Endlessly Capitulo 19 - Deixe eu mostrar que posso ser melhor do que antes...


Annalu On

Nós ainda estávamos no carro de Austin e percorríamos as ruas de San Antonio, naquele momento eu lembrou-me de nosso primeiro encontro ao qual sucede-se a noite mais perfeita de minha vida, a primeira noite que fui de austin, mas eu tentava não lembrar daquilo, pois isso me fazia ter vontade de perdoar austin por tudo. Mas eu não esquecia as palavras ditas por ele toda vez que eu o olhava era como se eu revivesse aquele momento em que ela foram ditas.

Eu virei-me e fitei seu perfil e não pude evitar sorrir, mesmo eu negando Austin causava algo em mim, eu o amava e muito, mesmo eu tentando o esquecer sabia que seria uma tarefa difícil já que ele sempre seria o meu verdadeiro amor, o primeiro e único.

Autora on

Em exatos vinte minutos ele chegaram ao um restaurante nada muito sofisticado, uma simples lanchonete, onde Austin havia reservado apenas para eles, uma tentativa de não se incomodado por ninguém.
- você fechou a lanchonete pra gente? – perguntou Jev impressionado.
- sim pequeno. – falou Austin afagando os cabelos do garoto.
-maneiro. – falou o garoto correndo entre as mesas.
- Jev não corra irá se machucar. – falou Ann advertindo o pequeno garoto.
- deixe o se divertir. – falou Austin tocando no pulso de Ann a puxando para perto dele, a garota ficou com a respiração acelerada com a aproximação.
- Austin. – balbuciou Annalu fechando os olhos já sentindo a respiração de Austin bater com a sua.
- ann me desculpa? – pediu Austin acariciando o rosto de Annalu, ele admirava o rosto da garota, enquanto a mesma se encontrava de olhos fechados e com a respiração ofegante.
- eu só quero que tudo volte a ser como antes, eu você e agora com o pequeno Jev, eu quero ser o homem que não demostrei ser no dia que a deixei, me deixe mostrar que posso a fazer feliz.
- Austin não posso estou machucada de mais. – falou Annalu abrindo os olhos.

- porque está machucada mamãe? Austin a machucou? – perguntou o pequeno Jev não entendendo aquela cena. Ann se distanciou do Austin e olhou surpresa para o filho agora como ela explicaria aquilo para o pequeno menino?

Continua...

Oh meu deus e agora o que será que Ann vai fazer? Contará toda a verdade ou ainda continuará mentidno sobre o que Austin é de Jev? Comentem

Continua com 10 comentarios!!

Comentários

  1. Continuaaaa pfvr!!! Ta tipo divooo *-* bjks

    ResponderExcluir
  2. OMG! O-M-G!! continua pelo amor de deeeus <3<3 se demora mt :(( mais ta perfeita vou esperar,nao demora ein ?! Ta PERFEITAA *-*

    *Tayna

    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Continua por favor ta muitooo perfeita ,e não demora por favor se não eu morro de ansiedade :D !!!

    ResponderExcluir
  4. OMG! Perfeito d+ você consegue me deixar de boca aberta em cada capítulo q vc escreve CONTINUA pfv pq eu estou ansiosa pra ler o próximo capítulo

    ResponderExcluir
  5. '0' pequeno Jev '0'
    OMG' eu acho que ela vai contar, tomara *-*
    Coontinua <33
    Xx

    ResponderExcluir
  6. Continuaa
    To super curiosa pra saber se ela vai contar pro Jev q o Austin é pai dele :)
    Ainn o Jev é muito fofo *U*
    Perfeito
    Xx

    ResponderExcluir
  7. awwwwwn que fofo,continua prfvr <3

    ResponderExcluir
  8. aah continua sacanagem to esperando
    Bjs da Lariih

    ResponderExcluir
  9. Melhorou nana? O capitulo ficou per - fect, o que não é nenhuma novidade, kkk. E ann, como se explicara para jev?

    ResponderExcluir
  10. perfeito demais, mds.

    Tem uma tag no meu blog pra você.

    Kisses

    pricesadodrama.blogspot.com.br/2013/09/tag-conhecendo-o-blog.html

    ResponderExcluir
  11. continua logo, please!!!!!!!!!!!
    to criosa!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Everything About You Capitulo 6 - Ela está em minha cabeça

Nothing Feels Like You- Personagens

Believe In Love, capitulo 6 - Idiot