Endlessly Cap. 23 - Gramdma ♥

Eu não me aguentei esperar os 10 comentários e vim logo postar por que chorei lendo os comentários de vocês. PS:Vocês que são divas ♥♥

Achei tão perfeita essa foto, e combinou com o capitulo ♥♥

Austin On

Já se passava de meio dia e meia e eu e Jev almoçávamos no Danniel’s por insistência do pequeno Jev, como Annalu ele amava bacon, mais especificadamente o bacon canadense do Danniel’s. Eu comia batata frita junto de um hambúrguer acompanhado de um copo de refrigerante, e já Jev se deliciava com uma porção de Bacon e batata frita dispensando qualquer liquido para acompanhar, não pode eixar de notar o apetite do pequeno, que mesmo daquele tenho era bem grande.  
- papai nós vamos fazer o que depois? – perguntou Jev colocando mais uma batata frita na boca, eu o olhei e pensei por alguns segundos e logo respondi sorrindo, por ter tido uma grande ideia.
- vou te levar pra conhecer uma pessoa.
- uma pessoa? – perguntou ele curioso.
- sim uma pessoa que quer muito te conhecer. – comentei tomando gole de meu refrigerante, e em seguida sorrindo sem mostrar os dentes. Jev olhou-me curioso e também sorriu.

[...]

- já estamos chegando papai? – perguntou Jev, já fazia exatos trinta minutos que havíamos saindo do Danniel’s e eu levava Jev para hotel onde eu estava hospedado, eu iria apresentar ao pequeno minha mãe.
Como a mesma está sozinha em meu quarto de hotel e eu não tinha mais nada em mete do que fazer com Jev, tive a ideia de ele ir conhecer a avó dele.
- falta pouco. – falei o olhando enquanto sorria.
Eu não mentia realmente faltava pouco, apenas mais dois minutos.

- pronto chegamos. – falei assim que estacionei meu carro na garagem do hotel, Jev me olhou e sorriu. Eu sai do carro e logo abri a porta para o garotinho, que sai e logo pulou em meu colo e disse.
- eu estou curioso. – eu ri da sinceridade dele e disse entre risos.
- tenho certeza que vai adorar a surpresa. – Jev sorriu abertamente e colocou uma de suas mãos por trás de meu pescoço e repousou a cabeça na minha eu sorri com o ato dele.

Andei ate o elevador e entrei cliquei no botão do meu andar e esperei, ate finalmente o elevador abriu e eu sai do mesmo e andei ate a porta de meu quarto e entrei.
- chegamos Jev. – avisei ao garotinho, ele se mexeu em meu colo e saiu do meu colo correndo pelo quarto, deu algumas voltas da cama e logo pulando na mesma.
- ela é confortável. – comentou Jev enquanto pulava ali, eu ri dele.
- parece ser divertido o que está fazendo. - ouvi a voz de minha mãe, Jev parou de pular e fitou a entrada da pequena sala que havia no quarto. O garotinho sentou na cama parecendo estar com medo de minha mãe.
- Jev essa é Michele minha mãe, ela é a pessoa a quem queria que conhecesse. – falei ajudando o garotinho a sair da cama. Minha mãe olhou Jev e logo disse em entusiasmo.
- então você é o pequeno Jev, eu estava ansiosa para te conhecer, venha ate aqui pequenino. – falou minha mãe agachando e chamando Jev para perto dela, o mesmo olhou-me eu assenti e ele então soltou minha mão e andou ate ela. Minha mãe o pegou no colo e disse tocando o nariz do garoto.
- você é tão lindo, parece muito com o seu pai. – jev sorriu e olhou pra mim e eu sorri pra ele.
- mãe você poderia ficar um pouco com ele enquanto eu tomo um banho? – perguntei me aproximando deles, ela me olhou e disse.
- claro será um prazer ficar com meu netinho. – Jev sorriu envergonhando.

Eu sai e andei ate o banheiro com minha roupa em mãos, eu precisava de um banho eu estava um pouco suado por conta do jogo de basquete que eu e Jev havíamos jogado.

Autora On

Michele andou ate a cama com o neto no colo, sento ali e colocou Jev ao seu lado e sorriu vendo o garotinho, não tinha como negar, Jev era muito parecido com Austin e também remetia uma pequena lembrança de seu falecido marido.
- quer ver tv? – perguntou gentilmente Michele, o garotinho apenas assentiu, Jev estava com muita vergonha, era tudo novo para ele. Agora ele tinha um pai e uma avó, ele já tinha uma avó, mas Marly, mãe de Annalu nunca viera o visitar, ela morava no brasil e quando soube da existência do pequeno simplesmente deixou de manter contado com Annalu, Marly havia ficado decepcionada com a filha por ter engravidado tão nova.


Michele achava também precipitada o que havia acontecido com Annalu, mas nunca em hipótese alguma abandonaria Austin, como Marly fez com a filha, Austin era importante para ela, e Jev agora também começava a se tornar importante, o seu pequeno netinho.

Continua...
Loves eu amei os comentários de vocês farão tão fofos AAA #Chorei. Eu queria agradecer todo o carinho de vocês, e por de vocês que ainda continua escrevendo a fic.

Continua com 10 comentários...

Comentários

  1. AAAAAA continua logo ta perfeito *--*

    ResponderExcluir
  2. Não, diva é você! Perfeito, continua logo please.

    Kisses, Jennifer.

    pricesadodrama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ai nossa que perfeito :3 poisé digo e repito vocÊ é demais HAHA *-* CONTINUA amooor

    ResponderExcluir
  4. Muito perfeito
    Continuaa logo sua diva
    Xx

    ResponderExcluir
  5. perfeito continua por favor*.*,em que capitulo vai acabar essa temporada?

    ResponderExcluir
  6. caralho como vs consegue ??? ta pft

    ResponderExcluir
  7. VC é DIVA demáz ...sua fic é per-fect CONTINUA PLEASE !!!

    ResponderExcluir
  8. Naiéle sua diva eu amo essa fic, continua pfv pq eu estou ansiosa pra poder ler o próximo capítulo

    ResponderExcluir
  9. Nossa vc eh mt divaaaa! Esta super mega perfeita essa fic. Estou muito ansiosa para.o proximo capitulo!

    ResponderExcluir
  10. estou simplemente a amar esse fic,continua

    ResponderExcluir
  11. Leitora nova aqui... To amando, serio! Por favor N demora pra postar pq ta divo haha

    ResponderExcluir
  12. mds eu amo essa fc tipo mais que tudo na vida! continua porfavor diva,ta perfeito-o-o-o-o

    ResponderExcluir
  13. continuuaaaaa ta muitoo perfeitoo ♥♥

    ResponderExcluir
  14. CONTINUA!!! Amo sua fic demais!!!!

    ResponderExcluir
  15. Pq vc demora tanto pra postar ?? :(

    ResponderExcluir
  16. Perfeitoo D++!! GENTE EU CRIEI UM BLOG HOJE(MAS JA TEM POST), TAMBEM É DE FANFIC DO AUS, SERÁ QUE VCS PODIAM IR LA DAR UMA CONFERIDA?? ( http://austincartermahonefics.blogspot.com.br) POR FAVOR GENTE!! BJOOS E CONTINUA DIVA!!

    ResponderExcluir
  17. ahhh to viciada na fic continua ta mto perfeito

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Everything About You Capitulo 6 - Ela está em minha cabeça

Nothing Feels Like You- Personagens

Believe In Love, capitulo 6 - Idiot