Nova Fanfic- Believe In Love


Sinopse :

   Amor ou Obsessão? 
   Ela, uma simples estudante.
   Ele, o dono do crime.
   
   Será que ela pode muda-lo?
   Será que ele realmente ama?



Personagens :

  
  Evelyn Fox, 17 anos; estudante de psicologia

  Karina Groover, 18 anos; estudante de medicina

  Austin Mahone, 21 anos; gangster de Miami

  James Harris, 22 anos; gangster de Miami

  Tyler Lewis, 35 anos; gangster de Las Vegas

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Heeeeeeeeeey \ o / 

Girls, voltei! E pra ficar! Bem, essa nova fanfic eu vou começar a postar essa semana... Eu refiz ela umas 500 vezes, até pensei em não faze-la e deixar o Blog... Mas, eu AMO escrever pra vocês <3 então eu acabei com essa depressão e continuei aqui. Essa Fanfic vai ser meio pesada, não por ser criminal e tals... Mas também por que eu escrevi ela com a cabeça totalmente conturbada, até que ficou bem legal... Espero que gostem, não xinguem e comentem! 

Se tiver 3 comentários até de tarde eu posto! bjks














Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Everything About You Capitulo 6 - Ela está em minha cabeça

Nothing Feels Like You- Personagens

Believe In Love, capitulo 6 - Idiot