Endlessly Capitulo 34 - New Mrs. Mahone

#PrayForAustin ♥♥ melhoras pra você meu bebe #StayStrong 

Todos olhavam aquela cena e aguardavam ansiosos a resposta de Annalu, a garota olhou a multidão e depois olhou austin, o mesmo sorria ajoelhado a sua frente.
- diga sim. – ouviu uma garota a frente do palco gritar, ela olhou para a menina e a mesma sorria, logo mais algumas gritaram mesma coisa então Ann virou para austin e disse entre um sorriso.
- sim eu aceito.
Austin levantou-se de pé deu um selinho em Annalu e disse olhando as fãs.
- conheçam minha noiva Annalu Villanueva, futura Mrs. Mahone.
Algumas gritaram de euforia com aquilo, mas como tudo te se lado ruim houve também alguma vaias que não foram abafadas pelos gritos de animação, mas isso não impediu Mahone de puxar Ann para seu lado e dar-lhe um beijo quente, Jev viu aquilo e se abraçou nas pernas do pai, o pequeno estava feliz em saber que teria uma família.

Algumas horas depois...

Twitter

“eu soube que ela é brasileira #AustinAndAnnalu”

“eu não acredito que o nosso Austin tem um filho, fiquei decepcionada com ele #IhateNewFamilyofAustin”

“se austin está com ela eu fico feliz por eles #ApoioAusLu”

“Meu deus o Jev é a cara de Austin, ele é tão fofo”

“quero apertar as bochechas do Jev #CuteJev ♥”

Revistas e programas de fofocas

Just Jered Jr

Já souberam da novidade Mahomies? Ainda não? Então prestem atenção, Austin Mahone é pai. Isso mesmo Austin Mahone, o famoso cantor teen tem um filho, um menininho de aproximadamente três anos e que se parece muito com o cantor.
 Austin revelou ainda que irá se casar com a mãe do pequeno Jev, nome do seu filhinho. Annalu é o nome da sortuda que conseguiu fisgar o coração do gato, o que me parece é que a garota é prima de uns dos melhores amigos do cantor, Robert Villanueva. Também descobrimos que a moça morava no Brasil antes de estar vivendo no Texas.
 Não há data prevista para o casamento acontecer, então quando tiver dadas confirmadas deixaremos vocês a par de tudo.

E!

Acho que o coraçãozinho de Austin Mahone já tinha dona antes mesmo dele ficar famoso, nada adiantou fazerem especulações com ele e Selena Gomez e muito menos com Camila Cabello, nada realmente teve sucesso em seus fatos, pois o rapaz já tinha a sua garota, Annalu Villanueva, prima do melhor amigo do rapaz, que se mudou alguns anos para San Antonio  e que logo conquistou Austin, o amor foi tão forte que rendeu frutos o pequeno Jev, filho do casal que tem apenas 3 anos idade e que se parece muito com o pai.

- Austin para de fuxicar isso menino. – disse Annalu já irritada com o noivo, pelo fato do mesmo estar com o notebook no colo vendo as noticias que se sucederam depois da revelação já se passava das duas da manha e Annalu e Austin estava no quarto de hotel, junto deles estava Jev que dormia tranquilo ao lado da mãe.
- só mais cinco minutos. – disse Austin se ajeitando na poltrona, o garoto se encontrava com uma calça de moletom, suas famosas meias coloridas e sem camisa, como notebook sobre o colo e uma toca na cabeça, o garoto olhava atento a tela do aparelho, o que fez Ann revirar os olhos, ela apenas queria Austin ao seu lado na cama a abraçando para ela conseguir dormir.
- Austin. – chamou Annalu.
- hum. – murmurou Austin sem fita-la.
- olha pra mim. – pediu ela, e assim ele fez. – vem deitar comigo, por favor. – pediu ela manhosa Austin observou Ann por um curto tempo e logo deixou o notebook de lado e caminhou ate a cama levantou as cobertas e deitou-se junto de Ann, abraçou-a e colocou seu rosto na dobra do pescoço da garota e disse.
- eu te amo;

- também o amo. – comentou a garota, logo sentiu o garoto entrelaçar uma das mãos na dela e assim Ann fechou os olhos, sabendo que Austin estava ali a fazia bem.


Quero pedir desculpas pela demora e por ter que postar essa capitulo ruim, me desculpem eu estava sem ideias, quero dizer que estou envergonhada de vir postar essa capitulo, ele não está bom :(

Também queria dizer que estou preocupada com o nosso babe, eu fiquei sabendo o que houve com o Austin e isso fez eu ficar mais ruim o que ocasionou um bloqueio criativo, me desculpem. #PrayForAustin ♥♥
Para sempre como vocês Austin, nas horas boas e ruim, estou rezando por você meu amor ♥♥

Continua cm 10 comentários



Comentários

  1. adorei <3 não ficou nem perto de ruim ¬¬ você escreve mtooo bem <3 continua logo
    concordo, dozinho do Austin #hope
    Xx

    ResponderExcluir
  2. Perfeito !!! #Pray4Austin

    ResponderExcluir
  3. Perfeito, como sempre! Tá perfeito demais mds, continua!
    Kisses, Jennifer.

    pricesadodrama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. continua... o que aconteceu com o Austin??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. febre de 41 graus e inflamação extrema na garganta...:'(

      Excluir
  5. Continua ta perfeito....s2s2s2s2s2s2s2

    ResponderExcluir
  6. Continuaa logo
    Ñ ta ruim o capitulo :D
    Eu fique mt mal com isso do A-meezy eu li em algum ligar q ele adiou a 1° turne dele ele deve ta se sentindo pessimo por isso. Hj eu ate comentei com uma amiga minha (q por minha causa ta se tornando mahomie) q eu tava mt mau hj por causa do Mahone e ela tb fico triste :(
    Tomara q ele fique melhor. #PrayForAustin ♥♥
    Xx

    ResponderExcluir
  7. continua*.*,prayforaustin <3

    ResponderExcluir
  8. sou directioner e mahomie, coloca meu blog como afilhado? coloco o seu também. desde já agradeço http://imagine-one-directioner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Everything About You Capitulo 6 - Ela está em minha cabeça

Nothing Feels Like You- Personagens

Believe In Love, capitulo 6 - Idiot