Endleyssly Capitulo 16 - Every part of me



"Talvez eu nunca serei quem eu era antes
Talvez eu não a conheça mais
Talvez quem eu sou hoje não é tão longe de ontem
Posso encontrar um jeito de ser todas as partes de mim?"

Annalu On
Enquanto seguia para casa eu fui pensando na besteira que eu havia feito, passar a noite com Austin só vai fazer que eu e ele sofrêssemos mais, pois uma reconciliação com ele não a nenhuma possibilidade de acontecer às coisas mudaram e o que ele fez me machucou muito e por mais que ele esteja realmente arrependido eu não estaria sendo a Annalu de verdade ao aceita-lo novamente. É melhor que as coisas continuem como estão eu aqui e ele longe, muito longe.
Cheguei em casa e minha tia saltou em meu braços ao prantos.
- Garota a onde você se enfiou, quase chamei a policia – Falou a mesma me largando e me puxando até a sala.
- Calma tia, eu estou bem – Eu não sabia como contar a ela que passei a noite com Austin.
- Vamos me diga a onde você passou a noite?
- Bem então tia, é complicado.
- Como assim Ann, me fale eu estou preocupada com você.
- Está bem, eu sei que eu fiz uma burrada e que você irá brigar comigo, mas eu mesma já fiz isso, eu passei a noite com Austin – falei baixando a cabeça, pois sentia vergonha do que havia feito, mesmo que eu o amasse todo mundo sabia do que Austin havia aprontado para mim e eu havia sofrido e saber que me  dei  ao capricho de me deitar novamente com ele era vergonhoso.
- Annalu não acredito que você fez isso minha querida - falou ela me abraçando de lado e me confortando.
- Ah tia eu me arrependo tanto, mas ao mesmo tempo não sabe, por que eu ainda amo o Austin, e por mais que ele me fizesse sofrer ele me deu a coisa mais importante e incrível da minha vida, o meu filho.
- Ah Ann eu não te condeno, por que você não tem culpa de ama-lo e ele te deu o Jev aquele príncipe que hoje nos alegra, e isso é fruto de um grande amor.
- Ah tia só você para me fazer não me sentir tão culpada.
- Ei querida, eu nunca irei te julgar só acho que você deve seguir em frente e esquecer Austin, acho que vai ser melhor para todos.
- É isso que eu vou fazer, se ele me procurar eu vou falar tudo o que eu sinto e o que eu quero pra minha vida.
- Isso fale tudo que esta te incomodando, desabafe.
- Obrigada tia, bem eu vou subir tomar um banho e me deitar um pouco com meu pequeno.
Cheguei até meu quarto e me deparei com uma cena que tocou meu coração, ver meu pequeno deitado e dormindo como um anjo me deixou toda derretida, ele dormia um sono profundo cheguei até o mesmo e o acariciei, logo fui para o banheiro e tomei um demorado banho em seguida deitei-me no lado de Jev que ainda dormia, em seguida adormeci.
Austin On

Acordei e percebi que Annalu não estava mais em meu lado, sai a procura da mesma mas já era tarde ela havia entrado em um taxi. Droga eu não posso perdê-la, não novamente preciso fazer alguma coisa para reconquista-la, pois eu sei que ela me ama tanto quanto eu a amo. Subi até meu quarto e fui tomar um banho enquanto a água quente caia em minha pele era como o toque de Ann e isso me trouxe as lembranças da maravilhosa noite que tivemos.
CONTINUA?? 

Hii gente eu sou a Mila, bom vim postar pra vocês hoje peço desculpas pela demora mas as coisas não estão faceis , bom eu acho que irei aparecer mais por aqui pois a Nana ta sem tempo, e então o que acharam? Eu sei ta pequeno mas foi o que eu consegui escrever no momento e ja estou trabalhando no proximo capitulo bom estamos com muitas ideias e aguardem muitas coisas estão por vir haha , espero que reconheçam nosso trabalho e comentem bastante, se até amanha tiver 3 comentariios eu posto outro. Kissus :*

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Everything About You Capitulo 6 - Ela está em minha cabeça

Nothing Feels Like You- Personagens

Believe In Love, capitulo 6 - Idiot