NFLY- capitulo 17/ Pesadelo





                 Pesadelo



      


"Oh, she lives in a fairy tale

Somewhere too far for us to find
Forgotten the taste and smell
Of a world that she's left behind"
Paramore (Brick By Boring Brick)




*Austin P.O.V's*



-Hein Austin?- dessa vez foi o Alex que falou, como eu ia contar... Nem tínhamos certeza ainda...


-Bem...- Quando fui falar o médico chegou (uffz)


-Vocês são os responsáveis pela senhorita Clara Diniz?


-Sim somos nós porque?- Mari parecia muito nervosa


-Bem ela acabou de sofrer um aborto natural e a levamos para uma cirurgia simples, sem risco, e por causa da anestesia ela está dormindo mas logo acordará. Se quiserem ir vê-la - apontou para uma porta no final do corredor e se retirou.


-Aborto natural?- Alex perguntou olhando pra mim


-Então... Nós não tínhamos certeza ainda mas...


-Podia ter contado!- Mari ficou na frente do Alex, ela parecia com raiva


-Mari, não adianta... Já foi!-Alex segurou no braço dela, ela assentiu e foi andando até a porta que o médico indicou


-Quer ir com ela pode ir!- falei me sentando


-Para de ser dramático Austin! já foi! Aconteceu!- falou cruzando os braços na minha frente


-Porque não é com você- sussurrei, ele deu de ombros e foi atrás da Mari.



*Clara P.O.V's*


Eu acordei deitada  em um lugar grande, com flores azuis para todo lado : um campo florido. Eu estava com um vestido branco não muito cumprido, me levantei e comecei a caminhar. A cada passo que eu dava eu ouvia uma voz me chamando de longe. Uma voz de criança, parecia pedira ajuda "Clara? Clara?" e eu continuava andando e a voz ficava mais próxima, eu olhava para a frente não tinha nada, apenas mais flores azuis e algumas borboletas. Poderia estar louca? Até que aquela voz parou, mas eu continuei andando até chegar em uma casinha de madeira. As luzes estavam acesas e da chaminé saia uma fumaça eu forma de coraçõezinhos. Estava me aproximando e quase entrando na casinha quando aquela voz veio de novo com um grito.

-MAMÃE NÃO!- a voz gritou dessa vez diferente, quando eu abri a porta. 


Um vento forte atingiu meu rosto me deixando tonta, dei um passo para frente e uma "coisa" gigante veio para cima de mim, eu gritei e...


-CLARA?!- dei um salto na cama e dei de cara com a Mari e o Alex me encarando confusos


-A quanto tempo estão aqui?- perguntei me arrumando na cama


-Oi pra você também- Mari falou levantando as mãos- Estamos aqui faz uns 5 minutinhos...Que grito foi esse?


-Pesadelo... Cade o Austin?- perguntei percebendo que ele não estava ali



-Quis ficar la fora... Você tá bem?- Agora foi Alex que perguntou



-Com dor- pus a mão na barriga- Mas to bem- sorri forçado


-Afinal... Você estava grávida?- Mari perguntou cruzando os braços, gelei


-Estava? Como foi que...-olhei pra ela, ela estava com um olhar meio triste- Me desculpa eu ia te contar mas... 


-Não tudo bem...-falou se sentando na ponta da cama- Mas...- olhou pra baixo- Você teve um aborto natural- falou em um sussurro quase inaudível


-Como?!- perguntei já com lágrimas nos olhos (These Four Walls)


-Eu sei que é triste mas... Você perdeu o bebe- Alex falou dessa vez, eu já estava chorando, Mari levantou e veio até perto de mim. Me abraçou e eu só conseguia chorar


-Vai ficar tudo bem... Calma Boo- falou afagando meus cabelos, sorri entre as lágrimas


-Boo... Faz tempo que não me chama assim- falei e ela sorriu se soltando do abraço


-É bom voltar aos velhos tempos as vezes- falou e eu ri limpando as lágrimas


-Eu te amo muito!- falei e estendi os braços


-Você sabe que eu te amo!- me abraçou de novo



CONTINUA...



HEY GIRLS!!


TUUUUUUDO BEMM COM VOCÊS??

hehe eu não postei ontem porque eu fui na casa da minha amiga Thai (apelido) e eu dormi lá e tals... Mas ta aí o capitulo pra vocês! Eu quase chorei fazendo essa parte que a Clara acorda e tals... Ouvindo These Four Walls também né... 

Querida Jully Rodrigues... Mesmo que você tenha comentado 2:59 (pra não falar 3:00 hihi) ainda é de madrugada... Sua mãe sabe que você faz isso? hsuahsus dexa queto... Cara... 5 COMENTÁRIOS? :3 AWWWWWWWWWWNT eu amo vocês <3 <3 ok ok... Parando de falar disso... Eu perguntei NINGUÉM respondeu... Tem Belieber por aqui? :( eu sou \ o / ok ok... Agora vou indooo e até a próxima bjks 


  Beijos e eu amo vocês PRA CARALHO!! <3

Comentários

  1. Eu sou belieber ;)
    Bjos Soraya

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiin que d+ Soraya :3 bate aiii irmã!! o/ hahahahahaha

      Excluir
  2. Continua ta ficando cada vez melhor !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente me desculpa por ñ ter comentado antes é q sexta as 3:30 a minha mae veio no meu quarto e quando eu vi ela tinha desligado a internet e o aparelinho do wi.fi fica no quarto dela, mas isso ñ me impediu de ir dormir tarde pq eu fiquei lendo o meu livro ate as 5h e esse fim de semana eu fiu dormir na minha dinda
    Mas.. mt perfeito tipo mt mesmo e ñ tenho palavraspare descrever o quanto eu amo essa fic enta mt limda msm
    Continuaa logo pls
    Xx
    P.S.: olha hj é ñ to comentando m tarde

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Everything About You Capitulo 6 - Ela está em minha cabeça

Nothing Feels Like You- Personagens

Believe In Love, capitulo 6 - Idiot