Endleyssly Capitulo 11 - Elá é minha garota...



Narradora On

- seja forte. – balbuciou Robert segurando firme a mão da prima na sala de parto, na ausência do pai, o rapaz e sua mãe foram às pessoas designadas para acompanhar a garota no parto.
- fique calma e faça o máximo de força que conseguir. – balbuciou a médica
A garota apenas assentiu e faz o que havia sido pedido, naquele momento el podia ouvir o som da voz de austin dizendo que a amava e que tudo ficaria bem, mas por que ela ainda lembrava dele? Simples ela era completamente apaixonada por ele, e aquele momento ela estava em trabalho de parto de um filho dele.

[...]

E as horas passaram tão devagar o que causava mais nervosismo a Emma que se encontrava na sala de espera sem nenhuma noticia de Annalu e o bebe, ela sabia que era demorado, mas nunca havia ficado do outro lado da situação. Uma das coisas que ela mais odiava era esperar, era tão tedioso e causava-lhe agitação, ficar parada não a fazia bem.
O silencio era outras coisas que incomodava Emma, apenas às vezes eram ouvidos alguns passos de sapatos com salto se chocarem com o piso do corredor, o que causava certa agonia em Emma. Muitos médicos passavam por ela, mas nenhum tinha alguma informação, o que a deixava mais apreensiva.

Austin On
 Fazia exatos 5 minutos que eu havia saído do palco, a mesma sensação de que algo acontecia ainda era presente, eu sentia que Annalu precisava de mim.
- merda. – disse chutando algo, uma mochila talvez.
- hey calma ai. – disse Dave para mim.
- me deixa. – disse atirando-me no sofá que existia no camarim.
- o que aconteceu? – perguntou Dave olhando-me preocupado
- não é nada.  – disse virando-me de lado, não queria falar sobre aquilo. Fitei o couro preto a minha frente e logo fechei os olhos e as imagens de nossa ultima noite juntos veio a minha cabeça.

Flashback On
Annalu olhou-me nos olhos e sorriu, logo mexeu-se como se dissesse “estou pronta”, eu sorri para ela e então dei a primeira investida, parei e olhei para baixo, a junção de nossos corpos, senti Annalu tocar minha nuca, deixando ali marcas de suas unhas.
- pode ir. – disse ela com a voz falha e descompassada, eu nada disse apenas iniciei os movimentos. Arrastei uma de minhas mãos pela lateral do corpo de Annalu e subi ate tua mão que se encontrava em meu ombro e conduzi ate o alto de nossas cabeças, entrelacei nossas mãos e a olhei nos olhos, os dela estavam fechados e sua boca entreaberta, gemidos eram soltos por ela, e eu não estava diferente, mas tinha meus olhos bem abertos, queria vê-la. Suas expressões, seus gemidos, sua voz, tudo me causava sensações, como eu a amava, eu a amo muito.
Ela abriu seus olhos e viu eu a observando sorriu e logo puxou-me para um beijo, continuávamos com as mão entrelaçadas logo acima da cabeça, e agora ela acariciava minhas costas com a outra mão, causando-me arrepios.
- Annalu. – disse terminando o beijo, eu estava ofegante assim como ela.
- eu te amo. – disse ela apertando minha mão, eu a olhei e também fiz o ato, apertei sua mão, amentando a velocidade de minhas investidas, que agora eram rápidas e ágeis, fazendo os gemidos de Annalu serem praticamente gritos, não tão diferente dos meus. Era tão insano, mas tão bom.

Ficamos mais alguns minutos naquilo e logo meu corpo foi sendo tomado por uma onda de prazer, meu corpo tremeu e eu cheguei ao meu máximo que foi acompanhado pelo um gemido estrondoso. Annalu docemente disse meu nome enquanto atingia o máximo, e apertou meu ombro com a mão livre e apertou mais a minha mãe que estava junto a sua.
- eu também a amo, muito. – disse deixando-me repousar levemente sobre seu corpo e deitando minha cabeça na curva de seu pescoço, sendo embriagado pelo perfume dela, o mais perfeito cheiro.

Flashback off

-austin, austin, AUSTIN ESTOU FALANDO COM VOCÊ GAROTO -  fui despertado de meus devaneios por Dave, eu cai ao chão com o susto que levei de seus gritos.
- qual é, Dave, quer que eu morra de susto? – falei levantando-me
- tentei te chamar calmamente, mas você parecia viajar no mundo da lua, e quem é Annalu? – como? – perguntei
- você repetiu esse nome varias vezes então “viajava”. – disse ele. – quem é? – perguntou com um sorriso travesso nos lábios.
Eu virei-me e costa, respirei fundo e disse.

- ela é a garota da minha vida.

Continua...

Ai deus que frio aaah. Serio to congelando aqui, não é nem 4pm e já ta fazendo 3ºc, eu to enrolada em um cobetor, e minha mãe disse que vai chegar a 0 hoje. Bom tirando isso está otimo. O que acharam do capitulo??
Se tiver bastante comentarios posto outro a noite.

Continua com 6 comentarios...

Comentários

  1. OMg continuuuuuaaaaaaa♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Adoreei,continua,e posta um capitulo maior :S ,prftoo dms *o* <3

    ResponderExcluir
  3. OMG' e a Annalu e o bb? OMG'
    Austin fofinho *-*
    Quando eles voltam? Sou MUITO curiosa HiHi! ><
    Coontinuaaa <33
    Xx

    ResponderExcluir
  4. Continuaaa s2 pf quero ver o filho de Annalu s2

    ResponderExcluir
  5. Oh My Gosh. Plmdds .
    To A-M-A-N-D-O sua perfeitaaa .
    Ah, e eu sou sua afiliada em dois blogs, esse:
    http://imagines-of-mahomie.blogspot.com.br/
    e esse:

    http://1d-imagina-com-voce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei! Agra ele sente falta dela, mas tb tem sua carreira, cara ele não devia ter feito isso com a ann!

    ResponderExcluir
  7. POSTA O OUTRO POR FAVOOR! -N.G

    ResponderExcluir
  8. Continua logo, porfavor ><
    To muito curiosa
    Que fofo o austin, beijos

    ResponderExcluir
  9. Cooontinua, Tá Muitoo Perfeiiitaa '

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Everything About You Capitulo 6 - Ela está em minha cabeça

Nothing Feels Like You- Personagens

Believe In Love, capitulo 6 - Idiot