Endlessly Capitulo 33 - Casa comigo?

Essa photo por que eu amo o Dave. Alguém mais ama ele?? ><
Austin arrumava a jaqueta para entrar no palco, o garoto sorriu ao ver Annalu com Jev no colo entrarem no camarim.
- diga oi para o papai Jev. – disse Ann largando Jev no chão, o mesmo correu ate Austin e pulou no colo do pai.
- oi papai, faça um bom show. – disse o garotinho abraçando Austin.
- obrigado filho. – falou Mahone sorrindo enquanto afagava os cabelos do garotinho.

Hoje seria o terceiro show da turnê de Austin e o mesmo havia preparado uma surpresa para aquele show, algo que deixaria a mídia surpresa, mas Ann feliz, e era isso que importava, ver Annalu feliz.

- estou feliz em ter vocês aqui. – falou Austin se aproximando de Annalu e dando nela um selinho, fazendo Jev rir e logo o pequeno perguntou a Austin.
- papai vocês vão me dar uma irmãzinha?
Mahone riu da pergunta do filho de falou olhando Ann.
- eu ainda não sei, sua mãe tem que querer. – Annalu riu daquilo e falou pegando Jev do colo de Austin.
- não tenha pressa para isso filho logo você terá um irmão ou irmã.
- tudo bem mamãe. – disse Jev saindo do colo e correndo para o sofá preto que havia ali e pulando no mesmo feliz.
- viu o garoto quer um irmão, temos que providenciar isso. – disse Mahone sorrindo apertando o corpo de Ann para perto do dele.
- pare Austin, ainda está cedo para termos outro filho, temos 19 anos ainda é muito cedo. – argumentou Ann, tentando convencer ele.
- mas podemos praticar enquanto isso não é? – perguntou Austin com cara de gatinho do sherek, fazendo a garota rir e apenas assentiu dando-lhe um selinho.

Eles foram interrompidos por Dave que entrou no camarim e gritou.
-onde está meu garoto dos olhos claros? – Dave se referia a Jev, os dois haviam se dado tão bem, Dave adorava o pequeno garotinho, assim como Dave estimava muito o novo grande amigo.
- eu não sei onde está o Jev. – balbucio o pequeno debaixo das almofadas do sofá.
Dave riu aquilo e falou andando o sofá.
- ah meus deus onde será que Jev está logo agora que eu iria leva-lo para a lateral do palco para ver o pai dele cantar. – disse Dave sentando-se no sofá onde Jev estava. – nossa como esse sofá está encaroçado. – comentou Dave tateando as almofadas e logo Jev saltou gritando.
- não são caroços sou eu. – Dave riu do garoto e o pegou no colo fazendo cócegas no mesmo, Jev ria muito. Ann e Austin viam aquilo e sorriam, aquilo era o que austin sempre quis a família dele percorrendo o mundo com ele, e Ann queria ver o filho vivendo momento como esses em que sorria muito.
- bom agora deu de bagunça Jev. – falou Dave e sentou o garotinho no seu colo. – seu pai tem que entrar no palco. – falou o homem olhando Austin que apenas assentiu e virou-se para Annalu.
- quero que fique na lateral do palco tenho uma surpresa. – balbuciou Austin a sua amada, a mesma apenas assentiu.

[...]

Já era a terceira musica que Austin cantava, Ann observava tudo da lateral do palco com Jev ao seu colo, a garota cantava as musicas de austin assim como Jev, que sorria muito, ele estava adorando a ideia de estar num show, ainda mais se o mesmo fosse de seu pai.

A terceira musica fora terminada, austin parou no meio do palco, olhou Annalu sorriu e disse olhando a imensa plateia.
- Mahomies e boymahomies eu quero apresentar duas pessoas a vocês, esperem um pouquinho que vou buscá-los. – disse Austin e logo veio na direção de Ann que ficou surpresa, ela estava com medo de entrar no palco, Austin havia a pegado de surpresa.
- Vem Ann. – falou Austin pegando na mão de Ann.
- amor acho que não devemos. – falou Annalu hesitando, ela não queria ser odiada pelas fãs de Austin.
- não se preocupe eu estarei aqui ao seu lado. – falou Mahone sorrindo para a amada que logo cedeu e acompanhou Austin ate o centro do palco, Jev estava no colo da mãe e olhava toda aquela multidão assustado.
- quero apresentar a vocês a futura senhora Mahone e o nosso filho Jev. – quando Austin falou aquilo um murmúrio gingante se formou, todos estavam surpresos, nunca imaginaria que Austin era pai tão novo.

- sei que devem estar se perguntando como isso aconteceu, mas eu conheci Annalu antes de ficar famoso e eu e ela tivemos Jev também antes de tudo isso, mas só agora há poucos meses eu conheci meu filho, e seria muito péssimo de minha parte deixar vocês sem saber disso, mesmo isso sendo uma coisa pessoal minha, só queria deixar vocês informando que eu Austin Mahone tenho um filho e estou me ajoelhando para pedir essa garota maravilhosa em casa mento tendo como testemunhas vocês. Annalu você aceita se casar comigo? – perguntou Austin ajoelhado à frente de Ann, à mesma olhava aquilo tudo atônita, era surpresa demais para um dia.


Capitulo prometido, capitulo postado, eu estou esperando comentários suas divas, se tiver 6 comentários ate as 16:00 pm eu posto outro. Kissus.

Continua com 6 comentários até as 16:00 pm



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Everything About You Capitulo 6 - Ela está em minha cabeça

Nothing Feels Like You- Personagens

Believe In Love, capitulo 6 - Idiot