Endlessly Capitulo 27 - Meu pequeno/grande problema...

Olhos, sorriso, bochechas, orelhas, cabelo, braços...Austin Mahone *one milion hearts* 


Uma semana depois...

Austin On

- Austin você precisa voltar, sua turnê começa em três dias, já deu para matar a saudade de San Antonio agora volta. – fala Tim tentando me convencer a voltar, mas eu não queria deixar Annalu e Jev, de novo, iria cometer o mesmo erro, isso não era certo. Se realmente amava Ann e devia cumprir a promessa que havia feito há uma semana atrás.

Flasback on

- Austin dessa vez será diferente não é? – perguntou-me Annalu enquanto observávamos Jev brincar no playground.
- está perguntando se a deixarei? – perguntei a fitando, ela apenas assentiu.
- Annalu eu nunca poderia a deixar, depois de tudo que passei longe de você e há Jev agora, ele agora é parte da minha vida, não sei se conseguiria ficar longe de dele, fui difícil ficar longe de você imagina agora que há Jev nisso tudo, acho que morreria. – disse acariciando a rosto de Annalu vendo a mesma sorrir, e tudo o que eu havia falado era as palavras mais verdadeiras que pronunciei em toda a minha vida, pois eu amava Jev e Ann e seria impossível me separar deles.

Flasback Off

E aquela era a promessa que eu tentava manter, mas estava difícil sendo pressionado por Tim para voltar a Miami, eu não podia fazer aquilo, não podia deixar Annalu mais uma vez. Seria muito covarde de minha parte fazer a mesma coisa depois de tudo que eu havia passando para conseguir tê-la de volta ao meu lado e tinha Jev, não podia deixa-lo sem o pai, já havia sido muito ausenta na vida do garotinho se sumisse de novo temo que ele não me perdoaria tão fácil, seria difícil ele me aceitar novamente. Era o dilema que eu vivia, por que por outro lado eu não podia deixar meu sonho de lado, eu lutei tanto para ser conhecido, foram anos percorrendo milhares de rádios pelo país divulgando minhas musicas, fazendo campanhas para ser conhecido, para eu simplesmente abandonar tudo. MERDA o que fazer?

- Tim você pode me dar mais um semana, apenas para eu por minhas ideias no lugar? – perguntei passando as mãos no cabelo e andando pelo quarto de hotel, demostrando minha nítida preocupação com tudo aquilo.

- três dias e nada mais. – balbuciou ele decidido, eu suspirei, eram poucos dias para tomar um decisão, mas se era isso que eu tinha, eu iria aproveita-los.
- tudo bem obrigado cara. – falei
-Tudo bem Austin, mas quero você aqui na sexta. – falou ele autoritário, me passando um pouco de preocupação na voz, mas não liguei apenas despedi-me e desliguei, joguei o celular sobre a cama e grunhi em frustação, eu não sabia o que fazer, eu não podia desistir de Annalu e Jev pela segunda vez, mas também não podia largar minha carreira assim do nada, não a construí do dia para a noite, foi com muito esforço seria burrice muito desisti-la, mas sabia que se escolhesse minha carreira teria que deixar Annalu, por que leva-la para meu mundo isso eu não faria, é muita pressão para ela, tenho certeza que ela não aguentaria e Jev, ele é muito pequeno para lidar com tudo isso, e eles perderia o que mais tem de importante o anonimato, ser pessoas desconhecidas é a coisa que eu não posso tirar deles, a mídia pode ser cruel e não quero que Jev e Ann passem por isso, me sentiria mal se eu fizesse eles passarem por isso.

Fui despertado de meus pensamentos pelo celular que novamente tocava, eu o fitei e logo o peguei vendo o nome de Annalu na tela, sorri e logo o atendi.

