Endlessly Cap. 21 - Daddy day


Austin On

Eu havia prometido a Jev que o levaria para dar um passei, não sabia exatamente onde o levaria, havia pensado sobre isso enquanto me arrumava, mas nada me veio à mente. Eu conhecia San Antonio muito bem, mas nada me parecia legal para visitar naquele dia com Jev, meu filho. Soa tão estranho quando digo isso, eu com 19 anos não me via com um filho, mas não tenho do que reclamar, não eu tenho, Annalu ela não está comigo, isso é tão desesperador.


Fui despertado de meus devaneios pelo meu celular aos berros, andei ate a capa e o peguei, atendi sem ver quem era.
- alô?
- Austin meu filho sou eu. – falou minha mãe alegre demais do ouro lado da linha.
- oi mãe. – eu disse tentando soar no mesmo tom.
- adivinha quem acabou desembarcar em San Antonio? – perguntou ela e podia jurar que ela sorria.
- hã..você. – falei como se fosse obvio, ouvi ela gargalhar e dizer.
- isso mesmo, é tão bom estar de volta por aqui.
- eu que o diga.- disse lembrando-me do quanto era bom estar ali, em San Antonio minha casa.
 - então meu querido, eu queria que você viesse me buscar. – falou ela um pouco manhosa.
- não posso mãe tenho um compromisso. – falei lembrando-me que iria sair com Jev.
- o que é mais importante do que buscar sua mãe em um aeroporto? – perguntou ela um pouco brava.
- passar o dia todo com meu filho. – disse e sorri.
- você o conheceu? – perguntou ela agora calma.
- sim mãe, ele é a minha cara, um legitimo Mahone. – falei e ouvi um suspiro de um riso e então soltei um pequeno riso pelo nariz lembrando-me de jev.
- como ele se chama? – perguntou-me ela me desprendendo-me de meus pensamentos.
- Jev. – balbuciei calmo.
- um nome diferente, mas belo. – comentou ela eu podia vê-la sorrir, então sorri também, fiquei ali perdido em pensamentos por alguns instante fui despertado pelo som da voz de minha mãe.
- filho você ainda está ai?
- sim mãe. – disse
- bom não precisa vir me buscar eu posso pedir a Mandy para fazer isso, vá passar um tempo com meu netinho, quero o conhecer logo. – falou ela.
- claro mamãe logo você o conhecera.

Logo ouvi ela desligar, então joguei o celular em cima da cama e fui ate obanheiro terminar de me arrumar pra ir buscar Jev.

[...]

- a onde vamos papai? – perguntou Jev descendo as escadas e logo atrás dele Ann, ela estava linda short jeans e blusa larga com uma manga caída e os cabelos bagunçados ela parecia ter acordado há pouco tempo, eu sorri para Jev o pegando no colo e o respondendo.
- vamos dar um volta por San Antonio.
- podemos ir ao Dannil’s, lá tem o melhor bacon canadense do mundo. – falou o pequeno garoto naquele momento vi que ele também tinha algo de Annalu.
- é eu sei disso. – falei olhando Ann que fitava-me mas quando eu a olhei ela logo tratou de desviar seu olhar pra Jev. Caminhou ate o mesmo e se agachou ate o pequeno e disse.
- comporte-se, por favor, não deixe Austin louco. – pediu ela arrumando a blusa xadrez do garotinho.
- pode deixar mamãe. – falou ele beijando a bochecha de Ann e logo a abraçando.
- eu te amo. – murmurou ela
- também te amo mamãe. – respondeu o garoto passando as pequenas mãos sobre o cabelo de Annalu, aquela sena me fez ver que eu devia ter ficado ao lado dos dois e não ter ido embora, eles deveria ter sido meu sonho.
- então vamos? – perguntei interrompendo o momento dos dois, Jev separou-se de Ann e logo pulou em meu colo, eu olhei Annalu e disse.
- voltou com ele as 3pm.
Ela apenas assentiu, então segui rumo a saída com Jev em meu colo, rumo ao nosso dia de pai e filho.

Só espero que eu me saia bem sendo pai, estou rezando para que tudo dê certo, tem que dar.

Continua...

A Mila não veioooo uu, mas eu vim EEE tá nem é pra tanto, mas eu sei que sou mais vida na vida de vocês, tá parei hahaha. Bom e ai o que acharam do cap? Tá legal? Chato? Comentem muitoo.

Continua com 10 comentarios...

Ganhei outra tag agora do blog Imagine Tudo (esse blog divo ai que emoção AAA)
bom como já são 2pm da manha eu vou apenas indicar os blog e as perguntas vou ficar devendo ;)

Indico:

Comentários

  1. Nossa essa fic tá perfeita, a cada capítulo eu fico mais curiosa então pfv continua logo

    ResponderExcluir
  2. AAAAA amei ta perfeita continua logo ta!!!

    ResponderExcluir
  3. AAAAA amei ta perfeita continua logo ta!!!

    ResponderExcluir
  4. Ann para de ser durona e admite que amaa o Austin logo.
    Perfeito demais mds.

    Kisses

    pricesadodrama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. TA PERFEITOOOO!! Continua prfto ta mtmtm prfto mesmo <3

    ResponderExcluir
  6. Ta mto mto mto per-fect ...continua logooooo por favooo :D

    ResponderExcluir
  7. Continua logo ta perfeita !!!!

    ResponderExcluir
  8. lol já tem 11 comentários ,agora é só postar o próximo capítulo !!!!!

    ResponderExcluir
  9. CAAAARAAALHOOO COMO VOCE É DIVA *-*
    ta tipo MUITO perfeita *-*
    continuaaaa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Everything About You Capitulo 6 - Ela está em minha cabeça

Nothing Feels Like You- Personagens

Believe In Love, capitulo 6 - Idiot