Endlessly Cap. 20 - Eu sou seu pai, Jev...



Austin On

Eu e Annalu nos encontrávamos em um dilema, como contar ao nosso filho que eu era seu verdadeiro pai? Eu temia que o pequeno Jev não reagisse bem, tenho medo que ele me odeie por tê-lo o deixado, mas o certo a fazer é contar toda a verdade.
- devemos contar a verdade a ele. – balbuciei a Ann, a mesma me olhou pareceu pensar e logo assentiu.
- venha cá filhinho que eu e o Austin precisamos te contar algo. – disse ela agachando e chamando o pequeno garoto que logo correu até ela.
- vamos sentar e fazer nosso pedido enquanto conversamos, ok? – sugeri a Annalu que assentiu e caminhou a mesa.

[...]

Já servidos, era hora de contar toda a verdade a Jev.
- você começa ou eu começo? – perguntei, Annalu olhou jev e falou.
- eu começo.
- tudo bem. – disse.
Ann olhou nosso pequeno e sorriu para o mesmo que retribuiu com um mesmo sorriso.
- bom filhinho o que a mamãe tem a te contar é algo complicado de explicar, mas quero que entenda que tudo o que fiz foi para o seu bem..- disse ann e logo suspirou, notei que estava difícil para ela, então resolvi eu continuar.
- o que sua mãe está querendo dizer é que, ela te ama muito e que eu Jev sou seu pai. – naquele momento vi Jev abrir a boca surpreso como se não acreditasse em minha palavras, ficou alguns minutos ali parando me olhado com a boca aberta, o que me deixava angustiado eu queria que ele dissesse algo.
- está tudo bem com você Jev? – perguntou preocupado.
- meu deus meu pai é um cantor famoso. – falou o garoto eufórico, eu fiquei surpreso com a reação dele, assim como Annalu que olhava o garoto sem entender.
- você não está zangado por não termos te contando? – perguntou Ann.
- eu fiquei por um tempo, mas quando notei que Austin Mahone é meu pai..meu deus mamãe Austin Mahone é meu pai. – falou o garoto sorrindo largamente, eu ri da expressão do garotinho que era um tanto engraçada.
- então você gostou da noticia? – perguntei.
- claro. – falou ele saindo de sua cadeira e pulando em meu colo me dando um forte abraço.
Aquela sensação de tê-lo em meus braços era incrível em anos me senti completo novamente, mas não totalmente ainda faltava Annalu para minha felicidade ser completa, eu precisava dela comigo.

Annalu On

Por um lado fiquei feliz em vez Jev reagir tão bem a noticia, mas por outro lado tinha medo de tudo que podia acontecer depois dessa revelação, Austin era agora um famoso cantor teen, tinha fãs e muitos paparazzi atrás dele, minha vida e de Jev não seria mais a mesma se aquele segredo fosse revelado pela mídia, eu não queria aquilo, queria continuar a minha pacata vida em San Antonio, ao lado de tia Mandy, robert, emma e meu pequeno Jev, no meu não perfeito emprego, mas que me ajudava muito, apenas queria continuar sendo a Annalu, eu não queria ser a “Mãe do filho de Austin Mahone”, pois tinha certeza que era assim que eu seria chamada depois que a impressa descobrisse isso tudo.

- mãe o papai Austin me prometeu um autógrafo do Justin. – falou Jev empolgado despertando-me de meus devaneios, eu apenas sorri sem animo e disse falsamente.
- que bom meu pequeno. - logo o pequeno voltou a correr pelo restaurante como fazia antes.
- aconteceu algo Annalu? – perguntou Austin tocando minha mão que repousava sobre a mesa. Eu o olhei e retirei minha mão debaixo da dele e disse rude.
- não tente comprar o amor de Jev com presentes caros e autógrafos de pessoas famosas.
- não estou fazendo isso, só quero me dar bem com o moleque. – disse ele defendendo-se.
- só não o transforme em um mini austin Mahone.- falei me levantando e pegando minha bolsa, olhei o restaurante e avistei Jev e logo disse.
- vamos Jev, está na hora da mamãe trabalhar.- ouvi Jev reclamar, mas caminhou ate mim.
- tchau pequeno. – falou Austin bagunçado o cabelo do menino.
- tchau papai, você vai-me ver amanha não é? – perguntou Jev esperançoso.
- claro o que acha de um passeio? Se sua mãe deixar é claro. – falou Austin olhando para mim.
- você deixa né mamãe? – perguntou-me Jev olhando para cima pra encarar-me.
- uhm claro pequeno, mas agora temos que ir. – falei olhando austin, peguei na mão de Jev e segui ate a porta, antes de passar pela mesma ouvi austin gritar.

- até amanha Annalu e filhinho. – podia jurar e o imaginei sorrindo, mas não virei-me pra conferir, apenas segui rumo a minha casa, com Jev pelo braço, pensando em tudo que havia acontecido comigo naquele dia, eram muitas emoções ~Roberto Carlos hahaha~ para um dia só.

Continua...

A Mila não veio mas eu vim, eu quem escrevi essa cap. eu sei tá ruim uma merda, mas tava sem ideia, juro melhorar. Acho que o proximo capitulo é a Mila que posta, mas só acho por que né...

Continua com 10 comentarios.

Divulgado:
Imagine J Cats (Union J AAAA <33)

Tag que recebi :)
ganhei do blog Princesa do Drama ~blog divo~

1- Como escolheu o nome do seu blog?
bom eu tenho uma pagina do Facebook dedicada ao Austin chamada Oh My Austin Brazil então decidi colocar o nome do blog de Oh My Austin Fics hahaha.

2- Quanto tempo se dedica ao blog?
Faço um ano em outubro que tenho esse blog :)

3- Já teve problemas com comentários anônimos?
Acho que não, não lembro, é que não sou de quardar coisas ruins eu as ignoro.

4- Pretende mudar algo no blog em 2013?
Mais do que eu já mudei? hahah Acho que nesse momento não.

5- Já ficou sem inspiração para postar?
Varias vezes, tenho 4 blogs e sou adm em mais um, então não tem como não ficar sem inspiração, mas sempre tento arrumar inspiração..

6- O que você gosta mais de fazer quando está no computador?
Eu amo ler fanfics e entrar em outros blogs, amo fuxicar blogs hahaha'

Repasso essa tag pra os blog divos:

Princesa do Drama (retribundo pq seu blog é divo)


Comentários

  1. OMG!! Continua pfv pq cada vez vai ficando melhor

    ResponderExcluir
  2. Aaah ta perfeito continua !!!!

    ResponderExcluir
  3. Mds que perfeito!!!!! continua logo porfavoooor

    ResponderExcluir
  4. Não tá ruim, tá ótimo, continua... porfavor??? ;#

    ResponderExcluir
  5. OMG!!!!!!!!! NAO TA UMA MERDA!!!!!!!!!!! TA MARAVILHOSO
    CONTINUA LOGO, PLEASE ><

    ResponderExcluir
  6. Ownt eles contaram pro Jev q o Austin era pai dele :3
    Esse capitulo ñ ta uma merda da muito lindo *U*
    Continuaa
    Xx

    ResponderExcluir
  7. seu blog recebeu uma tag http://imagine-tud.blogspot.com.br/2013/09/change-my-mind-capitulo-5.html

    ResponderExcluir
  8. continua por favor!!! achei super fofo imaginar ter um mini Austin Mahone como filho. Da logo a continuação.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Everything About You Capitulo 6 - Ela está em minha cabeça

Nothing Feels Like You- Personagens

Believe In Love, capitulo 6 - Idiot