Selinho+Aviso!!

Prâque chapinha? Cabelos ao vendo é vida <33

Oi gatinhas aqui é a Nana, eu sei sumi, mas agora estou de volta e trago o capitulo novo que daqui a pouco eu posto, primeiro irei postar o selinho que o blog ganhou.
Ganhamos um selinho do blog Sonhando com One Direction!! Obrigada pelo selinho <33


Regras:
-Falar 11 coisas sobre o blog
-Responder 11 perguntas feitas pelo blog que te indicou
- Desenvolver 11 perguntas para os blogs responderem.
- Escolher 11 blogs com menos de 200 seguidores
-Avisar aos escolhidos.

Coisas sobre o blog:
1-ele foi criado algumas semanas depois de eu ter conhecido o Austin <33
2-em setembro o blog faz um ano \o/
3-Foi um dos primeiros blogs com fanfics do Austin no Brasil
4-a fanfic do blog é escrita por duas garotas, Nana (eu) e a Mila
5- comecei a escrever a fic sozinha, mas logo Mila se ofereceu pra me ajudar
6- o nome da segunda temporada da fic foi inspirada na musica Endlessly - The Cap
7 - o blog do austin é minha vida, não sei o que será de mim no dia que terei que desativa-lo, acho q morro.
8 - Eu e Mila não moramos na mesma cidade então fica um pouco dificil nos falarmos pra escrever os capitulos, mas sempre que ela vem na minha casa tentamos escrever, e as vezes mando o que escrevi para pela pelo face pra ela ler e continuar hahaha.
9-The Only Exception conta um pouco da minha vida, (a parte do bollying)
10 - Annalu é a junção das personalidades minha e da Mila
11-Logo, logo o blog terá nova fanfic!!

Perguntas que tive que responder:
1) Que faculdade quer fazer?
Pretendo fazer letras (ingles e espanhol)
2) porque resolveu criar um blog?
Por que nunca achava um fic boa do austin para ler e então acabei criando a minha.
3) qual seu maior sonho?
Abraçar Austin Mahone e a 1D.
4) qual foi seu maior mico?
bah tem muito, vou contar um que eu e a Mila cometemos juntas, mila se eu contar errado me corrija depois. Tipo eu havia ido pra cidade onde a Mila mora, era sabado e resolvemos ir ao centro da city, quando estavamos indo começamos a cantar uma musica do Austin, e estavamos falando dele e tals, na nossa frente ia um guri, o mesmo a cada cinco minuto olhava pra tras, ele era bonitinho, mas mal sabia nós que iriamos pagar um mico, o garoto andava logo mais  a frente e logo parou a frente de uma casa bateu na porta e ficou esperando, nós estavmaos um pouco longe ainda. Alguem atendeu a porta, mas o estranho foi que o garoto não entrou, ele falou algo e ficou ali, quando mais nos aproximavamos notamos que o garoto ria, quando chegamos na frente vimos um garoto igual o Austin, sem camisa e com o cabelo bagunçado, eu fiquei olhando a barriga do guri e a Mila ficou de boca a berta, eu só não pulei no "austin" por que seria mais mico, mas juro fiquei ums bons minutos fitando o guri com cara de restardada, juro ele era o clone do austin. Depois que nos distanciamos ficamos comentando sobre o fato, e pudia jurar que eles riram de mim, mas ele era o austin haha. Por causa desse fato ate hoje chamos o guri de "Austin", quando passamos pela frente da casa dele haha, o vimos mais duas vezes se não me engano e serio ele é o irmão gemio do austin ate o cabelo brombil é igual hahaha'.
5) Musica favorita?
Nesse momento Best Song Ever <33
6) alem de Directioner é mais alguma coisa? o que?
Sou Mahomie, Drewcon, BabeBeadles
7) tem amigos Directioner?
Aham, Duda, Mila, Ana am Mariana <33
8) a quanto tempo é Directioner?
Mais ou menos 1 e 9 meses
9) já se envolveu em briga para defender os meninos?
de agreção não, mas verbalmente sim muitas vezes haha
10) Qual dos meninos é o seu preferido?
Niall, meu marido james <33
11) a quanto tempo escreve?
desde os 14, tenho 17 agora ;)

Blogs que acho que merecem:

Aviso!!

Galerinha eu estou precisando de Adm's pra minha pagina no face, quem tiver interesada, mande a ficha abaixo pra o e-mail: nanapiber@gmail.com

Ficha;
Nome
Idade
Um pequena descrição sua
Uma foto recente
Algumas tirinhas que vc propria (o) fez
Oque pretende postar na pagina?
Qual horarios vc está disponiveis pra postar?
Postará todos os dias? Se não quais os dias você postara?

Aguardando as fichas loves <33


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Everything About You Capitulo 6 - Ela está em minha cabeça

Nothing Feels Like You- Personagens

Believe In Love, capitulo 6 - Idiot