NFLY 2°- capitulo 11/ I'll Never Leave You



       Voltamos da praia todos cansados, Jackson dormia no meu colo enquanto Austin carregava as coisas para a lavanderia. Coloquei Jackson em sua cama e o cobri, ele estava queimadinho na ponta do nariz, o que o deixava mais parecido com o pai. Sai de seu quarto ligando a babá eletrônica e fechando a porta, segui para o meu quarto, onde Austin estava praticamente no quinto sono largado na cama. Ri da cena e o arrumei certinho na cama, ele resmungou um pouco mas depois pegou no sono de novo.

       Entrei no banho sentindo meu corpo relaxar, comigo é assim... Um ótimo banho muda tudo. Saí do banheiro enrolada em um roupão e fui até o closet, de onde eu escutava os altos roncos de Austin. Era bom te-lo de volta. E eu faria de TUDO para continuar assim.


 *Austin P.O.V's* 


        Acordei com o Sol batendo na minha cara, me sentei na cama e Clara dormia igual a um anjo, me fazendo pensar como eu teria a deixado ir? Por besteira minha ainda? Já estava decidido e não deixaria isso acontecer isso de novo. Não quando estávamos tão bem.


                                           *Clara P.O.V's*


        A semana passou tão rápido que eu nem vi direito. Ultimamente Austin tem estado meio afastado, eu até entendo que seja por causa dos shows que ele está fazendo no Rio e em São Paulo, mas... Ele ficou praticamente a semana inteira sem olhar direito na minha cara, e algo me dizia que tinha algo errado.

       Esperei ele chegar, e acabei dormindo no sofá, acordei com o barulho de alguma coisa caindo no sofá ao lado. Levantei num pulo e me assustei vendo Austin jogado no sofá parecendo um morto-vivo.

       - Aus?- cutuquei ele de leve- Austin? Ta tudo bem?- perguntei ainda cutucando ele

       - Hm...?- murmurou e me olhou abrindo um olho de cada vez- Você ainda está acordada?- perguntou se sentando, eu estava ajoelhada ao seu lado no sofá

       - Sim, queria conversar com você- disse bocejando

       - Mas você está com sono e tem que dormir- falou se levantando e se espreguiçando- E amanhã quero aproveitar meu dia de folga com você- falou me pegando no colo

       - Ah, eu tenho o melhor namorado do mundo- falei me gabando enquanto ele me carregava para cima

       - Sim, você tem- falou selando nossos lábios, dando inicio a um beijo calmo e apaixonado.

       Deitamos na cama e logo adormeci, enquanto ele cantava "Heart In My Hand" baixinho para mim.

       (...)


       - Um jantar?- perguntei para Austin enquanto entrávamos em um restaurante típico do Rio.

       - Não um simples jantar...- falou puxando a cadeira para eu sentar

       - A luz de velas?- perguntei surpresa, ele sorriu.

       A cada dia Austin me impressionava mais. Ele chamou o garçom que trouxe dois pratos de uma comida que eu não reconheci. Começamos a comer e de vez em quando eu ria de algumas palhaçadas de Austin, mas nada muito chamativo. Pouco depois de sairmos do restaurante ele me levou para um porto vazio.

  
       - Porque me trouxe aqui?- perguntei entrelaçando nossas mãos

       - Tenho um assunto sério para tratar com você- falou me olhando e eu gelei

       - Q-Que coisa séria?- perguntei engolindo seco

       - Nós estamos juntos á tanto tempo... E eu sempre tive vontade de fazer isso mas, nunca tive coragem. Sempre pensei que você riria de mim- falou olhando para o mar

       - O que Aus? Porque eu riria de você?- perguntei pegando em seu rosto

       - Clara... Eu te amo tanto...- respirou fundo e pegou alguma coisa em seu bolso, uma caixinha

       - Austin...

       - Clara Diniz...- ele se ajoelhou- Você aceita se casar comigo?



TAN TAN TAAAAAN ~Hue

Oi Girls!! 

 Me desculpem, eu demorei :/ mas eu estava realmente ocupada... Minha semana é totalmente cheia e quando eu to no computador sempre tem alguém pra atrapalhar -.-' Mas hoje, 23/03/2014, um frio do caralho em SP, eu estou aqui pra vocês! Mesmo morrendo de sono :)  
Vocês gostaram? O que acharam? Por favor não me matem, não sei ser romântica pra falar a vdd eu odeio romantismo então... FINALMENTE O AUSTIN TOMOU CORAGEM! :3 e ai, será que ela aceita? ~mistério
Obrigada pelos comentários, vocês sabem que eu leio todos né? Que bom que vocês sabem. Então respondendo a Girl que perguntou sobre os "fantasmas" que a Clara vê... Eu vou dar um jeito e encaixar de novo na história ok? Porque, sinceramente, tá muito parada essa fic. Mas agora vai ficar legal ta?
Eu vou começar uma fic nova depois de Nothing Feels Like You u-u  vai ser mais pesada e "adulta" espero que gostem de Criminal U-U a partir desse cap eu vou fazer uma contagem regressiva pro final de Nothing Feels Like You ok? Com esse faltam apenas 5 caps :c Ta acabando.

Bjks no core de cada uma 

5 caps ~tipo assim~


 5 comentários

Comentários

  1. Continua Please , Ansiedade Nível 1000 .. Bj

    ResponderExcluir
  2. capitulo divo mt divo
    eu tenho certeza de q ela vai aceitar
    kra eu amo fic criminar tipo é mt foda
    mds só mais 5 capitulos ñ preciso nem diser q essa fic vai fazer falta, mt falta mt perfeita do inicio ao fim
    continuaa logos
    xx

    ResponderExcluir
  3. Aain aaiiinnn aaiiinn :3 :3 :3 Vou morrer aqui srta. Bianca Bertolani!!!!!!!!!!!! Até chorei de felicidade :') Ta muito perfeito, vc é perfeita!! Já disse que te amo hj?!?? <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  4. Gente este cap está muito fofo <3 concerteza esta fic vai fazer muita falta quando acabar eu não estou believando que falta 5 capitulos para acabar :(!mas a nova fic promete

    ResponderExcluir
  5. Leitora Novaaa , Perfeito , pena que peguei no final :( continuaaa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Everything About You Capitulo 6 - Ela está em minha cabeça

Nothing Feels Like You- Personagens

Believe In Love, capitulo 6 - Idiot