Endlessly Capitulo 30 - Nunca me decepcione

Esse é o Austin pequeno, mas eu imagino o Jev assim hahahaha Coisa fofa né??



Narradora On

Fazia alguns minutos que Austin corria pelo apartamento em busca do tênis vermelho, o seu preferido. Austin se arrumava para a reunião que teria com sua equipe sobre a nova turnê, a sua segunda turnê solo.
- merda onde está meu tênis. – resmungou o garoto se abaixando para ver debaixo da cama.- se refere a esse tênis? – perguntou Annalu, austin viu por debaixo da cama as pernas de Annalu do outro lado da cama. O rapaz levantou e viu Annalu com uma de suas camisas e com o cabelo desarrumado, era de esperar, pois ainda era cedo, Ann deveria estar na cama ainda.
- o que faz acordada? São 7:30, devia estar dormindo anjo. – falou Austin se aproximando de Ann e dando-lhe um selinho.
- você estava percorrendo a casa apressado pensei que poderia te ajudar e acho que estava certa. – falou a garota entregando o tênis a Mahone.
- me desculpe se a acordei. – disse o garoto sentando na cama e colocando o pé esquerdo do sapato, o pé que faltava.
- não tudo bem, eu já estava acordada mesmo. – disse Ann sentando ao lado de Austin, o mesmo a olhou e sorriu se aproximou dela e a beijou, iniciando ali um beijo um pouco rápido, logo Ann já estava com o corpo para trás e Austin deitado com metade de seu corpo sobre Annalu, ali eles trocavam beijos e pequenas caricias.
- você não devia estar a caminho de uma reunião? – questionou Ann interrompendo o beijo.
- você vestida desse jeito assim acha mesmo que eu iria me lembrar de que tenho que ir? – perguntou Austin fazendo Annalu sorrir, Austin a acompanhou, espalmou a mão na coxa de Ann e disse no ouvido dela enquanto deixava apertões nas pernas da garota.
- quando eu voltar nós continuamos o que começamos me espere. – o garoto deu-lhe um selinho e levantou-se e antes de cruzar a porta olhou Annalu que ainda continuava deitava na cama a observou por alguns segundos e depois disse.
- gostosa. – então saiu deixando Annalu com um sorriso bobo nos lábios.

[...]

- fique calmo Jev o papai já está voltando. – pediu Ann ao menininho que chorava muito desde que acordou e não encontrou Austin em casa, Jev havia se tornando muito dependente de Austin.
- ele foi embora mamãe? Ele nos deixou? – perguntou o garotinho se abraçando mais ao pescoço de Annalu.

Austin havia chega em casa e escutava os choros e quando escutou aquela pergunta intendeu o quanto haviao feito sofrer com sua ausência.
- eu nunca vou abandonar vocês. – falou Mahone entrando no quarto fazendo Jev desgrudar de Ann e saiu correndo ao encontro do pai, o pequeno pulou no colo de Austin e o abraçou com toda a força que tinha.
- papai você ainda está aqui. – falou o garotinho sorrindo.
- meu pequeno papai apenas havia ido a uma reunião. – explicou Mahone.
- eu pensei que você tinha ido embora papai. – falou Jev olhando Austin com os olhinhos ainda molhados.
- eu nunca faria isso, eu não posso os abandonar assim. – disse Austin afagando os cabelos do filho, Jev sorriu e se aconchegou no colo do pai e disse.
- eu te amo papai. – austin o abraçou forte e disse
- também te amo pequeno, muito.

Annalu observou toda aquela cena ali quase chorando e quando Jev e Austin trocavam um abraço ela se aproximou deles e se juntou ao abraço, Austin colocou sobre ann o braço solto a puxando para mais perto dele.

Mahone queria dizer naquele ato que sempre estaria ali, eu nunca os deixaria, pois agora ele era um pai de família, e Jev e Ann eram sua família e não se decepciona um família, nunca.


Hey gurias eu queria pedir desculpas por seu uma idiota e não ter postado como eu havia prometido é que eu não consegui escrever o capitulo deu um branco total, eu fiquei um pouco frustada e o capitulo acabou saindo essa merda que vocês leram, me desculpem. A noite posto outro se tiver 5 comentários...

Continua com 5 comentários... 




Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Everything About You Capitulo 6 - Ela está em minha cabeça

Nothing Feels Like You- Personagens

Believe In Love, capitulo 6 - Idiot