB.”
Ele apertou o mesmo botão de antes de logo já no estávamos mais no ar, eu podia ouvir tocar ao fundo a musica do Justin e partes dela me fazia lembrar de Annalu.
Levantei-me da cadeira despedi-me de Greg e segui ate o corredor, sendo acompanhado de Tim e Dave.

Mas as palavras da musica do Justin não saiam de minha cabeça.

“Contanto que você me ame
Poderíamos estar passando fome
Poderíamos estar desabrigados
Poderíamos estar sem dinheiro
Contanto que você me ame
Serei sua platina
Serei sua prata
Serei seu ouro”

- merda. – sussurrei para mim.
Eu havia a deixado, eu a amava e simplesmente tinha me esquecido dela, nem ligar mais tenho feito.
Ela deve pensar que a esqueci, que não a amo mais.

- aconteceu algo dude? – perguntou Dave tocando meu ombro.
- nada cara, estou apenas pensando. – disse entrando dentro do carro.
- algo ou em alguém? – perguntou ele brincalhão.
Nada disse apenas focalizei minha atenção para o amontoados de carros que já se formavam a frente do meu carro.

[...]

- hey dude quer sair? Vamos dar uma volta por Detroit. – perguntou-me Dave assim que eu abri a porta de meu quarto de hotel.
- não cara, vou ficar por aqui mesmo, estou cansado vou tomar um banho e dormir.
- tudo bem, se precisar de algo ligue-me.
- pode deixar. – disse e entrei no quarto tranquei a porta e já fui tirando minha roupa e fui direto para uma chuveirada, algo que eu precisava muito.
Entrei de baixo da ducha e deixai a água correr pelo meu corpo de modo que todas as coisas ruins descessem pelo ralo junto com a água.

Fiquei ali pensando nela longos minutos, sendo exato 20 minutos, eu precisava daquele tempo para colocar minha idéias no lugar, eu queria vê-la novamente, e eu tinha que fazer isso acontecer.

Sai de meu banho secando meu cabelo, sobre a cama vi meu celular e logo o nome de Annalu me veio a cabeça, peguei o celular e disquei o numero já decorado por mim, se deu alguns toques e logo ouvi a voz dela, parecia choroso.
- estava chorando? – por impulso perguntei, ela gaguejou por segundos e logo disse.
- Austin é você?
- claro pequena, sou eu. – disse calmo, mas ainda desconfiado que ela estava chorando.
- estava com saudades, bom ainda estou queria poder te beijar. – disse ela com a voz embargada.
- também sinto sua falta pequena, queria poder te ter nos meus braços, mas não se preocupe eu logo estarei perto de você novamente.
- Austin...- ela disse meu nome solto no ar, ela tinha intenção de contar-me algo parecia tomar coragem, por longos segundos apenas escutei sua respiração, ela parecia travar uma luta interna, como se pensasse de me diria o não o tinha a dizer.
- sim princesa. – falei
- eu te amo. – falou ela depois de um minuto, tinha certeza de que não era aquilo que ela queria me contar, mas não fiz questão de perguntar apenas respondi.
- também a amo pequena.
- babe preciso desligar, eu como mera mortal tenho aula amanha, te amo e sinto sua falta.
- tudo bem minha pequena, também a amo sinto muita sua falta. Hey annalu sinto falta do seu beijo, eu te amo eternamente.
- também te amo eternamente.

Logo ouvi o som irritando “tu..tu..tu” então pus o celular sobre a cama e levantei-me caminhei ate o closet e procurei por uma roupa.

Já vestido voltei a deitar na cama, liguei a tv e fiquei zipando os canais sem ter realmente algo interessante, de relance vi meu violão sobre uma cadeira com meu boné vermelho sobre seu braço, levantei-me da cama e o peguei levanto ate a cama sentei na mesma e toquei notas soltas, e de momento uma letra e uma melodia surgiram em minha cabeça, logo peguei um caderninho e comecei a escrever a letra junto com a melodia.

[...]

- hey querido acorde já são quase 10:30 da manha. – ouvi a voz suave de minha mãe, abri meus olhos e rapidamente voltei a fechá-los por conta da luz, segundos depois tornei a abri-los agora conseguindo deixá-los abertos, observei o quarto de hotel ainda um pouco sonâmbulo, logo vi o rosto de minha mãe, que estava sentada perto de meus pés, ela sorria, logo me sentei na cama e disse coçando os olhos.
- bom dia.
- bom dia dorminhoco.
Eu sorri leve e espreguicei-me e logo levantei-me, já de pé observei a cama e vi que eu havia dormido com as varias folhas de papel onde eu tinha rabiscado a letra e a melodia de minha musica. O violão estava ao lado onde eu dormia.

- vou tomar um banho. – disse a minha mãe já indo em direção do banheiro.
Entrei no mesmo e despi-me e entrei em baixo da ducha, sentindo a água um pouco fria percorrer minhas costas.

Fiquei debaixo do chuveiro consideráveis minutos, o banho para mim era um momento em pensar na vida, sai do banheiro enrolado na toalha, encontrei minha mãe com algumas folha de papel em mãos, ela me olhou e disse.
- essa musica é pra ela não é?
- tudo que faço é para ela. – disse indo em direção ao pequeno closet e pegando uma roupa confortável.
- sinto muito se está sofrendo. – disse ela depois de segundos, eu já estava vestido e ia em direção a cama.
- eu queria poder voltar a San Antonio. – disse jogando-me na cama.
- sabe que tem que cumprir um contrato meu filho. – disse ela sentando ao meu lado e puxando minha cabeça para seu colo.
- sei disso, mas saiba que quando meu contrato vencer eu volta para San Antonio, quero ver minha pequena, isso é uma promessa. – disse olhando o nada, mas especificamente uma parede onde na mesma se projetava a imagem de Annalu, minha doce e amanha Annalu.

Continua...

Hey loves me desculpem a demora é que to com intoxicação alimentar, poisé isso que dá comer de mais, ou de menos e depois tentar voltar a comer normal, mas isso não vem ao caso, bom também demorei por que estou escrevendo sozinha essa fic, as colaboradoras sumiram AAA desespero, então quem quiser ajudar a escrever me avise.
Beijos Mahomies ♥

Continuo com 7 comentarios...

Comentários

  1. Continua please tá muito lindo
    Mahomierkisses and Directionerkisses <3

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiiiiiiiii!!!! Uhuuuuuuu, directioners, mahomies, katy cats, arianators, prisioners, star girls, e outras (os). Amei o capitulo da fic!!!! Austin ligou para a Analu... finalmente!!!

    ResponderExcluir
  3. adoreeeeeeei continuaaa

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaa ta muito bom
    http://adolescentes-cliches1.blogspot.com.br/
    bjus

    ResponderExcluir
  5. oie dilvulga pra mim por favor?

    umsonhomahomie.blogspot.com.br

    continua amo sua fic

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Tem um selinho pra vc neste blog:
    http://imagine-tud.blogspot.com.br/2013/05/selinhos.html

    ResponderExcluir
  7. Vocês ganharam um selinho http://mahomieimagine.blogspot.com.br/2013/05/selinho.html

    ResponderExcluir
  8. Tem 11 comentários nana, posta...

    ResponderExcluir
  9. Tem um selinho para você no blog. http://imaginnedirectionner.blogspot.com.br/2013/05/oitavo-selinho-do-blog.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Everything About You Capitulo 6 - Ela está em minha cabeça

Believe In Love, capitulo 6 - Idiot

Nothing Feels Like You- Personagens