Endleyssly capitulo 4 - Ele voltou...


"Amo tudo em você, que até dói."

...

- Onde você está Austin? – gritava minha mãe ao telefone.
- estou voltando a San Antonio. – dizia eu já no portão de embarque.
- o que pensa que está fazendo menino? – perguntou-me ela aos gritos.
- eu não consigo ficar longe dela, eu a amo. – disse calmo.
- e tudo o que conquistou, e o contrato? Vai deixar tudo para trás? – perguntou-me ela agora mais calma.
- já tive a prova que tudo isso não vale apena se ela não estiver ao meu lado, sem ela a vida é uma merda. – disse o mais direto possível.
- ela é apenas uma garota. - disse ela voltando ao tom de antes, alto e com desdém.
- não ela é a minha garota. – disse duro e desliguei o celular, sei que foi errado terminar a ligação assim, mas era preciso não suportaria ver minha mãe ofendendo Annalu.

...

- voo com destino a Austin – Texas* embarque no portão três. – ouvi a voz de uma mulher ecoar pelo enorme salão do aeroporto de NY. Eu levantei-me do acento onde me encontrava e andei com minha mala de rodas, e meu celular em mãos, passei pelo portão e repeti mentalmente.
- só mais algumas horas.

Já dentro do avião eu sentei em minha poltrona classe econômica, e logo peguei meu celular e digitei uma mensagem para Annalu, não revelando minha chegada, mas deixando duvidas no ar sobre o assunto.

Annalu On
Estava na casa de Emma e logo recebo um sms, quando li o remetente meu coração desparou e me deu um aperto em meu peito então abria a mensagem e a mesma falava.

“A saudade está grande, mas ela me parecer estar ao fim.”

Mas o que é isto? Oque você quer dizer com isto Austin? Você está me deixando louca a cada dia, eu sinto sua falta eu preciso de você, eu e nosso filho – falei acariciando minha barriga que a cada dia crescia mais, eu não sei como vou poder esconder isso por mais tempo.
- Gente olha a mensagem que Austin me mandou, “A saudade está grande, mas ela me parecer estar ao fim.”
- Nossa será que ela vai voltar? - Emma falou pegando o celular de minha mão.
- É muito bom que ele volte mesmo, pois agora ele será pai e terá que arcar com as consequências.
- Não exagera né Robert.
- Estou falando sério garota, mas me diga por quanto tempo você espera esconder isso da minha mãe e de Austin?
- Eu não sei, sinceramente não sei, mas eu preciso ter certeza de estar gravida preciso fazer um teste, Robert vá até a farmácia e compre um teste de gravidez para mim.
- Quee? Tá ficando louca é? – Ele falou erguendo as mãos.
- Deixa de ser idiota garoto, vai lá de uma vez.
- Ta bom, volto logo.

 15 minutos depois

- Até que um dia né garoto – Emma falou tomando-lhe o pacote.
- Annalu, vá até o banheiro e faça esse teste logo – Emma disse me empurrando e fechando a porta atrás de mim.
5 minutos depois eu saio do banheiro.
- E então Annalu, o que deu? – Eu estava chocada, apenas balancei minha cabeça afirmativamente.
- Ah eu mato esse moleque – Robert gritou batendo na mesa ao seu lado.
- Ele não tem culpa, pelo menos não só ele. – disse eu.
- Annalu está certa Robert, mas me diga o que vai fazer? Vai contar para ele? – disse Emma.
- Eu vou cuidar do meu filho, vou dar todo amor para essa criança pois ela é fruto de um amor, um amor verdadeiro, e antes que vocês me perguntem eu não vou contar a Austin pelo menos não agora ele está começando a carreira não posso deixa-lo destruir seu sonho.
- Bom você quem sabe, eu só sei que vamos estar aqui sempre para lhe ajudar – Robert disse e logo os dois me abraçaram.
- Eu amo vocês.
- Bom eu vou para casa gente.
- eu te levo Annalu. – disse rob
- Não Robert fica ai com a Emma, eu vou sozinha estou me sentindo muito bem.
- Você tem certeza?
- Absoluta, beijo gente.
Em pouco tempo estava em casa eu estava com medo, como iria contar isso a minha tia, ela iria me matar, estava deitada no sofá quando a campainha toca.
- Ai Robert esqueceu a chave de novo, mas você não apre... – Perdi a fala logo ao ver quem estava ao lado de fora.
- Austin – Apenas disse isso e pulei em seu colo, lhe enchendo de beijos.
- Minha pequena que saudades de você – Ele colou-me no chão – Mas você está pesadinha né – ele falou rindo e me dando um beijo.
- Mas por que não me contou que estava vindo?
- Bom eu te dei uma pista, queria fazer surpresa
- uma grande surpresa. – disse em sussurros.
- disse algo? – perguntou Austin.
- nada. – disse sorrindo, mas era mentira algo acontecia, eu estava gravida dele, e não queria contar-lhe.

- então por que está aqui? Pensei que estivesse em turnê. – o questionei.
- eu estava, mas não aguentavam ias ficar longe de você. – disse ele acariciando minha face.
- senti muita saudade sua. – falei entrelaçando meus dedos nos fios de cabelo dele.
- imagina eu, parecia que eu iria morrer a cada dia que passasse longe de você. – ele falou e junto seus lábios os meus em um beijo calmo.


Depois do beijo ficamos ali jogados no sofá em deitada junto a ele, o meu Austin.

Continua...

*Austin é a capital do Texas (sinta o poder do Austin Mahone haha)

Oi mahomies do meu coração, então o que acharam do reencontro da Annalu com o Austin? Será que ela vai contar que está gravida??
Comentem.


Continua com 7 comentários...

Comentários

  1. OMG' *0* que emoção *0*
    Cooontiiiinuuuaaaaa *u*
    Xx

    ResponderExcluir
  2. Continua logo Minha flor, ta muito perfeito!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Meu deus, continua... preciso saber oque vai acontecer, meu deussssssssss

    ResponderExcluir
  4. Cootinuaaa , pf pf ta muitooo divo sua diva u_u kkkkkkkkkk'
    Divulga pra mim ? pf > http://imagines-of-mahomie.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  5. Amore aqui tem um selinho pro seu blog:
    http://directionimaginesminos1d.blogspot.com.br/2013/05/selinho.html

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaawn continua pfpfpf , ta perfeito >< <3

    ResponderExcluir
  7. continua amor *-* #bia silva c.

    ResponderExcluir
  8. abbbiiiiiga querida , continuua pelo a mor de deus kkk <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Everything About You Capitulo 6 - Ela está em minha cabeça

Nothing Feels Like You- Personagens

Believe In Love, capitulo 6 - Idiot