Endleyssly Capitulo 9 - Ame...


Austin On

Annalu não saia de minha cabeça, as lembranças de nossos momentos juntos eram mais forte que tudo ela era e sempre será meu grande amor, mas eu não sei oque fazer, uma parte de mim dizia para ir até ela, mas outra me mostrava que a mesma não iria me aceitar bem a única coisa que posso fazer por enquanto era focar em minha carreira mostrar para ela que eu posso ser alguém mesmo que ela nunca tenha duvidado de meu talento. É isso eu vou seguir em frente vou fazer isso por ela e pelo meu filho e tenho certeza que ela terá muito orgulho de mim.
-Meu filho que cena foi aquela no aeroporto? Amanha todas as revistas estarão comentando, você tem noção de que isso pode prejudicar a sua carreira?
- Mãe agora não.. por favor me deixe aqui .
 - Mas filho eu só quero o seu bem.
- Se você quer mesmo o meu bem me deixe sozinho – Falei alterando o tom de voz, eu sei que ela não tem culpa, mas ela apareceu no momento em que eu não estou legal.
- Tudo bem meu amor – Ela falou me dando um beijo na testa.
Então depois disso adormeci, foi como se tivesse ido para outro plano e ela estava lá Annalu.. Mais linda do que nunca ela estava olhando – se no espelho e acariciando sua barriga que por sinal estava bem grande e a amostra, cheguei por traz da mesma e entrelacei minhas mãos ao redor de sua barriga e encaixei meu pescoço no ombro da mesma ela estava tão sorridente e falava.
- Olhe só meu amor nosso baby está quase chegando, eu estou tão feliz que você esteja ao meu lado – Logo ela foi se virando e entrelaçando seus dedos em meu pescoço ela olhava fixamente para meus olhos e aquilo me puxava a ela era como um imã.
- Meu  amor eu sempre estarei ao seu lado, irei proteger você e esse principezinho aqui – Falei agachando- me e beijando a barriga da mesma e então senti ele se mexer foi fantástico – Ele mexeu amor, mexeu – Estava muito eufórico.
- Ele gosta de você.. Né bebe você gosta do papai? – Ela falava manhosa – Cante para ele amor.
- Está bem.. 
Baby you can count on me. Cause your heart is in my hands..
Mas não consegui terminar a canção, pois fui acordado por minha mãe é isso mesmo tudo isso não passou de um sonho, um belo e perfeito sonho.

Annalu On

Acordar e ver que aquilo não erra um pesadelo e que tudo foi real desanimou-me, eu ainda tinha esperança de ser apenas um dos costumeiros pesadelos que me afetavam, mas não, eu estava sozinha, Austin havia mesmo me deixado, eu havia tentado me matar e mais eu estava gravida.

- bom dia Sunshine. – disse minha tia abrindo as cortinas brancas do quarto de hospital.
- ele não me parece tão bom. – disse ajeitando-me melhor na cama e fitando o teto.
- sei que será difícil isso, mas não esqueça estarei aqui, sempre. – disse ela sentando na cama e beijando minha testa eu sorri, mas não era verdadeiro.
- minha mãe já sabe? – perguntei fitando minha tia atentamente.
- não achei as palavras certas para dizer que a filha dela está gravida aos 16 anos. – disse ela brincalhona.
- no fim do mês faço 17. – disse advertindo-a.
- mas para mim continua sendo nova para cuidar de uma criança. – disse ela seria.
- sei disso, mas não escolhi ser mãe agora.
- você podia ter evitado. – disse ela levantando-se.
- sei disso, mas no momento não pensei em nada. – disse eu sentando.
Minha tia ficou um curto tempo fitando a parece frontal do quarto onde havia a porta, mas logo começou a falar.

- sabe, quando Robert me contou que Emma estava gravida e ele era o pai e vi toda a minha historia se repetir, também fiquei gravida muito cedo, sofri por isso, meus pai me expulsaram de casa, tive que ir morar com seu tio de favor na casa dos pais dele, não fui maltrata lá, mas nunca fora bem vista, era como se eu fosse a culpada de tudo. Não pude concluir o ensino médio, e seu tio tinha um sonho, assim como austin, ele queria viajar pelo mundo, conhecer cada canto desse grande mundo, mas seu sonho foi destruído com a noticia de minha gravidez, ele teve que largar tudo e arrumar um emprego para sustentar a mim e ao nosso filho que está por vir, fui difícil, mas nunca me arrependi de nada, pois ver o que Robert se tornou me dá orgulho. E bem, estou contando isso para que você possa entender que não será fácil, mas no final tudo da certo. – ela voltou a sentar do meu lado, tocou minha barriga e disse.
- ame essa criança muito, de toda a atenção e carinho que ela precisa, nunca a culpe pelo que houve, afinal ela não é culpada, apenas a ame.

Eu apenas assenti, ela estava certa eu apenas devia amar essa criança, afinal ela era o fruto de um amor, um amor que eu temia nunca mais poder viver.

Continua...

E ai o que acharam?? Austin está tendo uma atitude um pouco ruim não acham? Mas ele está nervoso é complicado saber que será pai.
Bom comentem lindas.

Continua com 7 comentarios...

Comentários

  1. adoro suas fic's parabéns! continua ainda hoje pf!

    ResponderExcluir
  2. Não sei o que comentar, então vou mandar aquele famoso comentário chato, continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. nossa austin devia voltar ne,e provar que realmente nunca vai abandonar ela,espero que eles voltem,continua amore,voce passa MUITO tempo sem postar,tenta postar 1 dia sim outro nao,seila :/

    ResponderExcluir
  4. Olha, acho que eu nunca me emocionei tanto como foi nessa fanfic, eu To muito ansiosa pela continuação, eu tava desde as 00h lendo, e agoira são 03:25. Eu amei demais essa fanfics, serio, naoto parando de chorar faz uns 9 capítulos kkkkkk quero muito a continuação, se possível tem como me avisar pelo Twitter que teve continuação? É @cahcasares mas se não der não tem problema, vou entrar aqui todo dia. Beijo de luz, e você escreve super bem, parabéns :)

    ResponderExcluir
  5. Mt emocionante me emocionei mt nessa fic continua please

    ResponderExcluir
  6. Nossa Nana, tipo assim, eu leio VÁRIAS fanfics do Austin, mais a sua é a melhor de todas.
    Eu amo, simplesmente amo a sua fic. Ela é muitooooo perfeita e diva, igual a vc rs' Continua ta bom?
    Ah, ee pode divulgar pra mim? Pf? > http://imagines-of-mahomie.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  7. continuaaa♥♥♥
    by:nathalia★

    ResponderExcluir
  8. Continua pelo amor de Deus, tá perfeito.
    Nana tem uma tag pra você no meu blog.
    Kisses
    http://cliiche-adolescente.blogspot.com.br/2013/07/tag-complete-as-frases.html

    ResponderExcluir
  9. amei, desculpe se eu não comentar e ler aqui durante um tempo!
    Continue pfvr

    ResponderExcluir
  10. Tem um selinho para vc lá no meu blog sweet http://enchantedreaams.blogspot.com.br/2013/07/2-selinho.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Everything About You Capitulo 6 - Ela está em minha cabeça

Nothing Feels Like You- Personagens

Believe In Love, capitulo 6 - Idiot