NFLY 2°- capitulo 8/ Unconditionally

                                      (pra quem ama MATEMATICA né Juria?)

Depois do beijo ele me olhou sorrindo e eu sorri automaticamente, senti tanta falta disso.

-Vai ficar?- repetiu a pergunta passando a mão pela minha bochecha

-Não sei...- fechei os olhos sentindo seu toque, ele me beijou de novo

-E agora?- perguntou me fazendo rir

-Não sei Aust...- ele me selou e me olhou com olhinhos de cão pidão

-Por favor?- perguntou e me selou outra vez

-Ok, vou ver- falei e ele sorriu- E a gente? Nós...-respirei fundo- Voltamos?

-Ainda tem dúvidas?- falou sorrindo me fazendo sorrir junto

-Vamos? Já está escurecendo- falei o puxando para a areia, ele me seguiu e fomos de volta para o hospital, por que eu ainda não estava com alta.

*Austin P.O.V's* 

Estava tão feliz pela Clara ter ido me procurar, mas ainda estava com um pé atrás por ela ter ficado 3 anos longe de mim com um filho NOSSO. 

Chegamos no hospital e ela estava quase caindo de passar mal, carreguei-a até o quarto e a coloquei na cama, ela me olhou sorrindo e eu retribuí, é claro. Puxei uma cadeira e me sentei ao seu lado na cama, ela pegou minha mão e eu sorri.

-Você está melhor?- perguntei preocupado, ela assentiu e bocejou

-Eu acho que eu vou dormir um pouco...- falou e olhou para mim- Deita comigo?- perguntou manhosa e eu assenti.

*Clara P.O.V's*

Assim que ele colou meu corpo no dele eu já me senti mais confortável, por que cama de hospital é dura pra porra! Me aconcheguei mais nele e senti sua respiração no meu pescoço, me arrepiei e ele riu.

-Ta rindo do que?- perguntei me virando para ele

-Você

-Oque eu tenho de engraçado?- perguntei fazendo bico, segurando o riso

-Ainda se arrepia com o meu toque...- sussurrou no meu ouvido

-Pescoço é sacanagem, nem vem- falei rindo e ele fez bico- Vou morder esse seu bico- falei e ele encolheu a boca, ri.

-Você me ama?- perguntou me fazendo parar de rir

-I will love you unconditionally- cantarolei e o beijei, no meio do beijo ele começou a subir sua mão por de baixo da minha blusa- Aus...- parei o beijo e o encarei- Aqui não- falei rindo e ele me olhou com bico, dessa vez eu mordi o bico dele né?

-AI!- reclamou e eu ri mais ainda, e pra piorar ele começou a fazer cócegas  em mim

-Pa... Para Aus... AUSTIIN!- gritei e ele parou rindo da minha cara, dei um tapa relativamente forte no braço dele e ele resmungou- Não faça mas isso!

-Ok ok, não precisa arrancar meu braço também!- reclamou sendo dramático

-Dramático

-Seu dramático

-Quem disse?

-Eu- disse manhoso

-Meu- falei sorrindo


Oi Girls!!!

Demorei né? o.o' eu sei :( maaas ta ai um capitulo SUPERHIPERMEGABLASTER meloso :p pra quem gosta... xENTE eu to abismada com essa Juria -.-' hu3 
Mas e ai... eu coloquei eles juntos e TALVEZ eu tente no próximo cap fazer um hot ok? hmmmm fiquem ansiosas 8) 
Bjks e comentem! ~vc tbm Julia :p~ 

P.S.: Ela pediu pra eu marcar ela mas dá preguiça hu3 

AMO TODAS VCS <3

Comentários

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhh ta perfeitooo!!!!!!! <3
    Aaiin sem flashes, sou famosa! u.u
    kkkkkk ok, chega, eu tipo, amei, muuuito esse cap!! Ta muito per-fect!! :3 Vou casar com esse cap. Ok ok sou exagerada de mais!! e.e

    ResponderExcluir
  2. Sua peste...me deixou preocupada. Vou te matar~to de Brinks~
    Ta perfeito. Continua quando?
    Xoxo Sah.
    Ps:já disse que ta perfect?
    P
    E
    R
    F
    E
    C
    T
    ~tá parei~

    ResponderExcluir
  3. OLHA EU AKI DE NOVO NA MADRUGA KKK
    mt perfeito e melhoso do tipo perfect mt lindo msm
    AMEII :D
    e eu gosto de matematica sim eu sei sou loca mas fazer ok só tirando nove(bejinho no ombro pro recalque passa longe kk ai senhor livreme q eu ando andando de mais com funkerias sorry se alguem é mais é vdd)
    mas voltando a fic... continuaa logo pls mt perfeito novamente e pode fzer um hot q eu amoo ~sim eu sou extremamente safada~

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Everything About You Capitulo 6 - Ela está em minha cabeça

Nothing Feels Like You- Personagens

Believe In Love, capitulo 6 - Idiot