Endleyssly Capitulo 6 - As promessas não valem nada...

"Eu apenas queria que você disse que tudo ficara bem."

Austin on

- e o que pretendia fugindo? – disse minha mãe, ela havia vinde atrás de mim.
- eu achei que queria ver Annalu. – disse fitando meus pés, lá estava eu parecendo um criança levando bronca por ter quebrado alguma coisa muito cara.
 - achou? Como assim? Aconteceu algo? – perguntou minha mãe preocupada, eu não sabia o que dizer, como contaria que eu seria pai aos 17 anos?
- não sei como dizer isso. – disse a fitando, ela tinha as mãos na cintura e olhava-me preocupada e curiosa ao mesmo tempo.
- diga logo garoto estou ficando preocupada. – disse ela sentando ao meu lado.
- Annalu disse-me que...- dei um pausa por realmente não encontrava palavras para contar a minha mãe que havia sido irresponsável ao ponto de esquecer de usar preservativo e acabei por engravidar minha namorada, que eu nem ao menos sabia se era ainda namorada de Annalu.
- diga Austin. – disse minha mãe tocando meu ombro.
- eu engravidei Annalu. – disse pondo as mãos no rosto, não queria ver a cara de minha mãe.
- Garoto, você tem noção do que acaba de falar? Diga-me que isso não passa de uma brincadeira.
- tem cara de que estou brincando mãe? – disse a olhando, ela levantou pôs uma das mãos sobre a testa e a outra na cintura andou de um lado para o outro do quarto e murmurava coisas como “Meu deus, o que vai da sua vida agora”, “Você é um irresponsável Austin”.
Ela estava certa eu fora um irresponsável.

Annalu On

- não acredito que Austin disse para você abortar, que desumano. – disse Emma a mim, assim que eu acabara de contar o que havia ocorrido entre mim e Austin, o que ocasionou minha ida a o hospital.
Pois acredite, eu vi tudo, Austin foi um insensível. – disse Robert
- ele agiu do mesmo modo que você. – disse Emma o olhando.
- pensei que tínhamos superado isso. – disse ele a fitando com cara de santo, algo que ele não é.
- é difícil esquecer que você me deixou sozinha e gravida. – disse emma fitando os pés.
- já te disse que sinto muito. – disse ele a abraçando, ela se ajeitou no peito dele e disse.
- eu sei, vou tentar não tocar mais nesse assunto, mas ainda tenho medo de você recuar novamente e me deixar.
- isso não irá acontecer, eu prometo. – disse robert.

Ver robert dizer que nunca deixaria Emma fez-me pensar na promessa que austin fez a mim.

Flashback on

“- eu o amo muito. – disse eu, pondo minhas duas mãos no peito de Austin
- eu também a amo muito. – disse ele acariciando minha face.
- promete nunca me esquecer? – perguntei o fitando.
- isso nunca acontecerá pequena nunca. – disse ele afagando meus cabelos e com o seu belo sorriso no rosto.
- eu nunca vou te esquecer, você foi a melhor coisa que já aconteceu em minha vida. – disse eu deitando minha cabeça em seu peito novamente.
- nem eu a esquecerei minha pequena, você é muito, mais muito importante para mim, eu a amo muito. – ele falou e me abraçou forte juntando nossos corpos ainda nus e um pouco suados fechei meus olhos e logo disse.
- cante pra mim?
- claro minha princesa. – disse ele, e logo o mesmo começou a cantar em sussurros as partes soltas de Favorite Girl, a musica que ele havia gravado um cover e dedicado a mim, a sua garota favorita... Eu logo senti o sono pesando minhas pálpebras a ultima frase por mim ouvida foi “eu nunca a esquecerei minha princesa”, e logo cai em um sono profundo, em sonhos de minha imaginação que sem duvidas eram carregados de Austin....”

Flashback off


E pensar que acreditei em todas essas palavras como se elas realmente fossem verdadeiras, mas vejo que há pessoas mentirosas no mundo, que brincam com os sentimentos dos outros. Não desejo nem ao meu inimigo isso, é horrível se sentir assim, tão só, se sentindo quebrada, com o coração quebrado.

Continua...

Hey princess ai está mais um capitulo espero que tenham gostado. Comentem.

Continua com 5 comentários...

Comentários

  1. Isso é um exemplo de que uma pessoa não pode confiar em ninguém, se a pessoa que te ama, ou pelo menos você pensa que te ama, faz isso, imagine quem nem te conhece...

    ResponderExcluir
  2. Austin agiu desumanamente quando pediu o aborto, estou decepcionada com ele :'(
    continuaa...
    bjoos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que triste.. :'(
    To adorando a fic ><
    continua <3
    Xxx

    ResponderExcluir
  4. Que decepção Austin :'(
    Sou TOTALMENTE contra o aborto, pq a criança não tem nada a ver com a irresponsabilidade dos pais dela...
    Coontinua, estou amando, quando o bb nasce? E quando eles voltam? Estou MUITO curiosa *u*
    Xx

    ResponderExcluir
  5. Nao austin,decepçao :C,continua estou adoraaando,acho que ja deveriam voltar kkk,posta capitulos maiores amores bjo :* CONTINUA

    ResponderExcluir
  6. Coooontinua' kkk *---* Tá perfeita Parabéns! -Duda

    ResponderExcluir
  7. Continua ! Nana please *---*

    ResponderExcluir
  8. CONTINUAA O/ e posta maiores prfvr :s

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Everything About You Capitulo 6 - Ela está em minha cabeça

Nothing Feels Like You- Personagens

Believe In Love, capitulo 6 - Idiot