Endlessly Cap. 24 - Eu amo Austin Carter Mahone



Annalu On

Já se passava das 16h40minhrs da tarde e nada de Austin aparecer com Jev, ele havia combinado comigo que traria Jev as três, mas isso não havia acontecido.

Agora eu me encontrava sentada em minha cama ligando para Austin, ele ouviria poucas e boas agora.

- Onde você está Austin? Já são quase cinco da tarde e o combinado não era vocês estar aqui com Jev as três? – falei assim que atenderam ao telefone, eu estava com muita raiva, Austin estava sendo um irresponsável.
- Annalu aqui não é o Austin sou eu Michele. – ouvi a voz suave de Michele.
- ah me desculpe pelo meu desespero, mas é que estou preocupada com Jev. – falei levantando de onde estava sentada.
- fique tranquila Jev está se divertindo...- Michele foi interrompida e logo pude ouvir a voz de Austin.
- já estava ligando para você. Jev irá dormir aqui tudo bem? – ele perguntou, eu engoli em seco, temei que Jev se apegasse demais a Austin, isso pode soar egoísta, mas eu apenas queria proteger meu pequeno das decepções.

Acho que eu estava com o coração machucado e decepcionado demais e temia que Austin fizesse o mesmo com meu Jev.
- acho que não é uma boa ideia Austin, Jev não dorme fora de casa.
- ah Annalu, Jev está ótimo aqui se acontecer algo prometo que te ligo.
- deixa mamãe. – ouvi a voz de Jev ao fundo ele parecia rir e não estava muito longe de austin, podia jurar que ele escutava a conversa.
- você ouviu isso né? – perguntou Mahone e pude imaginar o mesmo rindo.
- sim eu ouvi. – falei tentando controlar minha vontade de chorar.
Merda porque eu tinha que amar tanto o idiota do Mahone? Às vezes eu me odiava por ainda gostar dele. Depois de tudo que ele fez, ainda continuo o amando muito, e ainda é um forte sentimento.

- então Annalu deixa, eu apenas quero passar mais tempo com o meu filho, prometo que logo pela manha ele estará de volta. – argumentou austin.
-eu não acredito mais em suas promessas. – sussurrei, mas temi que austin tivesse ouvido.
- então o que me diz? – ele perguntou, mas agora sua voz não transbordava empolgação, era estranho, mas ela estava embargada.

Eu pensei um pouco e logo respondi.
- quero Jev às 9hs amanha nada de atrasos.
- tudo bem Annalu eu não me atrasarei..eu promento. – ele falou calmo, mas nas ultimas duas palavras sua entonação se tornou firme, parecendo que ele queria me provar lago, agora tinha certeza que ele havia ouvido a frase que eu havia sussurrado minutos atrás, mas eu apenas disse o que sentia, Austin havia destruído a confiança que eu tinha com ele no momento que abandonou-me.

Era doloroso lembrar de tudo que passei sozinha, e ele havia dito que ficaria ao meu lado para sempre, mas o que me parece o pare sempre do austin não é o mesmo meu para sempre.

Eu larguei o celular sobre a cama assim que finalizei a ligação, me joguei na cama e fitei o teto, hoje era o meu dia de folga na lanchonete e eu havia planejado ficar com Jev, mas pelo jeito meus planos haviam ido por agua baixo, algo que não me agradou muito.

[...]

Devia ser umas três da manha quando ouvi o toque do meu celular, acorde0me com o mesmo, logo fitei a tela do aparelho e nele estava escrito o nome de Austin, logo atendi.
- o que aconteceu? – perguntei preocupada.
- Ann, Jev diz que não consegue dormir e quer você aqui. – falou Austin preocupado, ele realmente parecia estar em um pequeno desespero.
- eu disse que Jev não dorme fora, mas você não me ouviu.
- me desculpe, mas eu queria passar mais tempo com ele. O que eu faço ele etá chorando muito. – falou austin.
- fique calmo eu estou indo ai. – falei já levantando da cama.
- tudo bem estou te esperando. – ele falou e logo desligou, então eu logo tratei de me arrumar para ir ate o apartamento de Austin.


Já pronta corri para o carro e fui ate o hotel onde Austin estava.

Em exatos vinte minutos eu estava lá, eu bati na porta e logo atendeu, ele estava com Jev no colo e o pequeno chorava muito, logo peguei ele e disse tentando o acalmar.
- hey pequenino eu estou aqui fique calmo.
Jev abraçou-me forte e seus soluços cresceram um pouco, ele estava desesperado.
- mamãe. – balbuciou Jev com a voz embargada
- ah meu pequenino fique calmo eu estou aqui. – falei afagando seus cabelos ate ele se acalmar.
Logo consegui faze-lo dormir, o pus sobre a cama de Mahone e o tapei.

