Selinhos+Aviso+Divulgação

Lindo, perfeito, tão meu <33


Hey princess, bom aqui quem vos fala é a Nana um das autoras do blog, esse post não é um capitulo como podem ter notado ava, mas bem estou aqui pra dizer que o blog ganhou dois selinhos uhules. Um da Jennifer Gabrielle do blog Clichê Adolencente e o outro do blog Enchanted Dreams.

O primeito selinho/tag se chama "Complete as Frases" e foi dado pelo CA

Regras:

-Passar pra 5 blogs
- Avisa-los sobre a tag

- Tem que comentar o blog que fez a tag ou seja o Clichê Adolescente.

Respondi:

1- Eu sou muito ironica.

 2- Eu gosto de ler.

3- Eu não suporto pessoas que se fazem de coitadas.

4- A vida é uma boa chance para aprender.

5- Quero visitar fazer uma Tuor de um ano por todos os estados amarecanos: Florida, Texas, Tennessee, Ohio tipo todos e passar um tempo em Londres.

6-  Eu tenho medo de ficar sem amigos.

7- Eu fico feliz quando vejo meus idolos sendo idiotas <3.

8- Blogar pra mim é vida.

9-  Sou fã da(o) de toda pessoas que sabe o valor que tem.

10- Meu estilo musical preferido é pop, pop rock e indi.

11- Sou muito ruim em demostrar o que sinto.

12- Quero ser escritora.

13- Adoro assistir series, de qualquer tipo, é um hobbie.

14- Quero aprender a dançar kkk.

15-  Eu nunca fui negativa. Dizem ate que sou otimista de mais que as vezes sonho acordada.

Segundo selinho:

Regras básicas:
- Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog;
- Responder as 11 perguntas feitas pelo blog que indicou;- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;- Fazer 11 perguntas pra quem indicará.

Coisas sobre meu blog:

1 - Eu criei ele depois de muito pensar se devia ou não.
2- esse blog tinha 3 postadoras no inicio, mas uma delas deixou de ajudar na fic :(
3 - esse blog tem duas postadoras, a diva Mila e eu Nana.
4 - nunca estou satisfeita com o layout do blog (hahaha)
5 - o blog não tem elite de afiliados no novo layout pq eu fiz a proeza de apagar ~sim sou uma lerda~
6- o blog antes se chamava Say Somenthing 
7 - Tive a ideia do novo nome do blog por que tenho uma pagina no facebook que se chama Oh My Austin Brazil e seria legar colocar o nome do blog de Oh My Austin Fic hahaha.
8- já pensei em deletar o blog por falta de tempo para postar.
9 - Já pensei em deletar, mas nunca tive coragem.
10 - a ideia inicial da fic nunca fui da Annalu engravidar, mas como amo bebês em historias resolvi colocar.
11 - a fic não era para ter 2 temporadas, mas resolvi fazer :)

Perguntas para os blogs indicados:

 1- Um nome que acha bonito?
2 - Quantos anos têns?
3 - Fã de quem?
4 - Por que tem o blog?
5 - Um motivo para sempre escrever?
6 - Uma frase?
7 - Uma musica que têns escutado muito?
8 - Alguem que admira?
9 - Uma amiga?
10 - Um amigo?
11 - Um país?

Blog que indico:

Imagine tudo
Imagine One Direction
Enchanted Dreams

Ps: esses são os unicos bog que eu creio que mereceçam esses selinhos/tags

Aviso:

Bom gurias, eu fiz merda na minha elite de afiliados, então queria pedir por favor para que é afiliado do meu blog me dizer pra mim fazer a nova elite de afiliados, Ok? 

Divulgação:

Divulgando o blog Imagine Of Mahomie, leiam é otimo ;)

Ate o capitulo que eu estou escrevendo, talvez poste amanha ;D



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Everything About You Capitulo 6 - Ela está em minha cabeça

Nothing Feels Like You- Personagens

Believe In Love, capitulo 6 - Idiot