Endleyssly Capitulo 15 - Eu te amo...



Autora On

- o que faz aqui? – perguntou Annalu olhando bem Austin.
- estava sentindo sua falta. – falou o garoto se aproximando de Ann.
- acredito que sim. – falou ela em um tom irônico se afastando dele.
 - sei que você está brava comigo, mas...- a garota logo o interrompeu.
- Brava? Eu te odeio Austin. – esbravejou Ann.
- eu sinto muito por tudo. – disse o rapaz sincero.
- não me interessa o que você sente ou deixa de sentir, apenas esquece de mim e de meu filho. – falou ela em quase gritos.
- Nosso filho. – disse Austin se aproximando de Ann e pegando forte no braço da garota.
- virou agressor de mulheres agora Austin? – desafiou Ann consumida pela raiva que sentia do garoto.
- você sabe muito bem que nunca a machucaria. – disse o garoto soltando um pouco o braço da garota.
- bom não foi o que fez há quase três anos atrás. – disse a garota o olhando no fundo dos olhos claros do rapaz.
- aquilo tudo foi um erro. – falou o rapaz.
- o nosso amor, o fruto dele? – perguntou Ann receosa.
- sabe que não falei sobre isso. – disse o garoto já aproximando o rosto perto do de Ann.
- então do que falava? – perguntou a garota revessando o olhar para os olhos de Austin e com sua bela boca.
- sobre o que eu fiz, eu a deixei sozinha com meu filho em seu ventre, isso não foi certo de minha parte. – disse o rapaz tocando o rosto de Ann com uma das mãos.
- eu te odeio por isso. – disse Annalu com os olhos fechados, mas na verdade ela amava Austin com todas as foças, os anos só fez com que esse sentimento crescesse mais.
- eu ainda a amo pequena. – disse austin roçando os lábios nos da garota, fazendo a mesma ofegar com  o contando, ambos precisavam daquele beijo, e foi assim, os lábios de ambos se juntaram e como sempre se encaixaram perfeitamente. As línguas de ambos “dançavam” em um ritmo frenético e quente, deixando ambos arrepiados com ambas se tocavam, sensações ótimas.

 - fica comigo. – pediu o garoto partindo o beijo.
- não posso fazer isso. – falou Ann de olhos fechados ainda lutando contra os sentimentos.
- por favor little. – pediu novamente Austin, fazendo Annalu se entregar a ele.

Os logo estava no carro de Austin, e em 20 minutos paravam afrente do hotel de Austin, Ann não tinha certeza se queria aquilo, a pouco tempo atrás nutria uma raiva incontrolável por austin tê-la deixado, mas agora queria passar a noite com ele, ela queria senti-lo. Ela estava confusa com tudo.

Já no quarto de hotel de Austin Ann fitou o teto e falou desentrelaçando as mãos das de Austin.
- não posso fazer isso, você me deixou, não é tão fácil assim pra conseguir meu perdão.
- esqueça isso Ann. – disse o garoto a puxando pra junto dele.
- não posso esquecer-me de tudo que passei sozinha, quando Jev nasceu você não estava lá. – disse Ann apertando os olhos pra não deixar as lagrimas caírem.
- então nome dele é Jev? – perguntou Austin sorrindo, ele havia gostado do nome.
- é, mas não mude de assunto. Eu não posso ficar. – falou ann já se virando para sair dali.
- hey pequena não vá fique comigo. – pediu austin a impedindo de ir, puxou a garota para perto de si, tocou a cintura dela e a apertou mais contra seu corpo e logo juntos seus lábios aos dela em um beijo calmo que aos poucos foi tornando-se feroz, cheio de desejos que ficaram anos contidos esperando apenas a hora certa de virem átona, e aquele momento estava sendo o dito cujo.
- apenas fique aqui e me deixe demostrar o quanto te amo e o quanto quero cuidar de você, e também do nosso filho. Eu te amo. – disse austin distribuindo beijos no pescoço da garota.
- eu não sei. – disse Ann ofegante por conta do toque dos lábios de austin em seu pescoço, era o ponto fraco de ann e austin sabia disso.
- não pense em nada apenas seja minha. – disse ele já tirando a blusa da garota.
e iria ser assim Annalu ira se entregar novamente a Austin.