- eu fiquei desesperado, eu não conseguia fazer ele se acalmar, me senti perdido. – comentou Austin em um tom baixo por conta de Jev estar dormindo, Mahone estava escorado no batente da porta e tinha as mãos no bolso da calça de moletom e tinha um leve sorriso no rosto.
- agora ele dormiu vai ficar tudo bem. – falei andando ate a porta de entrada.
- Annalu espera você não precisa ir, fique comigo. – pediu Austin segurando minha mão e me puxando para perto dele.
- eu não posso. – falei sentindo meu coração acelerar por conta da proximidade.
- por favor. – ele falou roçando seus lábios nos meus enquanto escorregava sua mão esquerda ate minha nuca.

Eu não sabia mais o que responder, os toques de austin haviam bloqueado meus pensamentos, eu estava vulnerável a ele, como sempre fui. Então logo um beijo foi iniciado e eu apenas me entrei ao momento, pois era difícil pensar em algo naquele momento, eu tinha minhas pernas tremulas e meu coração acelerado, eu estava anestesiada pelos toques de Austin, eu o amava e isso fazia com que eu aceitasse o beijo, o mesmo era cheio de saudade de ambos, eu e ele ainda nos amávamos, mas eu tinha medo de tentar de novo, tinha medo de quebrar o coração, pois um coração quebrado eu já tinha, ele estava se reconstruindo e estava sendo difícil, mas eu não podia negar, eu ainda amava Austin Carter Mahone.

Continua...

Hey pessoas lindas, eu sei que demorei, mas tem um motivo foi feriado aqui onde eu moro semana passada e então eu aproveitei para sair foi na casa da Mila (a outra escritora), pois ela mora em outra cidade, e fui na casa da minha avó então fiquei sem tempo de escrever, mas ontem eu comecei a escrever e ai está o resultado, eu sei que o capitulo não tá bom, mas espero que gostem. Mais uma coisas a Mila ficou sem pc não sei quando volta do concerto então quem ficara postado a fic serei eu por um tempo ok. 2Kiss ♥

Continua com 10 comentários 




Comentários

  1. ta otimo,continua logo não demores muito para postar*.*

    ResponderExcluir
  2. Tem razão não está bom! Esta perfeito! Continua por favor! Gente como sua IM é diva! <3

    ResponderExcluir
  3. Diva continua ta perfeito de mais pelo amor de deus continua logo vai!!!

    ResponderExcluir
  4. aaaah se n sabe o quanto eu esperei por esse cap. AUHSUAH *-* ta perfeito amor, continuaa

    ResponderExcluir
  5. uhulll continua.... ta perfeito mesmo o Andrew é um fofo mesmo ele postou uma foto dizendo "quero ser seu príncipe" sei q não foi pra mim mais é mt fofo.

    ResponderExcluir
  6. Continuaa
    Q perfeito
    Gracas ao Jev eles se beijaram *U*
    Posso fazer uma pergunta? onde vc mora, pq onde eu moro tbm foi feriado semana passada (na sexta-feira dia 20)
    Xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gaúchaaaaaaaaaaaaa é nóis gataaaaaaa sou do do RS tchê. Mas que bah guria hahaha ~exagerei um pouco~

      Excluir
  7. to adorando *-* continua logo!!!!!
    PS: linda, quantos anos você tem?
    XX

    ResponderExcluir
  8. Ta perfeito continua !!!

    ResponderExcluir
  9. Muito boa essa fic. E o blog? Muito lindo!
    Sou nova aqui, então, amore parabéns mais uma leitora!!
    Beijos e até!

    ResponderExcluir
  10. Naiéle Piber sua diva, continua logo ou eu vou morrer.
    Serio, tá perfeito. Nem acredito que eles se beijaram e Austin seu teimoso a Ann disse que o Jev não dormia fora de casa.
    Kisses, Jennifer.

    pricesadodrama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. A nova atualização do blog fez ele ficar perfeito! Faz umas duas semanas que não venho aqui, quando vi que você tinha postado um novo capítulo quase tive um treco! Continua tá divo esse cap.

    ResponderExcluir
  12. A nova atualização do blog fez ele ficar perfeito! Faz umas duas semanas que não venho aqui, quando vi que você tinha postado um novo capítulo quase tive um treco! Continua tá divo esse cap.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Everything About You Capitulo 6 - Ela está em minha cabeça

Nothing Feels Like You- Personagens

Believe In Love, capitulo 6 - Idiot