NFLY 2° temporada SINOPSE



 "Quando você alcança um certo ponto em sua vida
Há pessoas por ai esperando você cair
Ao invés da gravidade te puxar para baixo
 Às vezes, você mesmo deve lidar com isso
E voar."






San Antonio e Brasil, separados por uma decisão sufocante que ele tomou. Quando uma unica frase pode mudar tudo, você perdoaria a pessoa que você mais ama? Perdoaria mesmo que ela tenha cometido o pior erro da vida? E aceitaria ve-la com outro amor?

*Clara* 

Sozinha no Rio de Janeiro, faz exatamente 3 anos que estou aqui com o Jackson. Ainda machuca saber que ele não veio atrás de mim, mas estou superando... Mesmo que ouvir falar dele todo dia me deixe muito mal.


*Austin*

3 anos. faz 3 anos que a minha vida mudou completamente. Fãs,mídia,musicas,shows. Mas tudo seria mais fácil se ela não estivesse tão longe. Seria muito mais fácil se eu não tivesse que aguentar a putinha de contrato.


A vida não é fácil pra ninguém, mas se vocÊ lutar atrás de seus sonhos tudo pode ficar... Menos dificil.



      "That should be me holding your hand
      That should be me making you laugh
  That should be me, this is so sad
         That should be me, that should be me
     That should be me feeling your kiss
     That should be me buying you gifts
          This is so wrong, I can't go on till you believe
            That should be me

             That should be me"





Oi Girls!!
Como vcs pediram, aqui esta a Sinopse da 2° temporada u.u
Como eu sou legal :D já posto os novos personagens ok? 
Ai... AMANHÃ depois que eu voltar da natação eu posto o capitulo1 
Combinado?
ok

BJKS

Comentários

  1. Caraca ta perfeita. Posta mais. To super curiosa. Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpe nao vou poder postar hj... Deu problema em casa e eu nao posso ir pro pc. ~neste exato momente estou no cel~ me desculpem

      Excluir
  2. Posta porfavor
    Eu ñ acredito q tu tambem faz natacao :o
    tenho a impressa de q essa temporada da vai ser de matar tipo literalmente matar de tanto chorar
    Adorei o nome de filho da Clara pq é tipo Percy Jackson AMEI
    Xx

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Everything About You Capitulo 6 - Ela está em minha cabeça

Nothing Feels Like You- Personagens

Believe In Love, capitulo 6 - Idiot