[...]

- droga, droga. – falava a garota juntando as suas roupas espalhadas pelo chão do quarto, ela havia dormido com Austin e naquele exato momento se odiava por ter permitido, mas ela não podia negar havia sido a melhor noite da sua vida, mas não podia ter acontecido.
Annalu terminou de calçar o sapato, olhou para cama e vi Austin dormindo de bruços apenas com um lençol sobre o corpo, era lindo, e isso ela não podia negar, mas ela não podia se envolver novamente com ele, seu coração ainda estava juntando os cacos da ultima vez.

...

Ann pegou a bolsa e tirou dela o celular fitando a tela e vendo algumas legações perdidas da tia, ela teria que explicar o atraso a tia, e com certeza não saberia como dizer que estava atrasada por que havia se entregado novamente a Austin. Sua tia a daria um sermão com certeza.

Já eram 5 horas da manha e Ann procurava por um taxi para voltar para casa que era do outro lado da cidade. Assim que achou logo embarcou, mas antes de fechar totalmente a porta teve a impressão de ouvir Austin a chamar, pois ela não estava erada, Austin havia acordado e notou que sua pequena não estava ao seu lado, procurou a mesma no banheiro, mas nada, então vestiu-se e correu para rua vendo sua amada pegando um taxi, tentou chama-las mas sem sucesso, Annalu sem foi sem ao menos esperar por um explicação de Austin sobre tudo.

Continua..

Heey gurias e ai o que acharam?? Cotinua ou não??

Comentem..

Avisos:

Heey queria pedir ajuda de vocês eu e a Mila (outra postadora do blog) decidimos escrever outra fic, mas dessa vez com o Andrew Constancio, lebram dele né? Pois bem então eu e ela fizemos um blog e queriamos que vocês lessem.

2º aviso:
May Almeidah, fofa eu não consegui entrar en contando com você pelo twitter, ele não tá querendo entrar, pois bem, eu dizer-te e eu falaei com a outra adm do blog e nos decidimos que queremos ler uma sinopse da sua fic para decidirmos se vc pode ou não ser uma postadora. Então manda a sinopse um pouco grande para o email. 
nanapiber@gmail.com
Obrigada.

Continua com 7 comentarios.

Comentários

  1. Continua logo ta muito bom Ameii perfeito!!!!

    ResponderExcluir
  2. Naiele só tenho uma coisa a dizer
    essa fic está PERFEITA

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa
    Ñ acredito q ela ficou com ele, q perfeito
    Xx

    ResponderExcluir
  4. aain que lindo o encontro deles' eu sabia que ela não iria resistir a ele :) contínua por favor ' ta muito lindo a fic ' bjss

    ResponderExcluir
  5. Awwn continuaaaa,que pftoo,espero que ela perceba que tem que ficar ao lado dele ><

    ResponderExcluir
  6. aaaa continuaa.Eba imagine do drew :D

    ResponderExcluir
  7. Anw' coontinuaaa ><!
    Eu A M E I sua fic com o Drew *-*
    Xx

    ResponderExcluir
  8. continuaaa eu amo a sua fic ,desculpa se nao venho aki comentar !!Celly

    ResponderExcluir
  9. Cooontinuua... Sua fic ta lindaa... E LOGICO q eu vou ler a fic c o Andrew, ate pq eu adoro ele *---*
    xau e bjoos

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaaaa vou morrer!!!

    ResponderExcluir
  11. amor meu email com a sipnose chegou? to tao ancioso pra saber se eu vou ser aceita sabe, se eu for aceita e ao longo do tempo vc n gostar da minha fic eu vou entender completamente ok? ai eu apago tudo e pronto, bjs!!

    ResponderExcluir
  12. Olá, você ganhou um selinho.

    http://dreamswithonedirection.blogspot.com.br/2013/08/o-primeiro-selinho-do-blog.html

    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. amor faz um favor pra mim? pede pra curtirem e compartilharem essa foto please:
    www.facebook.com/photo.php?fbid=197986217037974&set=a.107983722704891.17527.100004797904149&type=1&ref=nf

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Everything About You Capitulo 6 - Ela está em minha cabeça

Nothing Feels Like You- Personagens

Believe In Love, capitulo 6 - Idiot