Hellow Ladies...




HEY!

Bem, não trago boas notícias. Depois de pensar e pensar, ficar dois meses sem postar nada, falar com a Naiéle.... Eu decidi sair do Blog.

Me desculpem, mas não ta dando! As meninas pararam de ler a minha Fanfic! O que aconteceu? Antes, tinhamos muitas visualisações e eu estava realmente muito feliz com o Blog! Mas, aconteceram muitas coisas ( eu acho que não só comigo) e bem....

Isso é um Adeus.

Eu não queria. Mas vou ter que ir. O Anime é muito bom, eu consigo postar minhas coisas lá e Believe In Love já está no capitulo 11 lá. Eu não fui injusta. Só foi melhor pra mim postar lá, e ficar postando nos dois lugares ao mesmo tempo não dá certo.

Me desculpem novamente. Eu vou deixar o link do meu perfil do anime, quem tiver conta lá, adiciona lá, manda menssagem, e-mail, comentário, linguagem de sinais, menssagem de fumaça. Enfim, quem tiver conta acessa esse link aqui óh ::

---> http://socialspirit.com.br/bih_bieber <---

Se não tiver conta, não tem problema. Dá pra ler e acompanhar a fanfic do mesmo jeito (eu fazia isso antes de entrar no Anime) bem, se vocês quiserem né?! Logo eu vou começar uma outra fanfic lá também. Tenho uma "Fanfic" de imagines. O Anime abriu várias portas para mim. Se eu continuasse apenas e exclusivamente no blog eu ficaria presa nas duas ou três temporadas de Believe In Love e outra fanfic do Austin. ( que por sinal eu fui no show *o* perfeitamente gostoso)

Sem ressentimentos. Espero vocês lá, porque eu amo muito vocês! Eu comecei com esse blog e eu nunca vou esquecer da Julie que sempre comentava e tentava entender minha pessoa louca, da Sarah que eu conversei um pouco pelo Chat do Google+ (e que agora ta sumida) e de todas as minhas leitoras diwas desse blog <3 QUANDO EU DIGO TODAS EU ME REFIRO À NAIÉLE TAMBÉM!!! O que seria de mim se ela não tivesse uma fanfic tão diva que me chamou atenção como The Only Exception (musica dos divos do Paramore)

E ESPEREEEM!!! Eu não vou embora sem antes deixar uma cartinha pra vocês!!

Caham, vamos lá :

" 'Oi, meu nome é Bianca Bertolani da Silva Gama, tenho 12 anos e sou a nova escritora do blog! Espero que gostem de mim e da minha fanfic, Nothing Feels Like You.' Quem lembra disso levanta a mãozinha, ninguém? okay. Geeeente. 1 ano já, né? Eu infelizmente estou deixando essa família "Oh My Austin, Fics" que ficou tão marcada em mim. Eu lembro de quando eu fui procurar minha primeira fanfic com o Austin, foi quando eu vi no topo da pesquisa "Oh My Austin F..." eu fiquei curiosa e cliquei. Me apaixonei de primeira, li toda a primeira e segunda temporada de The Only Exception (acho que a Naiéle lembra quando eu adicionei ela no face kkk)
Eu me apaixonei pela Annalu, pela história e pela fanfic em si.Eu passei noites em claro lendo e lendo todos os capítulos. Ai eu cheguei no quase final da segunda temporada e comecei a comentar. Foi uma benção quando, numa tarde quando eu cheguei da escola e entrei no blog pelo celular, eu vi que ela precisava de novas escritoras. Eu fiquei eufórica, mas infelizmente não consegui mandar o e-mail. Ai, de noite, no mesmo dia, eu entrei no face pra ficar fazendo nada mesmo e vi a Naiéle on.
Eu pensei "É agora ou nunca" ai, eu comecei a conversar e cheguei ao ponto. Falei que não tinha conseguido enviar um e-mail e mandei a sinopse de Nothing Feels Like You pelo inBox. No dia seguinte, ou um tempinho depois eu entrei pelo celular de novo e vi a mensagem"Hey! Você foi aceita no blog, eu adorei a sua ideia da fanfic e te mandei um e-mail, boa sorte!" Juro que surtei na hora. Sem saber o que fazer eu tentei de todos os jeitos entrar no blog, nada. Ai uma luz me veio e eu entrei correndo no meu e-mail aceitei o pedido e BUM! Estava no blog. Postei, brinquei com vocês, conheci um monte de gente muito legal. Teve algumas meninas que até me adicionaram no face! Ai tudo bem, foi indo, com altos e baixos. Nothing Feels Like You chegou ao fim e eu dei um tempo. Foi aí que eu comecei a fazer outras coisas, mudar a minha escrita e tals. E agora estamos aqui. Nesse maldito adeus, porque eu estou indo embora, mas vou levar tudo o que aprendi comigo, guardado no meu coração cada uma de vocês.
 Pra sempre
. Xx Bih"

E ai? Curtiram?:'( Me desculpem mais uma vez....

Eu amo muito vocês!!

Até quando vocês puderem entrar no Anime...
Xoxo Bih_



Comentários

  1. eh uma pena que tenha saido do blog mas, NOS VEMOS NO ANIME
    meu user AssDoMendes
    kisses

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Everything About You Capitulo 6 - Ela está em minha cabeça

Nothing Feels Like You- Personagens

Believe In Love, capitulo 6 - Idiot