NFLY 2°- Capitulo 4/ Pretty Hurts

(ja usei esse gif mas eu AMO ele)


 Estava vestida dentro do carro, sentia a suor caindo pelo minha nuca. Estava relativamente muito nervosa. Mari sorria ao meu lado, junto com o Alex que me levaria até lá. O carro parou em frente a igreja e eu desci ao lado da Mari e Alex.

-Está pronta?- Alex sorriu me estendendo o braço

-Sempre- sorri e juntei meu braço no dele, que me conduziu até a grande porta da igreja.

Mari entrou primeiro, logo depois eu e Alex entramos. Assim que pisei dentro da igreja todas as atenções foram diretas para mim, todos sorriam e eu retribuía. Olhando para frente lá estava ele. Lindo com sempre, Austin sorria largamente para mim;Cheguei ao seu lado e ele sorriu ainda mais, eu também sorria muito e quando o padre começou a falar e falar eu não escutava nada, apenas o meu coração batendo fortemente junto com o dele.

-Clara Julia Diniz, aceita Austin Carter Mahone como seu legítimo esposo?- o padre falou tirando-me de meus pensamentos

-Sim- falei sorrindo

-Austin Carter Mahone, aceita Clara Julia Diniz como sua legítima esposa?- o padre perguntou e o Austin sorrio para mim

-Não.- falou e eu me assustei, meu coração estava congelado. A voz dele rondava minha cabeça "não,não,não" enquanto eu o via indo até uma menina e a levando para fora da igreja; Caí sobre os meus joelhos e todos começaram a ir embora enquanto eu continuava chorando sozinha no chão...

(coloquem para tocar: Pretty Hurts)

Acordei em um pulo, minha respiração estava acerelada e meu coração parecia que ia explodir. Já chega! Não aguento mais.


Me estiquei até o meu celular que estava no criado-mudo e mandei uma mensagem para a Mari;Apertei send e fui até o banheiro, espero que o Jackson fique bem. Eu não aguento mais esse tormento. Peguei a lâmina na gaveta, tem muito tempo que eu não faço isso... Mas chegou a hora de acabar com tudo.


Enquanto a lâmina tocava minha pele tudo se passou pela minha cabeça. 

A morte da minha mãe.
Just another stage
Minha ida para San Antonio.
Pageant the pain away
Meu primeiro beijo com Austin.
This time, I'm gonna take the crown
A gravidez da Mari.
Without falling down, down,down
Minha vinda para o Brasil.Jackson.

Cai de joelhos sentindo minha cabeça zunir e a imagem de Austin foi a última coisa que eu vi.




*Mari P.O.V's*

Recebi uma mensagem de Clara era exatamente 2:00 da manhã.

"Me desculpe, mas eu não aguento mais. Espero que me perdoe e cuide bem do Jackson por mim. 
Te amo muito.
Xoxo sua Boo"

Levantei correndo, acordando o Alex, me vesti o mais rápido que pude. Corri até o elevador, demorou muito e eu fui de escada mesmo. Chegando até o saguão sai correndo até a casa dela, que ficava a um quarteirão do hotel. Por sorte, e descuido, a porta estava aberta. Podia ser tarde demais. 

Corri até o quarto dela e a porta do banheiro estava aberta, a luz acesa e sangue no chão. Lá estava ela, jogada no chão com uma poça de sangue em volta, rosto pálido e com respingos vermelhos em todo o pijama. Porque ela fez isso? 

Me ajoelhei perto dela colocando sua cabeça no meu colo, eu já estava chorando muito, peguei meu celular e digitei uma mensagem rápida para o Alex "Vem na casa da Clara" e enviei, logo depois ele estava me ajudando a leva-la para o carro.

(...)

-Você chegou e ela já estava assim?- o médico perguntou pela milésima vez 

-Sim, ela vai ficar bem?- perguntei enxugando as lágrimas que insistiam em cair. Ele olhou para a prancheta e assentiu, suspirei aliviada.

Me sentei junto com Alex naquelas cadeiras desconfortáveis, ele me abraçou forte e eu voltei a chorar no seu ombro.

-Shh, ela vai ficar bem...- falou tentando me aclamar

-Porque ela faz isso?- falei entre soluços, apoiei a cabeça no seu ombro e abraçada com ele eu dormi.

(...)

-Não acha melhor acorda-la?- uma voz ecoava perto de mim

-Ainda não- uma voz conhecida ecoou como resposta, Alex.

Abri os olhos e vi Alex conversando com um médico, olhei para o meu lado e Austin estava com a cabeça apoiada nas mãos. Oque ele fazia aqui?

-Mari?- Alex me chamou e eu o olhei

-Já sabem se ela esta bem?- perguntei ainda meio sonolenta, ele negou

-Perdeu muito sangue e...- olhou para Austin- Não sabem ainda


Oi Girls!!
Como vcs estão? Eu to bem obg u.u
Oque acharam do cap? A Clara tentando se matar '0'
Eu sei que o cap ficou pequeno mas eu tava sem NENHUMA criatividade então... Gostaria de avisar dnv que minhas aulas começam dia 3 e eu ñ sei se vai dar pra postar muito, vou me esforçar ok?

+7 cometários

kissus amo vcs!

Comentários

  1. '0' Não acreditoooo!!!!! Eu ameeei!! Mas quis te matar por fazer a Clara quase se matar!!! O que vai aconteceeer??? #Anciosaa!! *o* Faz a Clara ficar logo com o Austin antes que eu surte!! Chorei litros!!

    ResponderExcluir
  2. Bianca ta perfeito!!!! Volta logo a Clara pro Auss. To morrendo aki. LITERALMENTE. JA DISSE Q VC É A DIVA DAS ESCRITORAS.
    POIS É. continua.

    ResponderExcluir
  3. Continuaa
    pare de ser uma perfeita escritora senhorita Bianca, tipo ameii
    Mano ñ acredito q a Clara tentou se matar tipo PQ G-ZUIS, PQ ELA TENTOU FAZER ISSO~ ta eu sei os motivos mas eu adoro da uma de idiota~
    Mt perfeito msm
    Xx

    ResponderExcluir
  4. Genteque perfeito,continua (leitora nova)

    ResponderExcluir
  5. Continua! Sua fic é perfeita!
    Leitora nova
    Xx Vic

    ResponderExcluir
  6. Comecei a ler essa semana mais tah perfeita essa fic <3 <3<3<3<3
    Uma das melhores que eu ja li Bianca vc e mt diva

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Everything About You Capitulo 6 - Ela está em minha cabeça

Nothing Feels Like You- Personagens

Believe In Love, capitulo 6 - Idiot