- adivinha o que temos para hoje à noite? – perguntou ela e pude imaginar ela sorrindo.
- o que? – perguntei rindo da animação dela.
- um jantar de amigos, casa do Robert e Emma, as 8pm? – perguntou ela esperançosa.
- claro – falei e pude ouvir um suspiro da parte dela.
- deixa eu falar com o papai. – ouvi a voz de Jev e sorri, ele havia se apegado muito a mim, e ouvi-lo chamando-me de pai era tão bom.
- há alguém que quer falar com você. – balbuciou Ann e ri e disse.
- passe para Jev.
- papai. – ouvi o garotinho gritar de entusiasmo.
- hey pequeno quanta empolgação andando comendo doce demais. – comentei fazendo-o rir.
- comi apenas algumas balas papai, mas foi tio Robert que me deu. – comentou o garotinho.
- balas fazem mal, você deve comer legumes, brócolis é uma boa. – falei ouvido um grunhido engraçado vindo de Jev.
- eca brócolis. – comentou ele fazendo-me rir.
- mas então o que fez hoje filho? – perguntei mudando de assunto.
- eu Enzo jogamos basquete com a bola que você me deu papai. – falou ele empolgado.
- que legal. – falei animado. – mas amanha eu e você vamos jogar juntos ok? – perguntei.
- sim papai. – falou ele.
- agora passe para sua mãe preciso falar com ela. – pedi e ele respondeu um sim e logo o ouvi dizendo “mamãe eu e o papai vamos jogar amanha”, sua voz era pura empolgação, logo pude ouvir a voz de Annalu acompanhando de um riso.
- Você deixou Jev feliz ele saiu pulando daqui. – comentou ela.
- o que mais quero e vê-lo feliz. – disse ouvi ela sorrir e logo dizer.
- então as sete e meia passa aqui para irmos ao jantar?
- estarei ai senhorita. – falei brincalhão fazendo ela rir.
- estarei te esperando. – comentou ela.
- eu te amo. – falei.

- eu também o amo. – ouvi-la dizer isso seguido de um suspiro de sorriso e logo a ligação foi encerrada. Agora eu tinha certeza eu não conseguiria contar a Annalu sobre minha volta a Miami, se a mesma acontecer...

Continua

Gatinhas mais um capitulo para vocês suas divas amo por de mais vocês, pq vocês me alegram com seus comentários, você não sabem o quanto eu fico feliz quando chego aqui e vejo esse monte de comentários dá ate vontade de chorar. Amo vocês ♥

Continuo com 10 comentários... 

Apenas eu divando na pagina do Drew ♥ 

Quando eu vi isso eu quase morri, cara ele postou uma foto minha AAA ate agora não estou acreditando. Foi engraçado a hora que eu vi a foto, eu olhei e disse "Que porra é essa eu não postei essa foto no face" e ai eu li direito e vi que tinha sido o Andrew eu quase morri do coração, gritei e chorei, pulei de tão feliz. Cara ainda não acredito OMG.


Comentários

  1. Continuaa
    Mt fofo o capitulo
    Cara q perft o Drew postou uma foto tua parabens :D
    Xx

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Drew é o irmão mais novo do Alex Constancio Best do Austin ♥♥

      Excluir
  3. como você feez para mandar pra ele amoooooooor ? omg
    continua <3

    ResponderExcluir
  4. Continua ameii oh olha o meu nome em uma das postagens do Andrew legal lol !!!

    ResponderExcluir
  5. Ai continua amor to amando
    e naiéle aquela pessoa no bp sou eu?¿

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim gata kkkk vc me incomodando hahahahaha amo tu ♥♥

      Excluir
  6. ain continuaa..... eu vih o Drew postando esta foto so não imaginei ser você!!!!!

    ResponderExcluir
  7. continua logo, tá perfeita
    Naiéle, como vc consegui achar o fb dele mesmo? tipo, eu vivo procurando e só acho fake... me passa o seu fb?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom eu consegui o face dele pq uma adm de uma pagina do Austin Mahone falou q ele tinha respondido ela e ela passou o link dele e foi assim que eu achei o face dele hahaha
      Meu Face: https://www.facebook.com/naiele.piber?ref=tn_tnmn

      Excluir
  8. aaaaaaaaa continua logo
    Naiéle, não sabia que essa fic era sua kkkkk
    Xxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio isso sweet? kkk Poisé eu escrevo ela junto da Mila :)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Everything About You Capitulo 6 - Ela está em minha cabeça

Nothing Feels Like You- Personagens

Believe In Love, capitulo 6 - Idiot