Avisinho :c

Hey Girls!!

Sei que isso é meio chato e tals, mas eu estou dando um tempinho ok? Não quero que fiquem bravas comigo, porque realmente esta sendo dificil pra mim escrever um capitulo bom... Estou com um certo bloqueio de criatividade se é que me entendem, mas prometo que quando isso passar eu volto a postar normalmente, eu até tenho um capitulo ja pronto mas eu nao vou posta-lo porque eu estou viajando e volto so amanha, e quinta tem aula de novo e nao vai dar tempo.... Realmente espero que me entendam e que sejam mais pacientes quanto a isso :) entao acho que vejo vocês qualquer dia desses.

Beijos no coração de vocês e bom termino de carnaval! s2s2

AMO MUITO VOCÊS!
P.S.: obrigada se você leu e me entendeu ;)

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Everything About You Capitulo 6 - Ela está em minha cabeça

Nothing Feels Like You- Personagens

Believe In Love, capitulo 6 - Idiot