Ebdlessly Capitulo 35 - Família perfeita


Alguns dias depois...

Entrevista a radio Atlanta 89 fm.

Entrevistador – então Austin como é ser pai aos 19 anos? – perguntou o homem olhando Austin, o mesmo olhou Jev sentando no sofá perto da mesa de transmissão e sorriu, logo voltou a olhar o locutor e disse.
- é incrível depois que Jev entrou em minha vida aprendi a ser mais responsável, pois agora preciso passar bom exemplo para ele, afinal eu sou um pai e os filhos sempre se inspiram nos pais para montar sua personalidade.
E – isso foi uma boa resposta, mas como todos sabem você não chegou a ter uma relação com seu pai e então quando você descobriu sobre Jev você tenta de alguma forma compensar o que não teve com seu pai? – Austin olhou Annalu que estava ao lado de Jev, a garota segurava as mão do filho e sorria para austin, aquela era a forma dela dizer “eu estou aqui meu amor”, então austin sorriu para ela e voltou seus olhos para o locutor que esperava sua resposta.
- eu não pude ter uma relação prospera com meu pai e isso sim me incentiva a ser um bom pai com Jev, eu quero que ele sentia-se a vontade para contar-me tudo, eu sempre seria um amigo- pai para ele. – falou Austin sorrindo, estava satisfeito com suas palavras, assim com o entrevistador que já havia entrevistado Austin outras vezes e podia notar que o garoto estava mais maduro, ele podia testemunha Jev e Annalu só fizeram bem a Austin.
E – mudando um pouco de assunto, como anda sua turnê? – perguntou o homem.
- está ótima é sempre bom estar perto de minhas Mahomies e rodando o país e o mundo. – disse Austin sincero por tudo o que ele tinha hoje era devido as suas fãs e ele sabia disso.
E- e em relação do casamento anunciado por vocês no show em New York?
- Bom nós não temos datas ainda, mas provavelmente quando minha turnê acabar iremos pensar com mais calma sobre tudo, a única coisa que sei é que Annalu vai ser a senhora Mahone. – austin soltou uma pequena gargalhada fazendo todos rirem, era sempre bom saber que Annalu seria sua mulher, do tipo ate que a morte os separe.

[...]

- gostei do que disse na entrevista. – disse Dave se jogando ao lado de Austin, o mesmo brincava com o filho.
- apenas disse o que sentia. – disse Austin ajeitando Jev em seu colo e olhando Dave.
- você foi ótimo com as palavras filho. – disse Michele sorrindo para o filho e pegando o neto do colo.
- sua mãe tem razão Austin. – falou Annalu sorrindo para Austin o garoto sorriu de volta, levantou-se e andou ate a garota.
- foi você que me inspirou. – disse Austin puxando Annalu para perto dele a garota sorriu e logo eles selaram-se.
- mamãe e papai. – falou Jev pulando do colo da avó r correndo ate os pais pedindo colo para Austin, assim austin fez, pegou o garoto, o pequeno Jev recebeu um pequeno beijo da mãe na bochecha e se agarrou mais em Austin e disse sorrindo.

- veja Dave e vovó eu tenho a família mais perfeita do mundo. – todos riram da palavras do garoto, mas não por deboche e sim por ele ter usado tais palavras, ele não estava erado eles eram sim uma família perfeita.

Me desculpem por estar pequeno, mas estou escondida no pc, eu acabei de ter uma pequena briga com minha mãe, nada muito serio, mas ela me proibiu de ligar o pc, mas eu como sou menina mal desobedeci hahahahaha, e escrevi esse capitulo rápido e ficou assim, espero que tenham gostado.

Ps: O anonimo que pediu afiliação pelos comentários seu blog já está nos afiliados :)

Continua com 10 comentários




Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Everything About You Capitulo 6 - Ela está em minha cabeça

Nothing Feels Like You- Personagens

Believe In Love, capitulo 6 - Idiot