NFLY 2°- Capitulo 13/ Fight, Cry, Smile and Finally Happy (FINAL)




       Não sei o que me deu exatamente naquele momento e nem de onde minha força surgiu. Só sei que eu voei em cima daquela pessoa na porta. Foi um impulso totalmente desnecessário, mas era preciso. Distribuindo diversos tapas por onde pegava, eu estava por cima e ela tentava se defender, o que era meio impossível. Comecei a puxar seu cabelo, já havia feito um belo estrago em seu rosto, que estava manchado de sangue e lágrimas que caíam sem parar. Mas a minha raiva era tanta que se alguém não tivesse me puxado eu teria a matado.

   
       - Me solta!- gritei com raiva tentando me soltar- Eu vou acabar com ela! Me solta!


       - Ei ei!- a pessoa que me segurava me virou de frente para ela, Austin- Já chega!


       - Eu vou mandar ela pro hospital! Igual ela fez comigo!- consegui me soltar dele e andei em direção a Lívia, que continuava chorando largada no chão.


       Me agachei ao lado dela, que se encolheu. Nunca havia sido tão fria na minha vida, mas ela tinha destruído tudo que era meu.


       - Espero que o diabo te aceite...- sussurrei perto do seu ouvido e me levantei tomando impulso. 

   
       Quando Austin viu o que eu iria fazer me segurou, eu tentei me soltar mas ele era bem mais forte. Até que me dei conta do que havia feito, de algum jeito aquilo mexeu comigo. O que estava me tornando? Um monstro. Olhei para ela caída no chão enquanto Mari a levantava e em seguida olhei para Austin, esse me olhava com pena. Era o que eu menos queria, que me olhassem com pena. O abracei forte, ele retribuiu e eu desabei. Sabia que tinha feito algo extremamente errado, e era o que ela mais queria. Agora ela tinha algo contra mim, algo que eu nunca me perdoaria. Me soltei de Austin e segui para o corredor, onde ficavam os quartos. Como o apartamento era grande entrei em qualquer quarto. Me sentei na cama abraçada em um travesseiro e comecei a chorar. Porque eu tinha que ser tão sentimental? Afinal, ela mereceu não mereceu? 


     (...)


        Eu já não sentia mais a dor que eu sentia, mas as lágrimas continuavam a rolar pelo meu rosto. Sozinha, eu comecei a pensar em tudo em que eu havia passado. Eram tantas coisas que eu não percebi quando alguém entrou no quarto. 


     
        - Ta melhor?- aquela voz rouca soou pelo quarto e eu me virei para olha-lo


        - Não muito, Aus...- falei com a voz embargada, por conta do choro, deitando em seu ombro


        - Não fica assim, baby...- falou passando a mão no meu cabelo- Alias, você daria uma ótima lutadora de MMA- sussurrou me fazendo rir


        - Idiota!- falei beijando-o



        2 semanas depois



        Minhas mãos estavam soando, minhas pernas estavam completamente bambas e eu me controlava muito para não chorar e borrar a maquiagem. Como meu pai não estava mais comigo, quem iria me acompanhar seria Alex. O vestido pesava muito, mas eu não me importava, estava em paz e finalmente feliz. Minha mãe sempre dizia para eu me casar com alguém que eu amasse muito, eu estava seguindo seu conselho fielmente. Estava me casando com o amor da minha vida, o qual eu diria "Eu Aceito" sem arrependimentos. 


    (...)


       - Austin Carter Mahone, você aceita Clara Luíza Diniz como sua legítima esposa?- o padre falou depois de eu já tinha me desmanchado em lágrimas


       - Eu aceito- Austin falou sorrindo para mim


       - Clara Luíza Diniz, você aceita Austin Carter Mahone como seu legítimo esposo?- era minha vez de responder, é claro que eu já tinha minha resposta. Há muito tempo eu esperava um verdadeiro amor, como o de Romeu e Julieta. E eu achei. Ele estava na minha frente, e eu não seria louca de dizer não.


      - Eu aceito.



Hey Girls!!

Sinto lhes informar que Nothing Feels Like You acabou :( 
É gente, acabou... E eu vou ficar um tempo fora ok? Para ter inspiração pra próxima fanfic... Mentira, to de castigo ~hue 
Então é só... Espero que não tenham chorado, eu chorei. Eu amei escrever Nothing Feels Like You, verdade. Vocês que acompanharam desde a morte da mãe da Clara até agora... Obrigada :') 

Até a Próxima <3

Comentários

  1. :'((((( Acabouuuuuu !
    Perfeitamente Perfeito ! hehe Até a Proxima;;.

    ResponderExcluir
  2. PQP QUE PERFEITOOOOOO! Amei mana
    XxThai

    ResponderExcluir
  3. Perfeito Serio ja terminou
    Cara vai faze mt falta tipo eu amo esa fic demais e tipo...
    Mtperfeito tipo esse final com o espancamento da livia ela bem q mereceu e esse casamento
    Serio va fazer mt falta eu q acompanhei cada capitulo sei disso foi uma fic maravilhosa ivamente maravilhosa
    XX
    comessa logo a outra fic e ahh bom castigo ;3

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhhh Chorei T.T Nem acredito que acabou :c Tava sem tempo e fui ler só agora :s Mas ta muito perfeito, como todos os capitulos <3 Como vc <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Everything About You Capitulo 6 - Ela está em minha cabeça

Nothing Feels Like You- Personagens

Believe In Love, capitulo 6 - Idiot